Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Quadros dos Monstros Iniciais

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Quadros dos Monstros Iniciais

    Olá! Tudo bem? xD
    Caramba, estou cheia de desenhos incompletos para pintar, mas não adianta... Quando uma nova ideia surge, necessito por em prática :} Logo logo, terminarei e farei outro post (em relação aos desenhos e uns cubos :p )



    ...


    Quadros para Decoração


    Lá estava eu, de boas no Pinterest, quando vi um conjunto de quadros do Pokemon... Achei tão lindo... E gosto de ter acessórios do que gosto (Aliás, Quem não gosta?), e pensei em fazer também, com o tema "Priston".
    E acho que deu certo xD Confiram:







    ...


    "Quem é esse Pokémon??!!"

    Foi o que muito me falaram aqui em casa por apenas mostrar a sombra dos mobs kkkkk (Talvez por isso tenha combinado tanto com Pokémon? )
    Foram bem simples de se fazer; não pegaria algo complicado (ainda, Okay?) pois não tenho tanta experiência com telas e tinta... Quem sabe um dia x)





    ...


    Falta de Tinta ou de Memória?


    Meu último post foi sobre os Mobs favoritos/mais marcantes do Jogo, pensei em usar como base para fazer os quadros.
    Mas algo me incomodava.
    "O quê?" - Colocar um Hopi ao lado de um * Exemplo * Figon! São mobs bem distintos; tanto em relação ao lvl como ao cenário em que se encontram.
    Entooon, fiz esse primeiro conjunto com os monstros iniciais do jogo.
    Quando fui pintar, faltou tinta! Esqueci de ver os tons que precisaria para os 4 quadros. Os quadros ficaram parados por mais de uma semana, até eu poder comprar as cores que faltavam. Pensei "Ah, quando eu comprar as tintas, compro mais quadros para pintar outra seleção de mobs'. E adivinhem? Esqueci dos quadros
    Penso que só não perco a cabeça por ser grudada... Mas enfim, qualquer novidade, posto aqui


    ...


    Sugestão

    Seria interessante caso a empresa vendesse acessórios relacionados ao jogo ;D
    Como camisetas, canecas, Mousepads e quem sabe até Figuras ou Pelúcias *0* Aaaahhh, seria um sonho <3


    ...


    Por hoje é isso x) Espero que gostem
    Até a próxima o//
    Editado por Higurashixxx; 19/02/2019, 14:39.

  • #2
    CARAMBA!
    Que demais!

    Sou obrigado a confessar que fiquei com inveja kkkkkk quero também

    Parabéns pelo trabalho. Muito legal mesmo.

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Alguns amigos meus me intimaram a vender kkkk Já falei que não pois são meus queridos agora u___u Estou pensando em postar um Tutorial (Beeeem Simples mesmo) de como fazer xD
      Muito Obrigada <3

  • #3
    Genteeeeeeeeeeeeeee, que lindoooooooooooooooooooooooooo

    quero ummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    Parabéns, ficou lindo! <3
    Ex de muita coisa.

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Kkkk Muito Obrigada xD

  • #4
    Trabalhoooo incrível!

    Poderia fazer com as sombras de cada classe também, se algum dia disponibilizar à venda eu gostaria muitooo de obter um.

    Parabéns Higurashixxx

    Ask - EW

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Infelizmente não estão à venda kkkk Já me sugeriram vender desenhos, mas sempre da um frio na barriga e fico com um pé atrás... Não sinto que o que faço seja bom o suficiente para comerciar, ainda; esses foram testes... Quem sabe um dia eu vença esse medo xD
      Mas mesmo assim, Muito Obrigada <3 Fico feliz que tenham gostado dos Quadros *0*

  • #5
    Postado originalmente por iCvS Ver Post
    Trabalhoooo incrível!

    Poderia fazer com as sombras de cada classe também, se algum dia disponibilizar à venda eu gostaria muitooo de obter um.

    Parabéns Higurashixxx

    Ask - EW
    Pensei a mesma coisaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Quero um da minha arqueiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥
    Ex de muita coisa.

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Acho que não tenho habilidade para tal ainda kkkkk Qualquer hora, vou testar xD

  • #6
    Postado originalmente por Naja Ver Post

    Pensei a mesma coisaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Quero um da minha arqueiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥

    Comentar


    • #7
      Ainda quero meu desenhooo!!! E agora quero um desses também!
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • Higurashixxx
        Higurashixxx comentou
        Editando um comentário
        Kroooowwww, Prometo que seu desenho saí logo ç.ç Não desista de mim ainda huahuhah

    • #8
      Boa tarde, Higurashixxx! Tudo bem por aqui, e por aí tá tudo certinho?

      Eu vim dar uma fuçadinha por uma das áreas mais divertidas do fórum e achei o seu post, hihihi (apesar de ser suspeita pra falar, porque adoro fanarts e cosplays)
      Caramba, essas artes ficaram INCRÍVES! E as cores combinaram direitinho parabéns!! O legal é que dá pra fazer com vários temas diferentes, né? Desde a silhueta dos monstros até dos PNJs, itens e seus próprios personagens
      Inclusive, além de quadros, eu morro de vontade de ver um diorama de Priston (quem conhece?), talvez de Ricarten ou Pillai?

      Postado originalmente por Higurashixxx Ver Post

      Sugestão

      Seria interessante caso a empresa vendesse acessórios relacionados ao jogo ;D
      Como camisetas, canecas, Mousepads e quem sabe até Figuras ou Pelúcias *0* Aaaahhh, seria um sonho <3
      AAAA imagina só, uma pelúcia de Cuepi? Ou uma almofada estilo cabeção com os rostinhos dos personagens (com as poções de amor, sorriso, fofura, etc)? Anotadíssimo! Vou encaminhar sua sugestão pra equipe Higurashi

      Muito obrigada e continue com o ótimo trabalho, vou estar acompanhando!

      Comentar


      • Higurashixxx
        Higurashixxx comentou
        Editando um comentário
        Tudo bem aqui x) Muito Obrigada <3

        Realmente, existem Inúúúmeras possibilidades de combinações de quadros assim. Quando você começa a pensar em quantas coisas combinam... Até mesmo desenhos das características das cidades...!!! Uau! Da vontade de pegar o pincel e ir correndo fazer xD

        Há um tempo atrás, pensei em fazer um diorama, mas como é complicadinho, fiz um maquete de uma casinha e uma ponte na frente, com palitos de dente (Acho que alguém jogou fora T___T )... Problema é que preciso arrumar meu quarto para saber onde colocar kkkkkk É tanta coisa que estou ficando sem espaço x___x Mas uma hora saí :}

        ...

        Realmente desejo e MUITO ver produtos físicos na Loja do Jogo *---* Ansiosa por novidade <3

    • #9
      Ficou legal! Faça uns dos chares originais! Eu compraria um de sacer, se estivesse a venda. rs
      Editado por AngelFox; 05/07/2019, 15:40.

      Comentar


      • Higurashixxx
        Higurashixxx comentou
        Editando um comentário
        Kkkkk
        Quero fazer mais mas tbm quero diversificar no conteúdo xD
        Estou com uns projetos ai, planejava postar semana passada, mas não deu :c Maaaas, futuramente pretendo sim fazer outros quadros :')
        Muito Obrigada!

      • AngelFox
        AngelFox comentou
        Editando um comentário
        Eu estou pensando em fazer umas fanfics, mas o tempo anda curto/tenho outras fanfics que quero começar. Quem sabe um dia eu não posto algo aqui.
    Carregando...
    X