Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Vingadores

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Vingadores

    Sem spoiler, conte oque achou do filme.

    Eu achei que não aconteceriam tantas "coisas" como aconteceram, não achava que o filme fosse ser tão tenso algumas vezes, tinha certeza que não iria acontecer oque estava seguido, muitos personagens ganharam uma história muito mais imponente, alguns ficaram tão apelativos que poderiam enfrentar qualquer entidade do MCU e não estou falando do Thanos, ele já fazia isso antes, agora ele só ficou muito mais complexo.

    minha nota pro filme 0 ~10 = 9,99
    Fiquei com aquela fome de continuar assistindo depois que o filme acabou e apareceu a cena pós-creditos, p0uta m3rd4, que cena foi aquela!!!

  • #2
    Verei sábado, apenas.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Ishyba Ver Post
      Verei sábado, apenas.
      Idem !
      Mas meus amigos q assistiram na pré estréia falaram que é muito bom !

      Comentar


      • #4
        thanos é proletario igual a gente, e digo mais, o thanos é o lula que deu certo.

        é um bom filme, excelente, a filosofia do thanos se sobressai aos demais justamente por ele tratar a causa como um trabalhador normal dentro do nosso cotidiano;
        a visao dele é clarissima, ele nao quer brigar com ninguem, ele só quer fazer o trampo sem ter muita dor de cabeca e no final do dia se sentar pra ver o por do sol
        em algum lugar calmo do universo, sem ter que se preocupar se vai ter uma refeicao no dia seguinte;


        as folhas caem quando eu pisco.
        Knight, Cronus

        Comentar


        • #5
          A freedom fighter

          Comentar


          • #6
            Pela quantidade de heróis que anunciaram que ia aparecer, eu fui esperando ver uma verdadeira zona.

            Mas o filme é bom demais, valeu cada centavo do ingresso e do lanchão que comprei no mercado e comi vendo o filme.

            A cena pós-crédito é massa demais tambem.

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por Pegaso Ver Post
              Pela quantidade de heróis que anunciaram que ia aparecer, eu fui esperando ver uma verdadeira zona.

              Mas o filme é bom demais
              Exato! Eu também esperava um filme confuso e sem foco, mas a história foi muito bem contada, cada personagem teve um espaço significativo dentro dos fatos. Filmão da *****, o ingresso foi um investimento.
              A freedom fighter

              Comentar


              • #8
                Quando saiu o primeiro Vingadores, eu já achava que não dava pra fazer um filme de supergrupo, aí a Marvel foi fez um put@ filme.
                Vingadores 3 foi um desafio ainda maior que Vingadores 1, e a Marvel foi e fez outro put@ filme.

                slow-clap pra Marvel, namoralzinha.
                Calculadora de builds. Visite.

                Comentar

                Carregando...
                X