Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[HELP] Preciso de sugestões de build...

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [HELP] Preciso de sugestões de build...

    ... pra vencer na vida, alcançar meus sonhos mais loucos, e ter muito prazer e diversão. Me ensinem, pessoas realizadas do Off!

  • #2
    Build de qual char?

    Comentar


    • #3
      Seguinte,
      Faz essa: Build Felipe Smith
      Força: O máximo que der com vitalidade. Aguentar a maior quantidade de raves e festivais possíveis n é facil
      Talento: 99 pra bolar o baseado.
      Agilidade: 79, aqui pesa o intuito de usar os bagulho sem os segurança ver.
      Vitalidade: Divida os pontos que sobraram com força, tu vai precisar pra viver.
      Inteligencia: Não precisa, vc vai ta bem loko

      No fim tu vai ficar realizar seus sonhos, do tipo, montar em unicornio, voar, e, no combo vem junto prazer e diversão.

      Quer mais oq fih?

      Comentar


      • #4
        Cara faz o seguinte, primeiro pega uma...

        Comentar


        • #5
          Fique com a build atual.

          O mundo precisa de peões que trabalham em chão de fábrica.
          A freedom fighter

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por maidana Ver Post
            Fique com a build atual.

            O mundo precisa de peões que trabalham em chão de fábrica.
            Não por muito tempo, pelo menos aqui vejo cada vez mais robôs e menos operadores.

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por Sagdso Ver Post

              Não por muito tempo, pelo menos aqui vejo cada vez mais robôs e menos operadores.
              KkK, eu trabalho exatamente operando o robo

              Comentar


              • #8
                Se um robô precisa ser operado ele não é um robô e sim um atuador pneumático, elétrico ou hidráulico.

                Comentar


                • #9
                  Postado originalmente por Sagdso Ver Post
                  Se um robô precisa ser operado ele não é um robô e sim um atuador pneumático, elétrico ou hidráulico.
                  Não tenho a menor ideia de como é o trabalho do Elu, mas creio que há alguns níveis de automação que permitem uma máquina ser chamada de robô, mesmo precisando ser operada por um arigó. É algo meio subjetivo.
                  A freedom fighter

                  Comentar


                  • #10
                    robô
                    substantivo masculino
                    1. 1.
                      máquina, autômato de aspecto humano, capaz de se movimentar e de agir.
                    2. 2.
                      mecanismo comandado por controle automático ☞ ver gram/uso, a seguir.
                    3. 3.
                      mecanismo automático que efetua operações repetitivas ☞ ver gram/uso, a seguir.
                    4. 4.
                      p.metf. indivíduo totalmente condicionado, reduzido a autômato, que não faz uso do livre-arbítrio.
                      "ela fez dele um r., apatetado e subserviente"

                    "Automático, autônomo, se movimenta". Vejo como bem definidos os limiares desta interpretação.

                    Comentar


                    • #11
                      Postado originalmente por Sagdso Ver Post
                      mecanismo automático que efetua operações repetitivas
                      Nenhum é totalmente automático ou autônomo, eles precisam pelo menos que um humano aperte no botão de ligar.

                      E, se apertar o botão de ligar não impede que a máquina seja um robô, apertar um switch que alterna 2 modos de operação também não impediria, né? [and so on]

                      Veja, existem máquinas totalmente dependentes da operação humana (tipo o meu Celta 2009 1.0 2P), existem máquinas pouquíssimo dependentes da operação humana (tipo o robozinho consciente do filme do Will Smith), e existe uma área cinza entre esses dois extremos.

                      Apesar de que eu pessoalmente prefiro usar o termo "robô" somente para coisas que conseguem tomar decisões baseadas no ambiente onde estão (tipo um carrinho com sensor de obstáculos que vira pra esquerda ou direita quando se aproxima de algo).

                      Quanto aos "braços robóticos" que existem na indústria prefiro substituir o termo "robótico" por "automatizado". Mesmo que eles não necessitem de intervenção humana, o termo me parece refletir melhor o que eles são de verdade.

                      A freedom fighter

                      Comentar


                      • #12
                        É por trabalhar e dar aula sobre braços robóticos todos os dias que vejo como simples.

                        Por mais que seja dado o start cicle todos os dias, ninguém mais precisa verificar se ele está executando a atividade, apenas se algum sinal luminoso acender ele é relembrado.

                        O que é totalmente diferente de quando você move manualmente o braço robótico, é totalmente dependente do seu feeling, não é mais automático, perde-se a característica de robô.

                        E na verdade existem várias cinemáticas diferentes para braços robóticos, tanto que algumas não são nem chamadas de braços, são apenas robôs mesmo.

                        Mas enfim, cada um pode ir contra toda uma literatura sobre as definições de robótica, que foram formadas até antes de Asimov, da forma que quiser.



                        Comentar


                        • #13
                          Eu planejava te perguntar qual é a tua profissão, agora não preciso mais.
                          A freedom fighter

                          Comentar


                          • #14
                            O Diário é lá em cim... naum pera
                            Calculadora de builds. Visite.

                            Comentar


                            • #15
                              Postado originalmente por maidana Ver Post

                              Nenhum é totalmente automático ou autônomo, eles precisam pelo menos que um humano aperte no botão de ligar.

                              E, se apertar o botão de ligar não impede que a máquina seja um robô, apertar um switch que alterna 2 modos de operação também não impediria, né? [and so on]

                              Veja, existem máquinas totalmente dependentes da operação humana (tipo o meu Celta 2009 1.0 2P), existem máquinas pouquíssimo dependentes da operação humana (tipo o robozinho consciente do filme do Will Smith), e existe uma área cinza entre esses dois extremos.

                              Apesar de que eu pessoalmente prefiro usar o termo "robô" somente para coisas que conseguem tomar decisões baseadas no ambiente onde estão (tipo um carrinho com sensor de obstáculos que vira pra esquerda ou direita quando se aproxima de algo).

                              Quanto aos "braços robóticos" que existem na indústria prefiro substituir o termo "robótico" por "automatizado". Mesmo que eles não necessitem de intervenção humana, o termo me parece refletir melhor o que eles são de verdade.
                              Só consigo pensar no "arigó" agora.

                              Comentar

                              Carregando...
                              X