Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Videos de outros jogos

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Videos de outros jogos

    É permitido? Li os termos de uso do fórum e não vi nada a respeito (só se eu passei batido e nem percebi).
    Xinxila is back

  • #2
    Aqui no off acho que é de boa sim, desde que não seja pirata acho que os [GM] libera.

    Comentar


    • #3
      De acordo com o Artigo XIV, inciso 5 da Constituição Federativa do Off Tópicos, "é terminantemente proibido, sob penas de exclusão permanente de 1 dia para o referido usuário, a postagem de qualquer vídeo, imagem, texto ou qualquer outro tipo de material diretamente relacionado ao Priston Tale Brasil no presente sub fórum".

      Dá nada.
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • #4
        [GM]Andromeda
        [GM]Orion

        O que me dizem? Pode ou não?

        A freedom fighter

        Comentar


        • #5
          Por mim tá tudo certo.

          Comentar


          • #6
            Olá pristonianos,

            De acordo com o nosso regulamento, infelizmente não é permitido a divulgação de qualquer outro produto ou prestação de serviço diverso em nenhum dos canais de comunicação oficiais do Priston Tale:

            "4.4.3. Fazer publicidade não autorizada pela Publisher Zenit Games em qualquer dos sistemas de mensagens eletrônicas (e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter etc.), que integram os canais de comunicação dos Serviços do Jogo Priston Tale, visando a divulgar o comércio ilegal de contas, ouro, moeda de valor, Cyber Money ou a promover qualquer outro tipo de comércio de bem ou prestação de serviço diverso.
            Penalidades: De Advertência a Banimento; Exclusão dos Anúncios."


            Portanto a publicação de vídeo de outros jogos não é permitida, ainda que aqui no canal off-topic.

            Abraços!

            Comentar

            Carregando...
            X