Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Cosplay Priston Tale [Só nostalgia]

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Cosplay Priston Tale [Só nostalgia]

    Não sei como nem porque eu vim parar de volta aqui, acho que pela nostalgia, ai achei essas fotos aqui e resolvi postar pra ficar o registro.


















    pois é...

  • #2
    Poxa, tem uns aí que eu nunca vi. Adorei!!!
    Lembro que aos 10 anos, meu sonho era fazer cosplay de sacer e meu irmão de mago. Até hoje está apenas no sonho hahaha

    Comentar


    • #3
      Um clássico...
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • #4
        Queria que tivessem mais cosplayers dentro do jogo ou com interesse... Tão linda forma de arte, encantadora
        Seria bom se houvesse um concurso relacionado também xD Além de ajudar a divulgar o jogo, deixaria a comunidade bem mais bonita *0*

        Estava com planos para minha sacer que acabaram não dando certo, mas quem sabe esse ano saí

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por Higurashixxx Ver Post
          Queria que tivessem mais cosplayers dentro do jogo ou com interesse... Tão linda forma de arte, encantadora
          Seria bom se houvesse um concurso relacionado também xD Além de ajudar a divulgar o jogo, deixaria a comunidade bem mais bonita *0*

          Estava com planos para minha sacer que acabaram não dando certo, mas quem sabe esse ano saí
          Alguns desses cosplays ai foram de um concurso que a ****** fez uma vez, os primeiros lugares ganhavam uns itens no jogo.

          Comentar


          • Higurashixxx
            Higurashixxx comentou
            Editando um comentário
            Nossa, eu não sabia o.o
            Aí aí, espero que eles repitam a ação, seria incrível xD

        • #6
          Contribuindo com o tópico, com as fotos da nossa querida Nádia, que esteve presente durante a Festa de Halloween Interservidores em 2018 (Live Streaming).





          Comentar


          • FernandoIFPR
            FernandoIFPR comentou
            Editando um comentário
            Oxi, não precisava humilhar, e estamos no aguardo de mais coisas assim!

          • Naja
            Naja comentou
            Editando um comentário
            mariana arrasandooooooooooooooooooooooooooooo ♥

        • #7
          Gente, eu dou muita risada com essas fotos! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esses cosplay de item 80a pra mim são muito engraçados, ***. UHAUHEAUHUEAHEUEAHUEAHEAHUEAHUEAHEAUUEAHEA
          Editado por Naja; 21/02/2019, 19:57.
          Ex de muita coisa.

          Comentar


          • #8
            Na bgs desse ano seria top bpt com cosspobre

            Comentar

            Carregando...
            X