Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Priston Tale - Mago com Silraphim 8 em Pantano do Crepusculo

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Priston Tale - Mago com Silraphim 8 em Pantano do Crepusculo

Testando Sil 8 no Pântano e de bônus o lendário e polêmico round 5. Enquanto no final faço uma crítica social que, pode alterar o curso de toda a humanidade.

Manoooooo. Achava que era mito esse 5º Round! kkkkkkkk. Já fui quase 100 vezes em pântano e nunca liberou pra mim. Ultimamente tenho terminado com a contagem no amarelo ainda e nada rsrs. Show! agora sei que existe mesmo!

Comentar

• Pegaso
      Pegaso comentou
      Editando um comentário
      Primeira vez que aparece pra mim kkkkk

Só uma dúvida, tenho um mago 122 e qndo fui evoluir o Sil de 6 para 8 após a liberação de delay percebi que do lvl 7 para o 8 não tem diferença descrita na skill. Isso é normal ? ( Mantive meu silraphim lvl 7 pois como não há diferença de add no lvl 8 não coloquei lvl )

Comentar

• Pegaso
      Pegaso comentou
      Editando um comentário
      Se não me engano é visual, quando compra a skill aparece os numeros maiores. Que não são tao grandes em relaçao ao level anterior, mas vale a pena upar. Em breve vou redistribuir de volta pra build combo e posto as prints aqui nesse tópico mesmo

Boa Pegaso Monstro ! então Prokinho tem uma pequena diferente de +10 no alcance, mas o poder de ataque em geral n aumenta nada, assim tbm a skil no lvl 9 e no lvl 10 a diferença é apenas o alcance!

Comentar

oiaaa destravo o 5 round ta tope ein
    #NERFAOMAGO

Comentar

• Pegaso
      Pegaso comentou
      Editando um comentário
      Tomei até um susto kkk tava levantando do pc pra ir pegar água e aparece Round 5 na tela

#BUFFMAGES U___U

Vídeo show !!!Parabens pelo quinto round,será que ja da pra abrir mão de vez do meteoro agora com ele Sil lv 8?

Comentar

AnmLight não maninho, o Meteoro é uma skill de impacto muito forte com 4 hits e é decisivo demais no desempenho final do Mago. Meteoro é inclusive a descriçao do Mago: "dizem que quando um Mago alcança certo nível de poder consegue controlar até mesmo as estrelas."
      E cá entre nós, tomara Deus que isso nunca aconteça do Mago depender somente de Silraphim.

Comentar

Só gostaria de dizer que agora estou upando meu Mago e consegui finalmente liberar o 5º round kkkkkkkkkkkkkk com o Pike eu joguei trocentas vezes e nada. Com o mago foi na 3ª entrada!

Comentar

É bem aleatorio. Tem vezes que termino todos rounds acima de 2 min e não abre. Tem vezes que faço maior de boas a dungeon e vai e abre kkk

Comentar

Nunca consegui termina o 5 round dentre to tempo limite no Mago 16x .. mesmo combando tudo que tinha e usando, perg de critico, benção de carneiro, força tera magica e força mult, cajado +19 140 dispertado, itens full +20.

Comentar

Postado originalmente por JULIO FALCAO Ver Post
              Nunca consegui termina o 5 round dentre to tempo limite no Mago 16x .. mesmo combando tudo que tinha e usando, perg de critico, benção de carneiro, força tera magica e força mult, cajado +19 140 dispertado, itens full +20.
              Não faz diferença nenhuma terminar o round 5 em 2 minutos ou 20 minutos. Não existe round 6...

Comentar

Carregando...
              X