Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Suas irracionalidades Pt. 1

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Suas irracionalidades Pt. 1

    Quais são as coisas que vocês são "istas", e torcem o nariz para outras coisas do mesmo segmento?

    As minhas são Palmeiras (amo), detesto o Curintchia, amo a Nintendo, detesto a Sony, sou Heavy Metal na veia (fuckthe Funk, e afins), sou ateu todynho, detesto evangélicos, sou Android no smart e Windows no pc, fuck ios e mac os,sou hater da Apple.

    Não é só para citar o que vc gosta, mas o que vc gosta e sente aversão pela "concorrência", ao ponto de vc deixar de ser objetivo e passar a ser um istinha de m...
    Editado por Eluveitie; 23/01/2018, 02:12.

  • #2
    n entendi
    mas n gosto de brancos

    Comentar


    • #3
      sou crenti então gosto de tudo
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      . menos de ateu.

      Comentar


      • #4
        Sou cético, não curto dementes.

        Comentar


        • #5
          Se eu falar o que eu gosto e o que eu tenho aversão ainda vai ter gente reclamando... >_>
          Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

          Comentar


          • #6
            Quanto ao furebol, também adoro meu time (Internacional) e sou hater do adversário (Grêmio).

            Também sou hater da Apple e pago um pauzinho pra Google no que toca smartphones.

            Em videogames eu sou haterzinho da Sony porque ela joga sujo.

            Com ateísmo é a mesma coisa, faço questão de ser arrogante e presunçoso com certos crentes para fazê-los provar do próprio veneno.

            Em linguagens de programação sou hater de PHP e Java, enquanto aprecio bastante C# e Python (entre outras).
            A freedom fighter

            Comentar


            • #7
              Ah, claro, sou hater de tudo que o Metallica lançou depois do black album, enquanto dou o cu pro Mustaine.
              A freedom fighter

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por maidana Ver Post
                Ah, claro, sou hater de tudo que o Metallica lançou depois do black album, enquanto dou o cu pro Mustaine.
                100% eu.

                Sou Grêmista, e tenho um desprezo enorme pelo nosso rival, o Juventude, sou fanboy dos smartphones da Sony mas odeio a parte de games da Sony, sou hater da Razer mas tenho um mouse Razer e é isso aí

                Comentar


                • #9
                  Eu só odeio gente irracional (aí vc pode incluir haters e fanboys, que odeio igualmente todos eles).
                  Calculadora de builds. Visite.

                  Comentar


                  • #10
                    Postado originalmente por GH0ST Ver Post

                    100% eu.

                    Sou Grêmista, e tenho um desprezo enorme pelo nosso rival, o Juventude, sou fanboy dos smartphones da Sony mas odeio a parte de games da Sony, sou hater da Razer mas tenho um mouse Razer e é isso aí
                    Mesma coisa, sou hater da Sony nos games, mas equipamentos de som, uso Sony kk

                    E tirou o Inter hein kk, deixa quieto não Maidana.

                    Comentar


                    • #11
                      A, e detesto o Mettalica, só o Ride the Lightning se salva, e Mustaine é deus, o verdadeiro.

                      Comentar


                      • #12
                        Postado originalmente por GH0ST Ver Post

                        Sou Grêmista, e tenho um desprezo enorme pelo nosso rival
                        Que, no caso, é o empate.
                        A freedom fighter

                        Comentar


                        • #13
                          Postado originalmente por Eluveitie Ver Post
                          A, e detesto o Mettalica, só o Ride the Lightning se salva, e Mustaine é deus, o verdadeiro.
                          Eu gosto bastante dos 4 primeiros albuns, especialmente o Ride the Lightning. O black album eu gosto, mas não tanto. Depois disso é só desgosto.
                          A freedom fighter

                          Comentar


                          • #14
                            Odeio pessoas que odeiam coisas...
                            Oh... wait... damn! Me odeio :O

                            Sério, não é um ismo, mas odeio irracionalmente gente gritando ou assobiando perto de mim... sério, dá uma raiva inexplicável, vontade de voar na pessoa e enfiar meu tênis na boca do cidadão.

                            Tb odeio gente com preguiça de pensar.
                            Editado por ChapeleiroLouco; 23/01/2018, 21:14.

                            Comentar


                            • #15
                              Postado originalmente por maidana Ver Post
                              Com ateísmo (...) faço questão de ser arrogante e presunçoso com certos crentes para fazê-los provar do próprio veneno.
                              Idem, só não com meus pais, pra eles eu sou católico e crente.

                              Postado originalmente por maidana Ver Post
                              (...) aprecio bastante C# e Python (entre outras).
                              hacker

                              Postado originalmente por maidana Ver Post
                              Ah, claro, sou hater de tudo que o Metallica lançou depois do black album, enquanto dou o cu pro Mustaine.
                              Eu já acho o contrário, gosto que o Metallica nunca faz a mesma coisa. Megadeth é tipo Iron Maiden e ACDC, que são bandas muito boas mas todas as músicas parecem vir do mesmo album.
                              O mundo gira e vacilão roda.

                              Comentar

                              Carregando...
                              X