Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[TIRINHAS?] As Crônicas de um VL + 1 Yampi xD

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [TIRINHAS?] As Crônicas de um VL + 1 Yampi xD

    Olá! Tudo bem? x)
    Dessa vez não demorei tanto pois já tinha outros desenhos (bases cof cof Usando Bases) e, em recorrência de uns fatos aí, irei postar minha revolta :3



    ...


    Bora caçar Yampi?


    Da 9ª para 10ª vez demorou 2 meses; mas da 10ª para 11ª em menos de uma semana xD Achei mais um Yampi (Dessa vez, novamente, na Floresta do Bamboo, durante minhas caças rsrs)
    Fico muuiiito contente com isso e prometo encher esse fórum de desenhos de Hopis ainda (Mais do que já tem *0* )
    Bem, prefiro não comentar sobre a referência para esse desenho, só achei que ficaria engraçado mesmo kk
    Agradeço a pessoa que indiretamente respondeu minha pergunta do post anterior sobre o modo correto de se escrever o nome do meu filho xD





    ...


    Tudo por VL


    Enton neh, no último punhado de desenhos que postei, comentei sobre isso rçrç
    Eu não curto muito upar (diversos motivos), mas adoro ajudar os outros com que posso ^^ Por vezes, no BC, dando VL para quem não quer/não pode gastar com isso. E o que acontece? Bem, sou caçada dentro e fora do BC :u
    Embora sinto meu sangue ferver e vontade de fazer macumba com uns >:) Acho que estou acostumando com ̶a̶s̶ ̶m̶o̶r̶t̶e̶s̶ ̶ a situação '-' Mas não bastasse um clã inteiro atrás de mim por conta disso (VÁRIAS vezes durante esse ano ç.ç), tem outras pessoas que "rejeitam meu amor" xD (Problema delas terem coração de pedra u.u Vou continuar distribuindo <<Gratuitamente >> Meu amor em forma de um coraçãozinho vermelho cheio de vida )
    Um VL para vc tbm <3
    #VlParaTodos







    ...


    Bem, por hoje é isso xD Espero que gostem *-*
    Da próxima, provavelmente irei trazer mais revoltas, mas voltadas a certos seres (que não sei quem são) que ficam me imitando no serv - 3- (Sim, já denunciei mas nada até agora zzz)
    ~ Até a Próxima o//


  • #2
    ficou legal man, pena que ninguém usa o forum mais pra ver a area de fanart :/

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Cara, isso é uma tristeza, mas a gente tenta, neh :/
      Amo esse jogo de coração; infelizmente é o que posso fazer no momento para colaborar... Vivo tentando convidar novas pessoas para interagirem mas é complicado :x
      Mas bem, Muito Obrigada
Carregando...
X