Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Denuncia e alerta

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Denuncia e alerta

    Todos sabemos que a Zenit Games é contra o comércio de contas no chamado "Mercado Negro", porém, mesmo com isso gostaria de deixar um alerta para que outros jogadores não tenham que passar pelo mesmo problema que passei, o caso é o seguinte:

    No dia 27/03/2019 negociei com Willesses Gimaraes Martins, o personagem cavaleiro nível 148, que na época era integrante do Clã Alcatraz Midranda.
    O mesmo, possuía muitas referências dentro da TAG e sempre se dizia honesto.
    Após colher todas as informações sobre o vendedor, chegamos no valor de R$ 1.200,00 para que Willesses efetuasse a venda do personagem.

    Fiz o pagamento e o vendedor como de costume fez a entrega de todas as informações do painel, juntamente com uma foto do seu RG.

    Nesse momento, as duas partes já haviam cumprido com suas obrigações e acordos registrados, tanto da parte do comprador (Arthur), quanto da parte do vendedor (Willesses).

    A situação parece controlada até o momento que decidi sair do clã Alcatraz midranda e a liderança começa a “SUGERIR” algumas ameaças através de alguns comentários no Grupo do Facebook “PRISTON MOVIE” (FOTO EM ANEXO).

    Após a primeira ameaça, surgem boatos que o referido líder levantou via TS a possibilidade de reintegração do “WILLESSES” compartilhado um áudio no TS e mostrando envolvimento da liderança, pois, conforme dito pelo mesmo, o processo de restauração já estava em análise.

    Como ainda tenho alguns conhecidos dentro do Alcatraz Midranda, diversas mensagens foram enviadas em meu WPP pontuado toda a situação. (FOTOS EM ANEXO)

    Tendo em vista que todas as informações foram passadas, tentei entrar em contato com o Willesses (VENDEDOR), porém, sem nenhum êxito, o mesmo já havia me bloqueado no aplicativo wpp (FOTO EM ANEXO). Mesmo assim, ainda tentei ligar diversas vezes, ou melhor, mais de 150 vezes, mas todas as tentativas foram recusadas.

    Até que no dia 24/09/2019, o painel é devidamente restaurado.


    Então, tiro toda minha responsabilidade pelo personagem que hoje tem o Nick de “zParizao” nível 159 70%.

    E aproveito deixar meus 0% a todos os envolvidos no texto.

    E peço que os administradores julguem a necessidade dos envolvidos na fraude, em prosseguir participando dos grupos, onde a maioria são jogadores de bem e que querem negociar com pessoas com índole.




    Editado por DreadQueen; 27/09/2019, 10:55.

  • #2
    Isso para mim é ROUBO e quem sustenta ou influencia este tipo de coisa tambem é LADRÃO .
    O portador do Lutador grandioso Corintiando (Midranda) é uma pessoal suja que usa de má fê para adquirir benefícios dentro do jogo , seja eles quais forem.
    Até quando vamos ficar suscetíveis à estas pessoas zenit ?

    Comentar


    • #3
      Bom eu acho que a venda de personagens como ja foi dito varias vezes, nao é de responsabilidade da zenit. Entendo que eles poderiam fazer algo para evitar isto, mas até que nao seja feito, a regra é clara.
      Mas entendo que a personalidade de uma pessoa vale mais que muita coisa. Entao se o cara vendeu o char, independente da situação, que honre com sua palavra.
      E agora tambem, lider de tag fazer pressao para que o cara peça restaure ou fazer ameaças, tambem nao concordo.
      Se o mesmo está vendendo o char dele, qual credibilidade alguem teria de comprar o char do mesmo?
      Seja o que quiser, desde que seja honesto e nao prejudique ninguem.
      Isto é somente um jogo para diversao, mas parece que alguns fizeram disto sua vida. Nao compensa restaurar um char por isto. Acho que os princípios do ser humano deveria valer mais.

      Abraço.

      Comentar


      • #4
        Eu nunca vi tanto ladrao num jogo como esse fui vender um item e o cara colocou envelope vazio e falou que fez o pagamento eh tantas pessoas sendo roubada por semana caso de policia mesmo ,agora eu pergunto quantas pessoas vc conhece que ja foi roubada no jogo ?duvido alguem falar que nao conhece ninguem!!

        Comentar


        • #5
          1.200 reais, eu ostentaria em alguma boate do RJ com 6 put@, ou em um baile de favela, eu seria o rei do chandon.

          Mas se eu fosse adm desse game, ganharia dinheiro com essas vendas, faria uma taxa de pelo menos 200$ por qualquer venda de conta confiável sem restaure, vale uma dica já que gosta tanto $.$ 👍
          Editado por OzLutador; 27/09/2019, 15:20.

          Comentar


          • Ishyba
            Ishyba comentou
            Editando um comentário
            Concordo integralmente. Basta a Zenit criar um painel no site possibilitando esse tipo de venda, assegurando que o char não possa ser restaurado. 1~5% pelo serviço não seria nada de mais.

        • #6
          Já vi isso acontecer várias e várias vezes no Priston... Minha opinião é que mesmo sem permitir a venda por dinheiro real, a Zenit deveria banir permanente essas contas. O vendedor se utiliza da proibição de comercio por dinheiro real e compartilhamento de id's para cometer estelionatos e isso não deveria ficar impune. Tem que ser banido permanente a conta restaurada.

          Comentar


          • Ishyba
            Ishyba comentou
            Editando um comentário
            20 anos de Priston e a galera continua comprando personagem e tomando restaure...

        • #7
          Corintiano sempre no meio de todas as merdas,
          ao longo da história de Bpt -.-

          Comentar


          • #8
            Postado originalmente por DreadQueen Ver Post
            Todos sabemos que a Zenit Games é contra o comércio de contas no chamado "Mercado Negro" (...)
            Não trata-se apenas de ser "contra" ou "a favor". Nós não participamos da negociação realizada com terceiros, e não nos responsabilizamos pelo comércio ilegal praticado.

            Termos de Uso

            4. Condutas Reprováveis

            4.4. Exploração Comercial Ilegal do Jogo

            4.4.1.
            Comercializar contas do jogo em moeda corrente nacional ou estrangeira; ou através de sistemas de pagamento como o Paypal, o PagSeguro ou similares; ou em troca de itens do jogo, ouro, moeda de valor ou Cyber Money.
            Além disso, o Fórum não é o local para tratamento do caso. Os usuários envolvidos podem procurar a Central de Suporte Online para serem atendidos, caso tenham pontos a apresentar e dados que possibilitem um atendimento justo e compatível com o Regulamento dos Serviços do Jogo.

            Obrigado.

            Comentar

            Carregando...
            X