Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Priston no PicsArt

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Priston no PicsArt

Bem, aqui irei postar algumas screenshots do Priston editadas pelo app PicsArt.
    Normalmente edito elas como presente de aniversário para meus webamigos hahaha
    Sei que está longe de muita coisa postada aqui no fórum, mas sei lá, queria compartilhar com o povo já que faz parte do jogo u.u

Monkinha, Eu e minha bb

Eu e minha gêmea SABRINASATO (nem eu sei quem é quem na foto kk)

Minha atalanta e o mecânico de meu amigo em um abraço caloroso em Ricarten XD

Admirando as águas de Ricarten
    Editado por BilboBaggins; 26/08/2018, 22:46.

Muito complicado postar fotos aqui e.e
    Continuando... u.u

Fileira bem aleatória
    Editado por BilboBaggins; 26/08/2018, 22:47.

Comentar

Algo de errado aconteceu no imgur, gostaria de ver as imagens, mas só aparece msg de erro. =(

Comentar

Postado originalmente por Falco 235 Ver Post
        Algo de errado aconteceu no imgur, gostaria de ver as imagens, mas só aparece msg de erro. =(
        Estranho, a Higurashixxx conseguiu ver as fotos

@Edit: Ai mds, será pq eu exclui as fotos do Imgur??????
        @Edit²: Já atualizei os links, acho que agora vai
        Editado por BilboBaggins; 26/08/2018, 22:48.

Comentar

Pris sempre sai fofa nas SS. Yahoo da Pris é o mais engraçado. :D
          Calculadora de builds. Visite.

Comentar

Voltei aqui para desejar um Feliz ano novo atrasado para os poucos frequentadores do fórum XD e para postar essa fotinha que tirei na presença da maravilhosa [GM]Titania que veio alegrar a tarde de feriado dos poucos players sobreviventes da ressaca da virada de ano hahaha
            Além do ps manco @LucasBarreiro <3, estava presente o automech mais lindo de Migal HunterKrow e mais alguns players aleatórios que não lembro o nick (mas sintam-se presentes na imagem kk)
            Foi uma passagem rápida, apenas para desejar ano novo e bater um papinho, mas já valeu muito a pena.

Editado por BilboBaggins; 02/01/2019, 03:08.

Comentar

É sempre um prazer interagir com vocês em geral ingame, BilboBaggins! <3
              Queria dizer que você é uma excelente fotógrafa, apesar que a modelo não parava de falar pra ajudar. E eu adorei a coroa de flores! Masang, eu querooo!

Comentar

Niiiinaaaa Maravilhosa *0*
                Necessitamos fazer outra fila para minha próxima foto de capa xD
                [PICOLÉ] ~ [Napoleao]

Comentar

Carregando...
                X