Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Quem fez o fórum...

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Quem fez o fórum...

    Usa windows98?
    Porque esse jogo de cores de preto com amarelo é igual o alto contraste horrível que tinha no windows98. Dá dor nos olhos e é brega.
    Xinxila is back

  • #2
    Fale por vc, eu achei daora

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Kletian Ver Post
      Usa windows98?
      Porque esse jogo de cores de preto com amarelo é igual o alto contraste horrível que tinha no windows98. Dá dor nos olhos e é brega.
      parece que to naqueles foruns free pré moldados dos anos 2000 do uol
      as folhas caem quando eu pisco.
      Knight, Cronus

      Comentar


      • #4
        E olha que esse sequer é o maior problema do fórum...
        A freedom fighter

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por Heaven2 Ver Post

          parece que to naqueles foruns free pré moldados dos anos 2000 do uol
          Lembra do uol jogos antes do antigo fórum do priston em 2005?

          Postado originalmente por maidana Ver Post
          E olha que esse sequer é o maior problema do fórum...
          Maior problema dele é não ter user ativo. Postei ontem aqui e não teve resposta nenhuma até umas horas, e outros tópicos que respondi também não teve resposta.
          Editado por Kletian; 30/03/2018, 18:10.
          Xinxila is back

          Comentar


          • #6
            Os encargos estão altos demais para manter tantas pessoas ativas.

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por Kletian Ver Post
              Maior problema dele é não ter user ativo. Postei ontem aqui e não teve resposta nenhuma até umas horas, e outros tópicos que respondi também não teve resposta.
              Sim. E eles preferem que seja dessa forma.
              A freedom fighter

              Comentar


              • #8
                A propósito, como funciona o SOD agora? Os monstros são aleatórios? Porque antes dava pra fazer 5kk por sod com o meu boneco sem equip quase, e a configuração de agora mal dá pra fazer 2kk.
                Xinxila is back

                Comentar


                • #9
                  Heaven2 saberá te ajudar.
                  A freedom fighter

                  Comentar


                  • #10
                    Postado originalmente por Kletian Ver Post
                    A propósito, como funciona o SOD agora? Os monstros são aleatórios? Porque antes dava pra fazer 5kk por sod com o meu boneco sem equip quase, e a configuração de agora mal dá pra fazer 2kk.
                    A combinação é semanal e aleatória, mas claro que a Zn da uma mexidinha pra não soltar muito gold no game. O pior dos piores SOD um mago 120 consegue fazer 10kk até o 8o round... não sei se isso te responde.
                    Teve um evento de compensação do SOD pelo servidor Off somado com outro evento de SOD em dobro que tava dando pro mago top server do awell 71kk/SOD.
                    Deve dar pra fazer algo.

                    Comentar


                    • #11
                      E era pra não soltar gold no server?

                      Comentar


                      • #12
                        Tem pra vender no site, né não?
                        A freedom fighter

                        Comentar


                        • #13
                          Isso é muito fodid0. Quero encantar minha espada 105 pro +11 e não tenho gold. Tava com 50kk e falhou duas vezes ainda, e em uma delas quebrou e tive que restaurar. Tá foda hein. Como que o jogo agora indo até +25 o aging ele ainda quebra no +8? É meio ridículo isso.
                          Xinxila is back

                          Comentar


                          • #14
                            Postado originalmente por Kletian Ver Post
                            Isso é muito fodid0. Quero encantar minha espada 105 pro +11 e não tenho gold. Tava com 50kk e falhou duas vezes ainda, e em uma delas quebrou e tive que restaurar. Tá foda hein. Como que o jogo agora indo até +25 o aging ele ainda quebra no +8? É meio ridículo isso.
                            to jogando no servidor novo* desde o beta/lancamento e tal, e assim, recentemente os itens 102 chegaram ne, a galera deu uma anima a principio só que a taxa de drops estava muito hard, sabe? tipo, a gente que estava no server pediu pra ser hard mesmo, só que estava por exemplo: dropando 1 item por semana, isso nao daria pra fazer basicamente nada no server, nao daria pra se equipar e etc. de fevereiro pra cá a taxa até que melhorou, ta supimpa, e os itens estao valendo bem até.

                            inclusive, xinxila, no Cronus se vc quebrar o item nao tem como restaura-lo, consegui deixar uma espada extrema perfeta e seguidamente +15 voltando menos 2 na primeira tentativa do +15. a armadura frenesi esta +12 caindo tbm uma vez na primeira tentativa de +12. e isso é bom porque mantem uma certa rotacao no servidor, entao vc nao tem muitos itens parado em estoque;

                            o sod do cronus é diferente dos demais, lá vc nao consegue fazer gold, ja que tudo por la é vendido por KK dentro do jogo, entao ou vc vai sod pra pontuar para o clan ou vai pra rushar cabeção que é o billing que te dá adicional de poder de ataque ou forces mirages/boosters etc.

                            tem umas coisas que tem que melhorar por lá, mas o servidor em si está bem legal viu, mantem uma certa nostalgia dos tempos primórdios do semi-vivo-falecido-priston, a empresa aparentemente esta tratando esse servidor com seu devido cuidado.

                            to com um kininha 111 brincando por lá sempre que sobra um tempo.
                            Editado por Heaven2; 01/04/2018, 20:18.
                            as folhas caem quando eu pisco.
                            Knight, Cronus

                            Comentar


                            • #15
                              Postado originalmente por Heaven2 Ver Post

                              to jogando no servidor novo* desde o beta/lancamento e tal, e assim, recentemente os itens 102 chegaram ne, a galera deu uma anima a principio só que a taxa de drops estava muito hard, sabe? tipo, a gente que estava no server pediu pra ser hard mesmo, só que estava por exemplo: dropando 1 item por semana, isso nao daria pra fazer basicamente nada no server, nao daria pra se equipar e etc. de fevereiro pra cá a taxa até que melhorou, ta supimpa, e os itens estao valendo bem até.

                              inclusive, xinxila, no Cronus se vc quebrar o item nao tem como restaura-lo, consegui deixar uma espada extrema perfeta e seguidamente +15 voltando menos 2 na primeira tentativa do +15. a armadura frenesi esta +12 caindo tbm uma vez na primeira tentativa de +12. e isso é bom porque mantem uma certa rotacao no servidor, entao vc nao tem muitos itens parado em estoque;

                              o sod do cronus é diferente dos demais, lá vc nao consegue fazer gold, ja que tudo por la é vendido por KK dentro do jogo, entao ou vc vai sod pra pontuar para o clan ou vai pra rushar cabeção que é o billing que te dá adicional de poder de ataque ou forces mirages/boosters etc.

                              tem umas coisas que tem que melhorar por lá, mas o servidor em si está bem legal viu, mantem uma certa nostalgia dos tempos primórdios do semi-vivo-falecido-priston, a empresa aparentemente esta tratando esse servidor com seu devido cuidado.

                              to com um kininha 111 brincando por lá sempre que sobra um tempo.
                              Não tenho mais paciência pra grind assim não. =/
                              Xinxila is back

                              Comentar

                              Carregando...
                              X