Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[COLORIR] +Hopis e Outros

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [COLORIR] +Hopis e Outros

    Olá! Tudo bem?
    Estava procurando uma caneta Azul para uma carta esses dias e acabei achando uma caneta touch aqui em casa... Como eu já tinha um app para desenhar, enton só faltava testar u.u E adorei os testes xD



    ...


    Meus Filhos

    Acho que deu para perceber que amo eles x) Sempre foram meus favorito...
    Tem uma sacer me imitando no serv (Copiou até meu Nick D: ) e fica me mandando mensagem dizendo que vai exterminá-los, ain... Digo que Amor é amor, independente de estar perto ou não, vivo ou não... É um sentimento que vai além disso u.u ~cof cof
    Primeiro desenho é da minha sacer e o segundo, para Spirandelli xD







    ...


    Pura Nostalgia...

    Saudades de andar pelo Vale Tranquilo, ou, do tempo que passei morrendo em Ruinen ;-;
    Mas bem, apesar daqueles bons momentos (ou não tão bons assim :v) não voltarem, posso recordar ou guardar o que passei e viver bem o hoje, pois será a minha saudade amanhã.
    Deixo aqui minhas lembranças...






    ...


    Por hoje é isso ^.~ Espero que gostem
    pretendo pintá-los e entregar a minhas primas para mostrá-las uma pequena introdução ao mundo desse jogo *0* Nunca se sabe quando vai nascer uma lenda rsrs Só espero que elas não desistam do jogo como quase todos meus discípulos ; 3;, Fiz esses desenhos para testar a caneta (Me empolguei um pouco...); imprimi alguns
    Até a próxima (ou até eu editar com os desenhos coloridos xD )

  • #2
    Você é muito talentosa, adorei

    Comentar


    • #3
      Nossa, estava passando pelo fórum e vi essas obras de arte aqui...precisei parar pra comentar: Você manda muito bem!
      Quem sabe até não tenho a honra de ganhar um desenho desses?

      Espero ver mais desenhos seus por aqui! sz

      Abraços!

      Comentar


      • #4
        A R R A S O U ! ! ! Sem mais. * o*

        Comentar

        Carregando...
        X