Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[FANART] Nova Casa, Nova Página!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [FANART] Nova Casa, Nova Página!

    Oiie! Tudo bem? xD
    Fiz poucos desenhos recentemente (desanimo que o fale...) Maaas, acho que estou começando a animar novamente :} (E que não pare dessa vez D: )
    Acabei saindo um pouco da área de "fanart", Mas não desisti!



    ...


    [PICOLÉ] em cima do Muro?


    Desde que voltei a jogar, me envolvi em diversas (cof cof) tretas... (Quem nunca?)
    Muitas poderiam ter sido evitadas, mas neh, nunca depende somente de mim ;D Entre elas, com determinadas pessoas que se irritavam pelo fato de * euzinha * distribuir <<gratuitamente>> VL para qualquer um que estivesse se matando em BC (Aliás, já fiz um outro post nessa mesma categoria sobre o assunto, non?). É uma longa história, quem sabe um dia eu dedique um post somente sobre o assunto, vou acabar perdendo o foco aqui rs.
    Não estive "em cima do muro", afinal, eu tinha meu clãzinho por mais morto que fosse
    ̶(̶p̶e̶n̶a̶ ̶q̶u̶e̶ ̶m̶a̶t̶a̶r̶a̶m̶ ̶e̶l̶e̶.̶.̶.̶)̶. Só observava o povo me matando por algo tão fútil...





    ...


    Hail Hydra!


    Depois de tantos confusões, tretas e VL's; depois de mais de um ano de convites (Desde a época do ViperS), enfim haverá um motivo plausível para me matarem kkkkkkk
    Que Venham muitas Conquistas, Amizades e mais ̶(̶t̶r̶e̶t̶a̶s̶)̶ Prints Maravilhosas Prometo não causar confusão ̶(̶S̶e̶ ̶a̶l̶g̶o̶ ̶a̶c̶o̶n̶t̶e̶c̶e̶r̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶é̶ ̶m̶i̶n̶h̶a̶ ̶c̶u̶l̶p̶a̶)̶
    Agradeço a todos que não desistiram de mim nessa longa estrada <3
    Será um novo começo u,u

    Fiz as possíveis reações do pessoal xD Usei bases maravilhosas *-*
    Participação especial de Kzumy, ShinobuSensui, LucasBarreiro,
    †Ciel†, ErzaScarl3t e xArtemys ;D




    ...




    ...


    Enfim, Por hoje é isso xD Espero que gostem
    Ia trazer um outro desenho, grande, mas só de pensar nas próximas longas horas que passarei nele, decidi rever se era o que queria mesmo kkkk Bom pensar bem para não sair algo que não gosto D:
    Até a Próxima o//

Carregando...
X