Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Discussão de Hardware

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Postado originalmente por GH0ST Ver Post
    Nada errado mesmo, mas eu não acho o CxB da AMD bom.
    Hoje em dia eu não acho também, mas na época que comprei, acho que em 2013, ainda valia bastante a pena, tanto que até minha vga antiga era amd.
    Xinxila is back

    Comentar


    • #17
      Postado originalmente por Pegaso Ver Post
      A linha Ryzen não teve algumas falhas de segurança recentemente? Disseram que iriam lançar alguns patchs de correção mas, não pesquisei mais a respeito.
      A vulnerabilidade Spectre é inerente da arquitetura dos processadores recentes, portanto ela é comum a todos os fabricantes. Qualquer processador que tenha execução especulativa vai apresentar essa vulnerabilidade --ou seja, quase todo processador dos últimos 10 anos.

      A vulnerabilidade Meltdown é específica da Intel, pois ela explora uma feature dos processadores da Intel, especificamente a forma como o processador verifica se a aplicação X tem privilégio de leitura na região de memória Y.
      A freedom fighter

      Comentar


      • #18
        Sobre a linha Ryzen, vejam esse vídeo.

        A freedom fighter

        Comentar


        • #19
          Pessoal que fala de CxB da AMD tá realmente por fora do último ano de tecnologia. Desde que os Ryzen foram lançados a AMD voltou ao páreo.
          Editado por Sagdso; 08/04/2018, 08:13.

          Comentar


          • #20
            Fechado com

            Processador: i5-8400
            Placa Mãe: B360M D3H
            RAM: Corsair Vengeance 2x8GB 2400MHz

            Montado e aprovado.

            Não pensei que o processador desse tanto gargalo na placa de vídeo, BF1 saiu do Low para o High, GTA V cpu e gpu não passam de 50%, SC roda a 20-30fps. Até abandonei o plano de troca da placa de vídeo.

            Comentar


            • #21
              Eu to pensando em trocar de processador também quando arranjar outro emprego, mas não to querendo pegar AMD pela questão da temperatura. Muitos dos problemas que eu já tive aqui de desempenho foi porque o processador passava dos 80 graus em alguns jogos, além de que o coolerbox original da amd é conhecido por ser inútil.
              Xinxila is back

              Comentar


              • StillBlack
                StillBlack comentou
                Editando um comentário
                A série FX esquentava sim, os rizen são mais frios que os intel, o i7 7700k da pra fritar um bife em quanto o 1700x não passa de 70c° em 100% de uso.
                Isso sem mencionar o 1900x que cospe na cara de um 6950x custando a metade do valor.

            • #22
              Tá realmente precisando dar uma lida a mais nos Ryzen em xinxila. Se não pretende utilizar sistemas de refrigeração avulsos, os coolers box da AMD estão muito superiores aos da Intel.
              Mas a título de curiosidade, apesar de ser tudo novo, a temperatura em stress fica em 60~65°C. Sem OC não deve apresentar problemas.

              Comentar

              Carregando...
              X