Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Priston pra celular,Novos gráficos em desenvolvimento para Priston(DEMO)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Priston pra celular,Novos gráficos em desenvolvimento para Priston(DEMO)

    E aiii pessoal,isso aqui daqui vai dar o que falar! Vem novidade por ai ,pelo menos la no Oriente ainda em desenvolvimento...Priston pra celular,novos gráficos e mais
    gostaria de apresentar meu novo vídeo do canal GameTV,onde faço vídeos frequentes de Bpt.
    A pergunta que não quer calar: Quando isso tudo vira para o Brasil,e essa meus amigos é uma ótima pergunta,a Equipe Zenit sem duvida ja deve estar sabendo desse fato
    esperamos ver um dia essa novidade no Brasil, lembrando que ainda está em fase de desenvolvimento. Nem foi lançado ainda.
    Me informei atraves de um site vietnamita e resolvi produzir um vídeo sobre o assunto porque acho muito interessante até ja irmos analisando isso,
    mais ou menos o mesmo cenário de espectativa pré-lançamento da tier 5 na coreia la tras em 2009 lembram?
    Comentem ai,convido a se inscreverem no canal para apoiar o projeto de vídeos de Bpt
    Flww
    voce pode conferir o vídeo demonstrativo,de análise aqui:

    https://youtu.be/zSAW9OOhxew

    Editado por AnmLight; 06/02/2018, 20:42.

    how to find hd images

  • #2
    Interessante, mas sem cursor, só dá pra jogar legal Melees... Para mágicos deve ser quase impossível jogar decentemente.

    Comentar


    • AnmLight
      AnmLight comentou
      Editando um comentário
      mas se é dificil pros mágicos é dificil pros mlees também. Mas e como é então para os outros mmorpgs avançados que tem versão pra celular.Eles com certeza tem chars magicos no server.Vão ter que adaptar isso certinho pra celular,movimentos,cursores, seila algum jeito eles dão

    • ChapeleiroLouco
      ChapeleiroLouco comentou
      Editando um comentário
      Melee joga bem apenas encostando nos monstros e batendo até morrerem 1 por 1. Mágicos precisam se mexer bem mais e mirar seus skills nos lugares corretos, no centro dos mobs, além de mirar outros players com buffs como VL, Encanto etc. Isso deve ser bem inviável no celular.
      Vai mirar corretamente um meteoro no bicho bem ao centro do mob amontoado perto de vc, sem ter que ir lá encostar neles... deve ser péssimo, ou deve sair mirado de qualquer maneira pegando poucos alvos.
      Editado por ChapeleiroLouco; 13/02/2018, 19:27.

  • #3
    Apenas duas considerações:
    1- A Yedang não possui mais os direitos do Priston Tale desde o dia 06/04/2016. Esses direitos de desenvolvimento agora pertencem a Masangsoft, a nova dona do Priston Tale, que assumiu o game em 06 de abril de 2016. créditos: Priston Tale News

    2- O Priston foi criado por um sul-coreano chamado Kenny Zee.
    fonte: Entrevista com Kenny Zee criador do RPG Priston Tale
    Editado por Pegaso; 07/02/2018, 01:51.

    Comentar


    • #4
      Alguém sabe quando o jogo passou da Triglow pra Yedang? Eu sinceramente não lembro, mas sei que até a época do Age of Renaissance ainda era Triglow com certeza. Depois disso, não garanto.
      Suspeito que foi até a criação do Tier4. Pq há uma visível queda na qualidade de gráficos, sons e animações no Tier5 em relação aos anteriores, que pode ser por conta da troca de empresas...
      Editado por ChapeleiroLouco; 07/02/2018, 02:48.

