Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Priston Profissional Pics

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Priston Profissional Pics

Que saudade de postar aqui bicho, AAAAAAA
    Bem, já faz longos meses que penso em criar este tópico mas não imaginava bem como organizá-lo.

Se tem uma coisa que gosto de fazer desde setembro de 2009, essa coisa é tirar diversas print's enquanto jogo Priston hahaha (já acumulei alguns GB's de print's, onde a maioria perdi porque guardei em um pen drive que estragou ). E ultimamente venho testando novos ângulos, a fim de parecerem fotos de GM's, onde escondo minha sacer (ás vezes não muito bem ;-; ) e rezo para os monstros não me baterem e agirem espontaneamente para a foto XD
    Irei postar de vez em quando algumas capturas de determinados mapas. E hoje começo com um mapa bem trevosinho (adorooo): Santuário Sombrio!

Resquícios de uma caverna próxima...

Guardiões do Santuário?

Um belo sorriso

Por hoje é isso galerinha. Uma boa noite, pristonianos
    Editado por BilboBaggins; 04/08/2019, 19:19.

Só não gostei da parte que esconde a melhor Sacer do jogo dos print's, mas tudo bem. <3

Comentar

• Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Com uma deusa dessas, as Fotos teriam ficado ainda melhores, non? rsrs

Oras! E cadê mais fota? Quero presenciar mais do trabalho da fotógrafa!

Comentar

Depois da cobrança da [GM]Titania deixei de lado os textos da faculdade por alguns minutinhos para postar mais algumas fotinhas XD
      Hoje irei trazer a beleza de um dos mapas que tem o mais belo luar do continente: Floresta das Ilusões <3

Bem escondida

"It's a long road down the river deep 'n wild..." (Nightwish)

BOMBA! Drones chegam no continente pristoniano! Ou seriam Abelhas do Mal equipadas com câmeras???

Sempre tive dúvida se essas construções seriam feitas de rochas empilhadas ou favos de mel das abelhas antes de fugirem para a caverna... Alô @desenvolvedora será possível melhorar só um bocadinho os gráficos??? Essa árvore quadrada é hilária kkkkk

Por hoje é isso galerinha. Uma boa noite, pristonianos
      Editado por BilboBaggins; 23/08/2019, 00:31.

Comentar

• Higurashixxx
        Higurashixxx comentou
        Editando um comentário
        NIIINAAAAAAAA, Meu amor <3 <3 <3
        Incrível, Incrível xD

• BilboBaggins
        BilboBaggins comentou
        Editando um comentário
        Lalaaaaaaaaaaa <3 <3 <3 <3

• [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Mulher do céu, não precisava deixar os estudos de lado! Podia fazer no tempo livre!

Aaaah, minha preferida é a dos drones (prefiro pensar que não são abelhas do mal... Com câmeras... Idhas do céu, arrepia só de pensar uma abelha zumbindo no meu ouvido com uma CÂMERA)! Eu tenho uma queda pelos mapas iniciais do lado de Pillai, que sempre parece que é outono. O luar em Floresta das Ilusões é incrível mesmo!
        Já chegou a ver o pôr do sol em Santuário Congelado? É outro lugar lindo!

Sobre a árvore quadrada... Seguimos na cobrança e esperança de gráficos aprimorados! =P
    Carregando...
    X