Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Galeria @hunterkrow #02 - Mais fanarts e mais cores! (AVISO: imagens em HD)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Galeria @hunterkrow #02 - Mais fanarts e mais cores! (AVISO: imagens em HD)

    Galeria HunterKrow #02

    Boa noite meu povo e minha pova!

    Mês passado eu fiz um primeiro tópico pra abrir um projetinho pessoal de postagem dos meus desenhos, pra seguir me motivando a continuar a prática junto do curso e aos poucos ir me aprimorando. Então, continuando a tradição e umas semanas depois, trago novos desenhos pra abrir o segundo tópico do projeto!

    Dessa vez a temática inteira do tópico é voltada ao Priston e a ideia principal pra esse tópico (e que vai continuar nuns próximos tópicos também) foi a de homenagear alguns amigos e lendas desse jogo tão amado com fanarts dos seus personagens Pra essa galeria, foram quatro amigos que ganharam uma fanart e mais dois desenhos meus pra fechar.

    Sem mais delongas, seguem as artes:

    1) Higurashixxx aka Laura [PICOLÉ] e seus muitos Hopis




    2) CrazyMec o lendário automech do Midranda



    3) LucasBarreiro, o pike mais do Migal



    4) Um estudo da minha assassina, TheWhisper, na roupa mais linda de todas desse jogo



    5) Um estudo de uma das minhas classes favoritas, como bom fanático por mágicos, o xamã



    ​​​​​​​6) Ishyba *o arqueira* mais mítico de todas num momento de lazer com seus bixinhos



    Nesse meio tempo eu já vinha postando todos os desenhos no meu Instagram, pros interessados em acompanhar: https://www.instagram.com/hunterkrow/

    Em breve já vou começar a preparar os desenhos da próxima galeria. Já tem alguns pra quem tô devendo uma fanart então a proposta vai seguir por um bom tempo...

    Por enquanto é isso aí, então até o próximo tópico!

    PS: MEU POST Nº 500!!!
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

  • #2
    Seus desenhos são sensacionais!!!
    Se um dia quiser desenhar meu ps boladão de foice verus +20 tamo junto kkkkk.



    Eu não sou bom com desenho, mas tou compartilhando a minha sacer :D Ela está bonita usando uma varinha obi com o scutum e roupão do level 1


    Comentar


    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      Dá pra fazer sim um dia :D Só a fila ainda tá meio grande mas um dia ainda rola xD

      Pras fanarts basicamente eu preciso das ideias e as fotos de referência. O mais rápido sempre fica pelo desenho só do personagem (ou ao menos sem um cenário), mas toda prática já me ajuda. Só me mandar as ideias de visual, ações ou interações, cenários etc., fotos do personagem e nick do jogo pra colocar ao lado dele. Pra quem tem Insta também caso queira eu sempre menciono a pessoa quando posto lá, eu acabo postando todos os desenhos por lá antes de trazer pra cá.

    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Incrível xD

  • #3
    os seus desenhos são inspirados, maravilhosas, você é dez,

    quer fazer um desenho para ser lembrando para sempre?
    faça um mago com barba, sangrando num último ato de vida na conjuração do meteoro
    Editado por CROCODDILO; 20/05/2020, 21:21.
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • AutoMechFTW
      AutoMechFTW comentou
      Editando um comentário
      oloco 10caract

    • AutoMechFTW
      AutoMechFTW comentou
      Editando um comentário
      apoio 10 caractr

    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      Eita xD

      Eu ia curtir o mago de barba >_> mas coitado, tá bom que tá difícil pra nóis que é mago mas também Priston não é tão violento assim... Pensando bem é sim mas mesmo assim...

      Acho que só por fazer algum char do Priston de barba já valoriza a fama, todo mundo quer um char de barba nesse jogo até hoje. Tomara que a próxima classe seja um ranger masculino de barba, ia fazer um só pra passar a madrugada parado na cidade olhando pra ele...... c:

  • #4
    Me dá um autografo krow, antes q vc fique famoso e n tenha tempo para isso

    Comentar


    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      HUEHUE Vo lembrar disso xD

  • #5
    mano,

    coloque aquela música top, acende uns incensos, coca com gelo e limão, eleve seu espirito

    e faz o mago, os deuses irão de abençoar
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #6
      Hahhahaha. Ficou ótimo. Melhor que eu tava imaginando...

      Agora quero item shop pra ganhar boné. XD
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Bem que podia ter mais uns itens pra outros visuais além dos cabelos, as cabeça gigante e a cabeça de carneiro xD

    • #7
      Opa, olha eu ai, ficou muito bom, melhor que isso só a homenagem no Insta, haha. Obrigado mais uma vez Krow por aceitar este meu pedido.


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Tinha que ter um desenho do mech mais top zika desse jogo né *_*

        E ainda quero fazer mais um desenho aparecendo mais uns arqueiros verdes pro próximo tópico >.>

    • #8
      Muto bom, o que fez para @Ishyba ficou show! parabens.

      Comentar


      • #9
        Kroooowww Do CÉU... TODOS Ficaram Sensacionais...!!!
        Que Incrível xD aaaaaaaaaaaaa Tenho tanto orgulho de ti

        É Muuuiito Inspirador ver suas Artes; Estão Perfeitos, Perfeitos

        Comentar


        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          Eu que me inspirei com teus posts, artista mais divosa do fórum <3

          Mas ainda tô esperando meu desenho também... >.>

        • Higurashixxx
          Higurashixxx comentou
          Editando um comentário
          Vai sair ainda, calma hauhuhaa

      • #10
        Aaaah que coisa mais linda!
        Eu tô derretendo de tanto amor. Você parece ter capturado muito da personalidade da galera. Parabéns, HunterKrow!

        Comentar

        Carregando...
        X