Anúncio

Recolher
No announcement yet.

App android que simular age

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • App android que simular age

    Esse app simula age e o custo z$ para tentar o seu +20.

    https://play.google.com/store/apps/d...le_agesimulate

    Coloque as suas taxas e no botão moriph abrirá o sistema de simulação.

    A opção freeze é o restaure, deixei marcado. Na época eu fiz esse app que era uma ideia de conscientização para valorizar os itens, pois tem gente que vende itens +20 a preço de banana e geralmente isso não faz o menor sentido....
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

  • #2
    Muito bom, amigo.
    Tem previsão de quando vai sair para IOS?

    Comentar


    • #3
      se tiver interesse eu faço para pc-windows

      para ios tem outros esquemas, que eu não tenho
      Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
      https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

      Comentar


      • #4
        Olá meus queridos!

        Gostaria apenas de pontuar que o aplicativo utiliza parâmetros meramente ilustrativos a respeito da taxa de Aging, visto que estes dados não foram externados à nós pela MasangSoft, sendo ela a única e exclusiva detentora de tais informações.

        Por esse motivo, não há como utilizar o Aplicativo como base de cálculo para o processo de Aging de forma precisa.

        Não estou criticando o aplicativo, pelo contrário, achei a iniciativa muito legal, porém a realidade é que nós da Zenit Games não possuímos tais dados, ficando assim, complicado de estabelecer algum tipo de parâmetro pra analisar se o Aging vai ou não ser bem sucedido, visto que o aplicativo também não detém tais informações.

        Abraços.

        Comentar


        • 337warrior
          337warrior comentou
          Editando um comentário
          Vocês nunca possuem nada velho..SLLLC!!!
          Para de criticar o bgl já que vocês não fazem nada para ajudar os players a ter uma pequena noção sobre algumas coisas sobre o jogo
          e quando alguém faz vocês vem apontar o dedo para dizer as falhas.
          Editado por 337warrior; 02/10/2018, 20:09.

        • [GM]Andromeda
          [GM]Andromeda comentou
          Editando um comentário
          Postado originalmente por 337warrior

          Vocês nunca possuem nada velho..SLLLC!!!
          Para de criticar o bgl já que vocês não fazem nada para ajudar os players a ter uma pequena noção sobre algumas coisas sobre o jogo
          e quando alguém faz vocês vem apontar o dedo para dizer as falhas.

          Abraços.
          Não é uma simples questão de apontar dedo 337warrior. O [GM]Draco está correto, a intenção do aplicativo é ótima, porém o mesmo não utiliza a base de informação oficial, o que pode levar a resultados errôneos e, desta forma, acabar confundindo os jogadores.
      Carregando...
      X