Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Uma relação de amor e ódio

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Uma relação de amor e ódio

    [GM]Andromeda

    "Não se preocupe que, realmente, havendo necessidade estaremos movendo tópicos.

    Não é por ser Off Topic que é proibido postagem sobre o Priston. Antes algum tópico sobre priston do que vários sem sentido algum.

    Se desejam não ver nada sobre Priston, acho que estão no fórum errado."

    Não nos leve a mal, a relação do pessoal com este jogo já foi boa demais, todos aqui já foram viciados, amaram demais o jogo. E mesmo odiando agora ainda fazemos questão de estarmos aqui. Odeio tanto o jogo pelo tanto que o amei.


  • #2
    verdade !!!

    Comentar


    • #3
      To tentando atualizar agora pra ver se o jogo finalmente roda no win10 totalmente atualizado, pq o jogo sempre dá crash quando o game.exe tenta iniciar.

      Mas isso não impede que, eu proíba os outros de falarem de priston aqui. O nome Off não foi usado por acaso.

      Comentar


      • #4
        Eu não entendi o motivo de trancar aquele tópico. Fui postar algo sobre o tema, e vi que tava trancado...
        Mover para outra seção, ou não mover, deixar lá, mas aberto, uma das duas coisas teria feito sentido.

        Mas não mover fez parecer que não tinha nada errado ele estar ali, mas se não tinha nada errado, pq trancar? Ficou sem nexo...

        Comentar


        • #5
          Ninguém é obrigado amar ou jogar o Priston. Mas no mínimo, o respeito é desejável. A maioria aqui se acham seres especiais querendo criar uma divisão como se quem frequenta o off fosse superior aos demais. Usam o termo "diarista" de forma pejorativa, querendo diminuir os usuários que costumam frequentar as demais áreas ligadas ao jogo.

          Nenhum usuário tem o poder de proibir nada aqui.

          O outro tópico foi trancado, pois iria gerar uma discussão que não tinha a ver com o assunto do mesmo. Assunto esse que já tinha sido desviado.

          O respeito entre os usuários é essencial. Ofensas ou termos chulos não serão tolerados, mesmo que para alguns seja uma brincadeira entre amigos. Vamos manter o nível. O fórum é frequentado por pessoas de idades variadas.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Sagdso Ver Post
            Odeio tanto o jogo pelo tanto que o amei.
            Perfeito. É bem assim que penso e sinto. Sagdso, você é lindo.

            ---


            Postado originalmente por Mumiah
            Ninguém é obrigado amar ou jogar o Priston.
            Graças a deus, né.


            Postado originalmente por Mumiah
            A maioria aqui se acham seres especiais querendo criar uma divisão como se quem frequenta o off fosse superior aos demais.
            Nós somos a nata intelectual desse fórum --e sabemos disso. (Ok, estou brincando, não leve a sério [apesar de ser verdade])

            Postado originalmente por Mumiah
            Usam o termo "diarista" de forma pejorativa, querendo diminuir os usuários que costumam frequentar as demais áreas ligadas ao jogo.
            É assim que funciona e sempre funcionou. As relações sociais são orgânicas e evoluem com o tempo. As relações no off topics evoluíram para o que são hoje --e não vejo problema nisso, sinceramente.
            Eu mesmo enfrentei a antipatia da galera quando comecei a frequentar essa área. Ao chegar aqui, achei interessantíssimo o modo como as pessoas agiam, era como se fosse uma pequena sociedade à parte do fórum, e por isso eu optei por fazer parte mesmo sendo chamado de random e newfag (eu também ofendi muita gente, então a balança equilibrou e tudo deu certo afinal).

            Postado originalmente por Mumiah
            Ofensas ou termos chulos não serão tolerados, mesmo que para alguns seja uma brincadeira entre amigos.
            Eu demando tolerância.

            Postado originalmente por Mumiah
            Vamos manter o nível.
            Estamos tentando manter a peteca no ar, né.

            Postado originalmente por Mumiah
            O fórum é frequentado por pessoas de idades variadas.
            A criançada fica no diário (Tá, estou brincando de novo, não me xingue).
            Editado por maidana; 29/01/2018, 19:26.
            A freedom fighter

            Comentar


            • #7
              Pra entrar no off tinha que passar pela peneira, 6 meses de new fag e mais 6 de random. Era uma estágio sofrível. Mas estamos aqui agora sem uma sombra do que já foi esse off.

              Comentar


              • #8
                Ah, aproveitando a oportunidade, eu tinha mais de 200 posts, de repente desceu pra 192.

                Fiquei ofendidíssimo.
                A freedom fighter

                Comentar


                • #9
                  Como dito pelo menino Maidana, o off é assim desde ANTES de nós, newfags da velha guarda, aparecermos. Apenas fomos forjados pelo legado dos anciões do Off, e continuamos a luta dia a dia, para filtrar e moldar o off, fazendo deste pequeno universo a parte, elitista sim, mas também fascinante e cativante. Até a eterna batalha dos gms e cms para nos por na linha, faz parte desta linda história.

                  História repleta de Ashleys, longcats, nofsa, Lekzikas, tópicos de apreciação de users, bom dia e boa noite, truques de tags para burlar a censura a palavrões, PDF (panela do off), avatares de Willian Bonner, montagens, monoestrelas, empréstimo de profiles, Valeries (meow), pá de ouro, user do mês, etc e etc...

                  Comentar


                  • #10
                    Postado originalmente por Eluveitie Ver Post
                    Como dito pelo menino Maidana, o off é assim desde ANTES de nós, newfags da velha guarda, aparecermos. Apenas fomos forjados pelo legado dos anciões do Off, e continuamos a luta dia a dia, para filtrar e moldar o off, fazendo deste pequeno universo a parte, elitista sim, mas também fascinante e cativante. Até a eterna batalha dos gms e cms para nos por na linha, faz parte desta linda história.

                    História repleta de Ashleys, longcats, nofsa, Lekzikas, tópicos de apreciação de users, bom dia e boa noite, truques de tags para burlar a censura a palavrões, PDF (panela do off), avatares de Willian Bonner, montagens, monoestrelas, empréstimo de profiles, Valeries (meow), pá de ouro, user do mês, etc e etc...
                    Adorei, cara. Gostei demais. Você é lindo também.
                    A freedom fighter

                    Comentar


                    • #11
                      Pós regras explicitadas, tópico serviu a sua função. Carpe Diem

                      Comentar


                      • #12
                        Postado originalmente por Sagdso Ver Post
                        Carpe Diem
                        Difícil, né?
                        A freedom fighter

                        Comentar


                        • #13
                          Postado originalmente por sadson Ver Post

                          Carpe Diem
                          Já carpi demais, cansei do sol, dos calos nas mãos, agora eu só vivo o momento.

                          Comentar


                          • #14
                            Postado originalmente por Eluveitie Ver Post

                            Já carpi demais, cansei do sol, dos calos nas mãos, agora eu só vivo o momento.
                            ...o momento de trabalhar 12h por dia numa fábrica da Sony, né?
                            A freedom fighter

                            Comentar


                            • #15
                              Postado originalmente por maidana Ver Post

                              ...o momento de trabalhar 12h por dia numa fábrica da Sony, né?
                              ...e você tem que ver como minhas pernas estão musculosas depois disso! Bem torneadas, morenas e fortes.

                              Comentar

                              Carregando...
                              X