      Comentar


      • #5
        Postado originalmente por Pegaso Ver Post
        Apenas duas considerações:
        1- A Yedang não possui mais os direitos do Priston Tale desde o dia 06/04/2016. Esses direitos de desenvolvimento agora pertencem a Masangsoft, a nova dona do Priston Tale, que assumiu o game em 06 de abril de 2016. créditos: Priston Tale News

        2- O Priston foi criado por um sul-coreano chamado Kenny Zee.
        fonte: Entrevista com Kenny Zee criador do RPG Priston Tale
        Errado. A Yedang ainda é a dona do Priston. Ela passou o desenvolvimento da versão PC para a Masangsoft, porém a IP ainda pertence a ela. Em 2015 foi noticiado que a YD fez uma parceria com uma empresa japonesa para desenvolvimento da versão mobile, mas parece que não foi pra frente e só em maio de 2016 que esse projeto se tornou concreto, com o acordo entre a YD e a chinesa Funcell123. Desde então o Priston mobile vem sendo mencionado nos relatórios fiscais da YD com a menção "soon". Em documentos de 2017 era dado a previsão de lançamento até o final do ano passado, o que acabou não ocorrendo ainda.

        Não sei se esse aí é realmente a versão oficial ou uma versão de fã. O jogo vazou muito facilmente. Mas além desse ser feito por um grupo de chineses, o logo do jogo é igual ao que aparece em uma imagem da YD sobre o Priston Mobile. Não sei se seria o logo usado na china em versões passadas do jogo. São muitas coincidências, sem falar em que está baseado na versão pré Age of Renaissance.

        Postado originalmente por ChapeleiroLouco Ver Post
        Alguém sabe quando o jogo passou da Triglow pra Yedang? Eu sinceramente não lembro, mas sei que até a época do Age of Renaissance ainda era Triglow com certeza. Depois disso, não garanto.
        Suspeito que foi até a criação do Tier4. Pq há uma visível queda na qualidade de gráficos, sons e animações no Tier5 em relação aos anteriores, que pode ser por conta da troca de empresas...
        Na verdade não saiu da Triglow. A Triglow começou no final de 1999 e em 2003 foi incorporada à Yedang Entertainment Group, lançando a versão Age of Renaissance do Priston. Uns meses depois a Triglow mudou de nome para Priston Inc e em 2006 mudou de nome novamente para Yedang online. E mudando para YD Online em 2009, se não me engano.
        Editado por YAMI; 07/02/2018, 11:19.

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por YAMI Ver Post

          Errado. A Yedang ainda é a dona do Priston. Ela passou o desenvolvimento da versão PC para a Masangsoft, porém a IP ainda pertence a ela. Em 2015 foi noticiado que a YD fez uma parceria com uma empresa japonesa para desenvolvimento da versão mobile, mas parece que não foi pra frente e só em maio de 2016 que esse projeto se tornou concreto, com o acordo entre a YD e a chinesa Funcell123. Desde então o Priston mobile vem sendo mencionado nos relatórios fiscais da YD com a menção "soon". Em documentos de 2017 era dado a previsão de lançamento até o final do ano passado, o que acabou não ocorrendo ainda.

          Não sei se esse aí é realmente a versão oficial ou uma versão de fã. O jogo vazou muito facilmente. Mas além desse ser feito por um grupo de chineses, o logo do jogo é igual ao que aparece em uma imagem da YD sobre o Priston Mobile. Não sei se seria o logo usado na china em versões passadas do jogo. São muitas coincidências, sem falar em que está baseado na versão pré Age of Renaissance.
          lol achei que a Masang era a big boss dona de tudo, valeu pela correção YAMI.

          Tambem desconfio que não seja oficial, e se não for é uma decepção das grandes. Infelizmente o jogo nem ser terminado o Projeto e ja ser prejudicado por pirataria.

          Comentar


          • #7
            Postado originalmente por ChapeleiroLouco Ver Post
            Interessante, mas sem cursor, só dá pra jogar legal Melees... Para mágicos deve ser quase impossível jogar decentemente.
            Agora imagina um PvP no mobile... Se já é ligeiramente complicado com cursor, no mobile vai ser um inferno.

            @tópico

            Até ler a postagem do Yami eu achava que essa versão era um fan-made. Se pá, é mesmo. Na verdade não ainda não refizeram uma replica do Priston do zero. Do jeito que tem viciado nessa bagaça, dá pra juntar uns 2~3 desingers com uma meia duzia de programador e criar outro jogo com a mesma cara do Priston com outro nome e novas tecnologias.
            Calculadora de builds. Visite.

            Comentar


            • #8
              Acho que não deve ser pirata não. Se não os GM's ja teriam deletado o post

              Comentar

              Carregando...
              X