Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[FANART] Atrasados de Dezembro e a Volta de Pillai

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [FANART] Atrasados de Dezembro e a Volta de Pillai

    Olá! Tudo bem? ^^
    Como ontem, hoje e (espero que não x___x) sempre, Atrasada... Mas Okay, Importante é a intenção


    ...


    A Volta de Pillai

    Impossível dizer que ninguém se desesperou ou achou ruim a superlotação de Ricarten durante esse tempo que ficamos sem nossa amada Pillai (Até pq é a melhor cidade do jogo u___u Sem menos) ... Senti Muuuita falta, até pq era o local onde eu ficava 90% do meu tempo: Naquele cantinho, em E4, perto do Grandioso Mestre da Fundição, Arad. Para qualquer coisa que eu fosse fazer (ou deixava de fazer rsrs Procrastinação dominando agora kk), Era sempre ali, onde eu me sentia confortável.
    Enfim, embora ainda não esteja 100%, fico feliz de poder estar no meu canto de volta xD
    Nos desenhos estão as datas de quando fiz e da para ver que enrolei bastante para postar kk Ia pintar, comecei e não terminei nenhum T____T





    ...



    Mais Atrasados que Noiva em Dia de Casório

    Se os de cima estavam aqui acumulando, gente... Esses superaram kkkkkkk Juro que ia postar antes mas não sei o que aconteceu D: Acho que esqueci hue
    Fiz esses desenhos em Dezembro, para serem usados como fotos de Perfil durante o Período de Natal e Ano Novo (Há uma outra Finalizadade Tbm rsrs Comentarei sobre isto outro dia). No fim, Os de Ano Novo falharam. Ano que vem tento :u

    Esses 3 Primeiros fiz, respectivamente, para mim, BilboBaggins e Spirandelli xD Sacer é o Poder u___u
    Os dois finais, foram para fotos de Natal, com Base num bonûs de um dos jogos de Fate Series.









    ...


    É isso u___u Espero que gostem.
    Há muitos "Atrasados" Ainda... Mas farei em outro post para quem combinem mais com os temas do Título.
    Estou devendo alguns desenhos kk Quem sabe no próximo post saía alguns diferentes xD
    Até a próxima o//

  • #2
    hahaha gostei muito.. ficaram lindos

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Muito Obrigada xD

  • #3
    Muito legal, amei o primeiro.

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Muito Obrigada x)

  • #4
    Lalaaaaaaaaa * 0000000*
    Eu amei os das nossas sacer's
    Daisuki

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Niiinaaaa x)
      Ano que vem a gente usa hauhuahuha Daisuki <3

  • #5
    Parabéns por este seu dom, ficou muito fofinho *-*

    Comentar

    Carregando...
    X