Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Galeria @hunterkrow #01 - Fanart aos "arqueiros verdes" e temática RPG (*imagens em HD*)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Galeria @hunterkrow #01 - Fanart aos "arqueiros verdes" e temática RPG (*imagens em HD*)

    Galeria HunterKrow #01

    Bom dia, boa tarde, boa noite galera!

    Esse ano eu voltei aos estudos de desenho, cursando Desenho e Ilustração aqui na minha cidade (no momento com as aulas online, claro, mas seguindo firme). Sempre gostei de desenhar e eu sempre desenhei mas já fazia muito tempo que não me dedicava com aulas de desenho, que ainda me motivam bem mais a praticar.

    Com o começo da quarentena, óbvio que tive mais tempo pra praticar e o tempo livre rendeu algumas artes bem legais até. Resolvi inaugurar uma caixa de lápis de cor bem tosca que comprei meses atrás e experimentei desenho colorido que eu nunca achei ser a minha praia. Acabou que ainda preciso só praticar a paciência mas eu gostei do resultado.

    O primeiro desenho que quero mostrar então é um que eu já queria ter feito há muito tempo mas tava esperando praticar o uso das cores pra arriscar: uma fanart do meu automech, HunterKrow, no estilo que foi o mais icônico pra mim até hoje, com armadura 108 e meu arco 108 +15 azulão




    E abaixo seguem outros desenhos feitos nesse meio tempo, não relacionados ao Priston mas na temática de RPGs, três deles com personagens meus.
    Arqueiro em preto e branco


    Mago do fogo (exercício de luz e sombra em cores)


    Whisper (Amazona)


    Kitana (Ladina)


    Cid (Caçador)


    Eventualmente eu vou postando novos desenhos aqui. A ideia é tentar mais algumas fanarts pra postar por aqui, mas quem quiser acompanhar mais, eu posto todos os meus desenhos novos no meu Instagram: https://www.instagram.com/hunterkrow/

    Por enquanto é isso aí!
    Editado por HunterKrow; 27/04/2020, 18:31.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

  • #2
    Ficaram incríveis, tenho nem palavras para dizer o quanto amei o do ms Só faltou um desenho um da minha sacer para fechar

    Falando sério, eu que acompanho seus desenhos, é muito bom ver vc 'mudando' para esse lado mais colorido Aguardo ansiosamente pelos próximos trabalhos :')

    Comentar


    • #3
      Sensacional amigo, invista nisso pois tem talento.

      Eu não tenho essa aptidão para desenhos mas gosto muito de ver.

      Só pra não passar em branco vou compartilhar o meu desenho de uma arqueira, depois posto mais da coleção PKZera #01


      Comentar


      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        É uma ideia minha. Recentemente eu fiquei desempregado, então agora vou procurar algo na mesma área de formação ou partir pra ilustração, só falta a experiência...

    • #4
      Que maaaaassa, HunterKrow!
      È muito bom ver como você tá lidando com isso tudo, e investindo em algo da hora pra você. =]
      Espero poder acompanhar muitas das suas artes e da sua evolução por aqui. Se quiser compartilhar conosco, seria uma honra!
      Parabéns pelos desenhos!

      Comentar


      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Tô querendo fazer mais umas fanarts ainda de Priston e já tenho uma próxima ideia inclusive, mas não vou dar spoiler não >.>

    • #5
      Ainda é um tanto cedo pra comentar mas eu já tenho uns trabalhos novos em andamento. O próximo tópico vai contar com fanarts de personagens de amigos meus e mais uma própria.

      Pra galera que quiser dar uma "ajudinha" eu tô aceitando propostas pra desenhar personagens, ainda não tô cobrando comissão Por enquanto o que eu quero é aproveitar pra praticar e tem sido bem legal fazer isso, cês vão ver no próximo tópico o resultado
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • AutoMechFTW
        AutoMechFTW comentou
        Editando um comentário
        Dou 50kk(até pra te dar uma força pelos itens q tu sempre emprestou, claro q 50kk n paga td q tu já me emprestou mas já é um começo kkkkk) se fizer meu auto(armadura 103 e lança/shield 108).

      • AutoMechFTW
        AutoMechFTW comentou
        Editando um comentário
        opa, o cabelo é o M(acho), aquele cinza curto com coroa, caso queira aceitar a proposta aheueahue

      • AutoMechFTW
        AutoMechFTW comentou
        Editando um comentário
        Pensando bem, como usei o cabelo comprido cinza por mt tempo(aquele sem coroa) te dou a liberdade de escolher o quê ficar melhor para desenhar entre esses 2. Talvez o comprido fique mais estiloso em desenho.
    Carregando...
    X