Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Alguém conhece o servidor oficial de Priston da Suba Games?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Alguém conhece o servidor oficial de Priston da Suba Games?

    Nem sabia que existia, alguém já jogou?

  • #2
    Que eu saiba é o Priston Tale europeu né?
    Nunca joguei nele, nem sei em que nível de atualizações eles estão. Conhece outro jogo da Suba Games? Eu só sabia do Priston mesmo

    Comentar


    • #3
      Até onde eu sei é mais abandonado que aqui, e os eventos são diferentes, conforme o público europeu

      https://pt1.subagames.com/Home.aspx



      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar


      • #4
        Opa, só gostaria de compartilhar uma coisinha sobre os gringos.

        Eles permitem falar do KPT, mas eu levei alerta por "compartilhar" nossas experiências do BPT.

        Então isso o que, senão algo como discriminação? Reflitam sobre isso ou vocês querem ficar pagando pau pra eles.

        Espero que aquilo vá a falência e chorem as pitangas.

        Editado por CROCODDILO; 05/01/2020, 02:02.
        Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
        https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

        Comentar


        • #5
          Dei uma pesquisada e pelo jeito está mal, site desatualizado, página no face com muitas reclamações.

          Comentar


          • #6
            Sim o servidor anda bem largado ultimamente. Mas por incrível que pareça é o segundo servidor mais atualizado fora do kPT... É triste os vídeos de BC desertos do ePT e falo do cerco ao castelo que é o principal evento do jogo.
            O bPT ja ficou muito atras do ePT, mas o bPT atualmente é o servidor mais atualizado fora da Coréia por conta de vários updates que recebemos como: texto de dano na tela, battle royale, patchs de balanceamentos, entre outros updates.


            LOOOOOL eu nunca levei alerta la quando frequentava o forum, por esse motivo ai kkkkkk acho que não foram com sua cara . Mas brincadeiras a parte posts criados sobre o bPT no forum coreano costumam ser apagados tambem e não duram muito tempo.
            Postado originalmente por CROCODDILO Ver Post
            Opa, só gostaria de compartilhar uma coisinha sobre os gringos.

            Eles permitem falar do KPT, mas eu levei alerta por "compartilhar" nossas experiências do BPT.

            Então isso o que, senão algo como discriminação? Reflitam sobre isso ou vocês querem ficar pagando pau pra eles.

            Espero que aquilo vá a falência e chorem as pitangas.

            Editado por Pegaso; 05/01/2020, 20:33.

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por Pegaso Ver Post
              Sim o servidor anda bem largado ultimamente. Mas por incrível que pareça é o segundo servidor mais atualizado fora do kPT... É triste os vídeos de BC desertos do ePT e falo do cerco ao castelo que é o principal evento do jogo.
              O bPT ja ficou muito atras do ePT, mas o bPT atualmente é o servidor mais atualizado fora da Coréia por conta de vários updates que recebemos como: texto de dano na tela, battle royale, patchs de balanceamentos, entre outros updates.


              LOOOOOL eu nunca levei alerta la quando frequentava o forum, por esse motivo ai kkkkkk acho que não foram com sua cara . Mas brincadeiras a parte posts criados sobre o bPT no forum coreano costumam ser apagados tambem e não duram muito tempo.
              pse mano Pegaso, esse lance de postar Bpt no Kpt eu já tava lgd,
              agora até no Ept? acho que o Bpt deve tá fazendo concorrência com os outros pristons né não? kakakka
              seria medo de perder players?

              Comentar


              • Pegaso
                Pegaso comentou
                Editando um comentário
                Salve max, é tinha uma galera de fora vindo pro bpt. Da ultima vez que soube fizeram um cla só de coreanos no Valento. Aí os servers gringo sentiram a pressão acho kkk

            • #8
              É óbvio que BPT é o melhor.

              Aliás, kpt, ept, etc, devem se curvar ao nosso servidor, com certeza é o nossa demanda com que faz que este jogo tenha continuidade
              e respectivamente a Masang recebe projetos( para que esses coreanos comprem o samsung S10 e hyundai de cada dia );




              Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
              https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

              Comentar


              • Pegaso
                Pegaso comentou
                Editando um comentário
                Nuss da até pena quando assisto uma live de bc do j ou kPT vazio vazio...
            Carregando...
            X