Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Identidade dos GMs + Eventos

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Identidade dos GMs + Eventos

    A identidade real dos GMs ainda é mantida como segredo, como fazia a ******/*****?

    Todos os anos a EnMasse Entertainment faz um evento de caridade. O evento consiste em uma livestream de 24 horas completas na twitch com toda a equipe da enmasse (game masters, pessoal de segurança, etc), onde eles ficam vendendo itens reais ou item shop exclusivos em quantidade limitada (que não são vendidos na loja), e recebem doações A cada meta de doações atingida, eles realizam um evento nos servidores (o que faz com que os jogadores fiquem o tempo todo assistindo a stream para saber o local e horário dos eventos). O dinheiro arrecadado é doado para alguma instituição como hospital do câncer, e coisas do tipo.
    É um grande evento com participação massiva de centenas de jogadores o tempo todo, e os próprios membros da administração se divertem bastante, além de que uma boa causa recebe ajuda. Que tal diferenciar das outras publishers que tivemos e fazer algo nesse estilo? Acho que seria um marco histórico na história do jogo.
    Xinxila is back

  • #2
    E mais, eles não ficam presos a apenas a participação no fórum ou game, eles também criam conteúdo em vídeo para facebook e youtube. A cada nova DG que lança, por exemplo, eles fazem um video completo (com webcam inclusive) usando uma conta com privilégios de GM para explicar as funcionalidades da dungeon (fizeram isso com Harrowhold - video abaixo), entre outras novidades como itens e npcs. Acho que seria uma boa diversificar.

    Exemplo do que fizeram com Harrowhold, onde o GM Spacecats mostra a dungeon com um personagem com privilégios de GM:
    Xinxila is back

    Comentar


    • #3
      Mas eles ganham bem?

      Comentar


      • #4
        No aniversario da Zenit tinha uma moca fazendo live no face se nao me engano

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por Sagdso Ver Post
          Mas eles ganham bem?
          em qual sentido vc pergunta, sadsom?
          as folhas caem quando eu pisco.
          Knight, Cronus

          Comentar

          Carregando...
          X