Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[FANART] Chibi Base & Mais Hopi!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [FANART] Chibi Base & Mais Hopi!

    Olá! Tudo bem? xD

    Estava em dúvida se fazia o especial hoje ou no próximo post... Vou deixar para o próximo; hj coloco mais dos tradicionais x)



    ...


    Um Grupo um tanto Aleatório...

    Bem, meus amigos no jogo são bem variados xD Diversos clãs e até mesmo clãs inimigos! Mas nos damos bem e brincamos bastante u.u
    Falei para minha amiga Monkinha escolher uma chibi base e as pessoas que ela gostaria de ver no desenho, assim que ela escolheu, comecei a fazer (Oh, a base é linda, pena que perdi o link dela ç...ç )
    Apresento à vcs, o meu grupo *Tan tan tan * : vaz09, LucasBarreiro, Streelok, ATAGoold, lucklook, yThiago, MageDoPorrete, XºNinaºX, Eu e quem escolheu a base, Monk xD Foi bem trabalhoso por ter tantos detalhes e ser pequeno, mas com certeza, valeu a pena <3
    Amo vcs x)






    Processo:





    ...


    Já falei que amo Hopi?


    Mais um desenho com meu bebê <3 Junto com Nina e Monk x)





    ...


    Awn, Espero que gostem xD
    Na próxima os desenhos estarão um pouco diferente destes... Mas, não significa que nom me esforcei neles, pelo contrário, foram trabalhosos tbm ç.ç
    ~Até a próxima :}

  • #2
    Boatos, boatos, boatos que a Picolé ama muito mais essa Nina e essa Monk, mas são só boatos
    *--------------------* <3 <3 <3 <3

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Acho que esses boatos são 100% verdadeiros xD

  • #3
    Nossa, que bom ver uma arte tão voltada a satisfação e tão bem feita, na sua primeira imagem ao ver consigo imaginar o fotógrafo reclamar e quase desistindo depois do clique ^^,

    Gostei de tudo, menos da sacer de cabelo azul, é , aquela do meio, ela precisava mesmo estar vomitando ? o.o”

    Gostei muito de como você usa brando para dar o brilho e o estilo no smoking dos garotos, ficou Top. Parabéns !!!

    Comentar


    • #4
      O último hopi ficou muito fofo. Parabéns.

      Comentar

      Carregando...
      X