Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Troca da Armadura/Roupão Noel por armadura/Roupão de futebol Brasileiro

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Troca da Armadura/Roupão Noel por armadura/Roupão de futebol Brasileiro

    Não tem coisa mais estranha do que ver alguém jogando com um personagem com roupa Natalina em outras épocas do ano, no KPT os jogadores usam Armaduras/Roupões de Futebol Coreano, no Brasil que é o país do Futebol, não temos esse item disponível corriqueiramente nas lojas ou permanente.
    O quão seria legal se houvesse armadura de futebol da Seleção brasileira, ou que houvesse camisas de times do Brasileirão do Futebol feminino, da Marta.

    Venho sugerir a empresa que troque o design da armadura/traje Noel por um design da Camisa da seleção Brasileira de futebol.

    E que se possível, pedir a Mangsoft, que desenvolva trajes dos principais clubes.
    Brasil passou pelas Olímpiadas e pela copa do Mundo e não temos esse enfoque, seria muito gratificante, muito mesmo.


  • #2
    Boa ideia isso os GM irão fazer vão pedir roupas novas para colocar no PTSHOP.
    ​​​​​​

    Comentar


    • #3
      Kkkk espero que não a ideia é substituir essa coisa estranha de armadura Noel o ano todo, já a armadura de futebol já se enquadraria em todas as épocas do ano.
      Espero que não vendam kkk

      Comentar


      • #4
        Boa tarde, Ian Brito Vilhena!

        O Traje de Futebol tem característica diferente do Noel. Ele é temporário, foi utilizado no evento relacionado à Copa do Mundo esse ano.
        Para ter um look diferente durante o ano, nós temos os Trajes Especiais, que permitem que o jogador tenha outro visual no personagem. A substituição do Noel é algo complicado de se realizar, já que ele existe nesse formato desde o seu lançamento, e diversos jogadores já o tem em níveis elevados de aging. De qualquer forma, podemos considerar internamente o que pode ser feito e a viabilidade.

        Comentar


        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          O que poderia ser feito era a disponibilidade de trajes a valores em ouro no jogo em um NPC específico, além da loja do site. Poderia ser algo esporádico, como a cada semana uma seleção de trajes (poderia ser até aleatória) ou definir alguns permanentes mesmo.

          O mesmo poderia ser feito com alguns outros itens. Um exemplo é a venda das poções capilares, como já é realizada no kPT pelos NPCs de Mercearias com os estilos iniciais e os mais antigos.

          Aproveito até pra levantar a ideia da venda de alguns itens diretamente da loja por um valor em ouro como opção, já que a comercialização desses itens e/ou da moeda virtual entre os jogadores não é possível e/ou permitida. Ou isso ou permitir que os itens do site sejam comercializados dentro do jogo, criando então esse mercado (que na verdade já existe, mas assim de uma forma lícita e que, aos poucos, possa contribuir com outros grupos de jogadores da comunidade. Existem jogadores que não querem dispor mesmo de adquirir itens do site pela moeda virtual, mas que estariam dispostos a adquiri-los por ouro no jogo de outros jogadores que o revendessem se fosse possível).
      Carregando...
      X