Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[FANART] WildGuns e Atalanta!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [FANART] WildGuns e Atalanta!

    Olá! Tudo Bem? ^^

    Awn, trazendo mais antigos. Tirando esses, faltam mais 2 ou 3 (e mais um tanto de rascunho ç.ç )... Acabando, postarei quando fizer novos e não sei como será; acho que um block criativo está chegando :( mas bem...



    ...


    Uma Atalanta Muito "Braba"!


    Comecei a aceitar alguns pedidos e oferecer também dentro do jogo. Esse é um dos meus mais recentes, ATAGoold xD
    Mostrei para uma amiga minha e ela comentou que se fosse um rosto mais sério, combinaria mais com o desenho (corpo *cof cof*)... O que acham?
    Pretendia colocar duas Ata nesse post, mas não terminei a outra ç.ç Quando fizer, coloco ^^




    ...


    Boas Festas, WildGuns!


    Fiz esse desenho em comemoração à uma data muito especial dentro do clã x)
    Foi o desenho mais demorado que produzi kkkkk 12 horas para terminá-lo /o/ Desenhar armadura é muito difícil ;-; Mas sem dúvidas, valeu a pena * 3*
    Nele, meu Mestre,
    alastoro e sua esposa, Laarah <3



    ...


    Por hoje é isso ^^ Espero que gostem *--*
    Quando terminar de postar os que tenho guardados, aceitarei alguns pedidos aqui do fórum... Pode ser que demore um pouco - 3-
    Até a próxima o/

  • #2
    Amei os desenhos, adoro atalanta, tanto que upo ou upava, ou upo... kllkkkk!
    Tu me reacendeu o animo de desenhar, até tenho uns desenhos antigos aqui da minha ata, vou até postar, poderíamos fazer um crossover entre nossos traços qualquer hora, pois meio que lembra os meus mas mais delicados.

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Fico feliz que tenho prestado para algo ;u;
      Um crossover? Vc fala sério? *0* Aaahhh, eu iria adorar xD De verdade ... Só... Como faríamos...?

  • #3

    Comentar


    • #4
      Lala voltooooooooou Posta mais

      Comentar


      • Higurashixxx
        Higurashixxx comentou
        Editando um comentário
        Voolteeiii <3 Consegui voltar *u*
        Vou muito *0*

    • #5
      adorei a ata

      Comentar


      • Higurashixxx
        Higurashixxx comentou
        Editando um comentário
        Obrigada <3
    Carregando...
    X