Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Teoria da conspiração

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Teoria da conspiração

    Como é aniversario da Zenit e tem um evento que está rolando de printar para ganhar um item shop. Eu vou fazer diferente. Irei informar algo que todos vivenciaram porém poucos sabem o que ocorreu.
    Eu nao vou postar print pois ate o meu char é feio. Por isto deste tópico.

    Muitos de voces ja devem ter elogiado a GM Titania. Eu particulamente acho o trabalho dela muito bom (ixi ja vou tomar hitkil).
    É isto mesmo, vagando pelos mapas de priston eu percebi que toda vez que elogiava a GM Titania, assim que entrava no jogo, e começava a matar, vinha um mob do cão e me acertava com 5 criticos diretos na nuca e todos ja sabem. -1 perga.
    No inicio achava que era normal, depois achava que era por conta do lag e vinha aquela sequencia de ataques e somente depois os danos todos de uma vez. Mas nao, aqui nao meus candangos.
    A GM Titania deve namorar um dos Gm,s. Entao ela toda bondosa, nos responde com a maior educaçao e respeito do mundo. Mas por tras disto tem um gm meticuloso ja planejando a vingança. Calculando seus passos, decidindo qual drop cair. Deixando aquela veritas no meio do HS so para voce ir la no meio pegar e dai..... -1 perga.
    É uma teoria louca? Pode ser. Mas nao dúvide.
    Brincadeiras a parte. Parabens Zenit, que dediquemos todos a um jogo cada vez mais saudavel, amigável e descontraído.
    Abraço.
    Editado por Orllok; 03/03/2020, 13:27.

  • #2
    Sempre suspeitei hahahaha ótima "teoria"

    Não vou tentar adivinhar e citar qual é o GM ciumento porque não quero perder ressu

    Comentar


    • #3
      Talvez seja uma dupla personalidade, ao mesmo tempo que ela gosta e também quer lhe matar... quem nunca kkk
      Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
      https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

      Comentar


      • #4
        Desde sempre esta história de economia de "ressu" me persegue e, logo que morro - depois de muito tempo vivo e me arriscando em diversas situações - eu acho que é porque algum GM viu que eu não estava morrendo e mandou uma horda destruidora pra me espancar e conseguir o assassinato. hahaha

        LosGauchos - Midranda

        Comentar


        • #5
          Queria entender o porquê eu não posso ser a GM durona que mata todo mundo, tem que ser um namorado?
          ORAS!!! ehaauiEHAEIUaehiuae

          Comentar


          • Orllok
            Orllok comentou
            Editando um comentário
            Seu coração nao cabe esta maldade. Além de que seria uma desilusao para todos. Entao melhor culpar o espinho ao inves da flor.
            hahahahahahaha

          • [GM]Titania
            [GM]Titania comentou
            Editando um comentário
            Vai que tudo é um grande plano pra vocês não suspeitarem de mim...
        Carregando...
        X