Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Canal Vulcann Priston Tale

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Canal Vulcann Priston Tale

    Iaê, galera resolvi criar um canal pra mostrar um pouco da minha jornada no game. Estou voltando a jogar agora depois de alguns anos jogando e parando por várias vezes, dessa vez vou tentar manter uma continuidade no game criando meu mage enquanto o balanceamento do Cavaleiro sair :)

    Segue o link do meu canal no Youtube e se gostarem do conteúdo ou tiverem dicas e sugestões serão todos bem vindos :D

    https://www.youtube.com/channel/UCAB...vpLcbL5r6s_S-A

    Atuamente estou jogando no Valento, mas tenho chars no Awell também. Fui do Mardanos na epoca de ouro do priston.

    Valeu o/

  • #2
    Opa mano, vou dar uma conferia nos seus vídeos sim!
    Não para de fazer, curto muito canais com vídeos e lives de Priston. E quando lançarem o balanceamento do cavaleiro mostra também para a galera conferir um vídeo lá man
    Valeu man, continue seu trabalho no canal. (:

    Comentar


    • #3
      Opa, Max Rogers! Valeu cara pode deixar que vou manter sempre o canal com novidades de eventos, up, dicas e o tão esperado balanceamento pro meu kina e assim eu upá-lo para o 14x haha.
      Sobre lives pretendo fazer sim, mas só quando eu contratar outra provedora de Internet mês que vem, pois a atual não tem um upload tão bom :(

      Comentar


      • #4
        Daee, voltei a postar e dessa vez pra ficar! Estou fazendo lives tbm o/

        Comentar

        Carregando...
        X