Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Terra Plana

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Postado originalmente por TuntTun Ver Post
    Pra ser bem sincero, não vai me fazer diferença nenhuma ser redonda, reta, torta.. tanto faz
    An ?? Volta pro diário !

    Comentar


    • #17
      A esquizofrenia é incrivelmente comum entre os frequentadores deste fórum.
      A freedom fighter

      Comentar


      • #18
        Postado originalmente por maidana Ver Post

        De acordo com os terraplanistas, isso não seria possível porque o exército mundial tem frotas navais em toda a beirada do mundo. Eles matam todas as pessoas que se aproximam a ponto de enxergar o abismo. É assim que eles mantém tudo em segredo.
        É mentira então todas pessoas que disseram ter dado a volta ao mundo? Ninguém nunca deu a volta ao mundo porque se não o exército as teria matado né?

        Poham fomos enganados mais uma vez =/

        Comentar


        • #19
          Postado originalmente por TuntTun Ver Post
          Pra ser bem sincero, não vai me fazer diferença nenhuma ser redonda, reta, torta.. tanto faz
          Como assim não faz diferença???

          E arruinar a infância descobrindo que coisas assim não eram verdade?

          Ver a partir dos 5:20

          Editado por ChapeleiroLouco; 25/01/2018, 00:07.

          Comentar


          • #20
            Postado originalmente por ChapeleiroLouco Ver Post

            Como assim não faz diferença???

            E arruinar a infância descobrindo que coisas assim não eram verdade?

            Ver a partir dos 5:20

            hahhaha !
            Será que não é redonda??? :O

            Comentar


            • #21
              Tudo otário... O real motivo de todo esse debate é para nos distrair da chocante verdade que querem esconder a qualquer custo:

              Comentar


              • #22
                Postado originalmente por Pegaso Ver Post

                É mentira então todas pessoas que disseram ter dado a volta ao mundo? Ninguém nunca deu a volta ao mundo porque se não o exército as teria matado né?

                Poham fomos enganados mais uma vez =/
                Exatamente. Eles são pagos para mentir,
                A freedom fighter

                Comentar


                • #23
                  Eu queria ser do exército, marinha, e trabalhar numa plataforma na beirada do mundo, matando aventureiros desavisados, guardando o maior segredo do planeta. Claro que eu ia me ferrar, teria sido desmascarado por users de youtube, que também desvendaram mistérios como chupa cabra, circulos em plantações, etc...

                  Comentar


                  • #24
                    Postado originalmente por Eluveitie Ver Post
                    Eu queria ser do exército, marinha, e trabalhar numa plataforma na beirada do mundo, matando aventureiros desavisados, guardando o maior segredo do planeta. Claro que eu ia me ferrar, teria sido desmascarado por users de youtube, que também desvendaram mistérios como chupa cabra, circulos em plantações, etc...
                    Você não é bem o tipo de pessoa que dá pra confiar uma arma.
                    O mundo gira e vacilão roda.

                    Comentar


                    • #25
                      Postado originalmente por Pokriwieski Ver Post

                      Você não é bem o tipo de pessoa que dá pra confiar uma arma.
                      Minha esposa era guarda municipal, e fez o teste psicológico para o porte de armas, pois a prefeitura começou a armar os GCMs, ela foi reprovada kk. Depois que ela me conheceu, ela passou. Sou ótimo para ter uma arma, só preciso descobrir onde é a parte da frente e a de trás. Sem contar que eu faria de tudo pra manter um segredo tão importante quanto a quina do mundo.

                      Comentar


                      • #26
                        Mas a terra plana é circular, não tem quinas >_>

                        Comentar


                        • #27
                          A terra não existe.
                          Mestre em usar títulos que não mereço

                          Comentar


                          • #28
                            Postado originalmente por Eluveitie Ver Post
                            Sou ótimo para ter uma arma, só preciso descobrir onde é a parte da frente e a de trás
                            Isso se chama roleta russa.
                            A freedom fighter

                            Comentar


                            • #29
                              Prefiro montanha russa kkkk

                              Comentar

                              Carregando...
                              X