Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Fanart] Música de Pillai

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [Fanart] Música de Pillai

    Olá, não estou jogando então queria compartilhar essa única arte que fiz do Priston Tale. É a música de pillai, arranjada nessa partitura virtual. Ela foi feita escutando várias vezes o mp3, e escrevendo as notas na partitura, uma por uma...

    Acho que aqui também são permitidas fanarts que não desenhos, né? :thinking: Caso não, pode apagar tranquilamente.

    OBS: Abaixe beeem o volume ao ouvir por esse site. É só clicar no play.

    https://musescore.com/user/890526/scores/5328102

  • #2
    Haha legal, baixei

    Comentar


    • AngelFox
      AngelFox comentou
      Editando um comentário
      Obrigado man! : )

  • #3
    Que incrível... Cara, Parabéns!!!
    Tem dias que deixo minha sacer parada em Pillai só para ficar ouvindo a música de fundo kkkk


    ...

    A respeito do termo... Creio que toda forma de arte é mais que bem vinda ao fórum.
    Conheço o termo "FanArt" para designar Artes feitas por fãs (embora no caso, vejo somente Desenhos quando pesquiso sobre)... Talvez "Fansing" descreveria melhor o seu trabalho

    Comentar


    • AngelFox
      AngelFox comentou
      Editando um comentário
      Muito obrigado, amiga sacer! : )
      De vez em quando só logo, ou jogo no youtube, e já vem a nostalgia... eu não matava nada, mas eram bons tempos.

    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Tbm não mato ninguém kkk
      Minha onda é ficar de boas na escada de Navisko assistindo o povo se matar :') Isso sim é vida
      ... Porém, Depois da treta de hoje, não sei se ainda terei minha "área vip" kkkkkkk Daqui uns dias trarei minhas queixas em forma de charge xD

  • #4
    Higurashixxx
    Na época até para matar mobs era ruim, quanto mais outros personagens. Na verdade nem queria que alfa fosse pvp, mó chato ter que ficar relogando pra ver loja. -.-''
    Mas bem, nem jogo mais direito. Deixa do jeito que quiserem.
    Editado por AngelFox; 30/06/2019, 02:17.

    Comentar


    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Alfa PvP divide opiniões, é por isso que tem subservidores que não são, assim todo mundo pode curtir. \o/
      Uma boa solução pra relogar rapidinho é a Tela de Seleção. Aí não fica tão chato buscar mais lojinhas!

    • AngelFox
      AngelFox comentou
      Editando um comentário
      Na verdade tem outras razões, mas eu sou suspeito para falar, já que não gosto de PVP. Já venho usando a tela de seleção para esse fim, e achei muito boa essa função.

  • #5
    Vim explicar que a área aceitava qualquer tipo de arte, mas acabei ficando aqui olhando pra caixinha branca da resposta do Fórum sem saber o que falar depois de acompanhar a partitura, ouvindo a música. Vale que eu tô apertando replay toda hora? hahaha

    Ficou muuuito bacana!
    Eu particularmente gosto demais da música de Pillai. Dá uma sensação tão gostosa! Não é a toa que minha Game Master é uma Morion e escolhi essa cidade como meu "lar".
    Parabéns pelo trabalho, de verdade! =]

    Comentar


    • AngelFox
      AngelFox comentou
      Editando um comentário
      Que bom que gostou, e também que bom que posso postar aqui. Esse é o resultado depois de várias versões, até que começou a soar mais parecido com o original. Realmente essa música parece nos fazer sentir voando sobre as nuvens, como a cidade.

      Obrigado novamente.
Carregando...
X