Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[FANART] Mago e a Sacer mais Linda do Jogo <3

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [FANART] Mago e a Sacer mais Linda do Jogo <3

    Olá! Tudo Bem? x)

    Oh, Sumi por um tempo x___x Mas cá estou de volta, para atormentar :p E com desenhos novos tbm u...u



    ...


    A Minha Melhor Amiga


    Essa é uma longa história u.u Uma amizade de quase 10 anos e que será eterna...
    Uma das melhores pessoas que tive o prazer em ter na minha vida, conheci no Priston, em 2009... Fico muito feliz por estarmos juntas por tanto tempo ^^
    Fiz esse desenho para mostrar a todos que olham na minha pasta o valor que ela tem para mim, XºNinaºX ( BilboBaggins )







    ...


    Um Grande Mago


    Outra pessoa incrível que conheci no jogo, yThiago xD (Embora não esteja logando agora ¬¬' )
    Esse desenho demorou para sair e foi complicado (Demorado :p ) mas a satisfação que tive com ele, vou muito recompensadora <3
    Awn, desenhar fundo sempre foi um grande desafio para mim, apesar de não ficar 100%, fiquei super feliz e prometo melhorar cada vez mais *---*






    ...

    Ain, Por hoje é isso ^^
    Se eu terminar o que estou fazendo agora, amanhã já posto x)
    Está difícil desenhar... É um block criativo me pressionando e eu tentando escapar ;-; Logo agora, eu já estava sentindo há um tempo D:
    (... Será que no tópico do concurso pode fazer posts seguidos...? )
    ~ Espero que gostem n.n'

  • #2
    Nossa ficaram lindos os desenhos,meus parabéns. E adorei também a história da sua amizade... Incrível hoje em dia você achar alguém digno de confiança,quem dirá uma amizade,e mais surreal ainda durar 10 anos... Incrível e formidável.

    E continue a desenhar,seus desenhos estão muito bonitos. rs

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Muito Obrigada x)
      É nos lugares/momentos mais inesperados que achamos as melhores pessoas do mundo xD Nina foi um presente de Migal para mim <3

    • itz Shadow
      itz Shadow comentou
      Editando um comentário
      Meu magooo *-*

    • Falco 235
      Falco 235 comentou
      Editando um comentário
      * ¬* Que sacers mais lindas, escondendo as cartas na manga heim Higurashixxx ? Posta lá no concurso já!
      To nem aí se vierem falar que sou puxa- saco, quando vejo que a arte é bem feita, merece mesmo ser elogiada.
      Um abraço. xD

  • #3
    As melhores anciãs ativas de Migal (com a eterna alma de 9x) *-------------------*
    Daisuki Lala-Chan

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Daisuki, Nina <3

  • #4
    ficou daora mesmo, sdds de fazer fanart.

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Não seja por isso *0*
      Entre no clima tbm e venha lotar o fórum de imagens do jogo <3 Necessitamos de uma comunidade mais ativa

  • #5
    To muito chocado com o teu talento. Amei muito os desenhos. Tu tem muito talento e futuro com a arte, moço!

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Fico feliz que tenha gostado; Muito Obrigada xD

  • #6
    Os dois estão muito bons! :)

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Muito Obrigada :)
Carregando...
X