Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Saudades dessa epoca ;)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Saudades dessa epoca ;)

    https://www.youtube.com/watch?v=CfdoeOHVWfo
    https://www.youtube.com/watch?v=GmhR0lKtzuE

  • #2
    Sinto falta dessa epoca roubada nao aonde so pike com cs matava isso ai nao era jogo aonde so uma classe se beneficiava no pvp

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por KenpaChi Ver Post
      Sinto falta dessa epoca roubada nao aonde so pike com cs matava isso ai nao era jogo aonde so uma classe se beneficiava no pvp
      Kina tankava e matava igual fs ainda, so bastava ter dedos...

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por MalloyPS Ver Post

        Kina tankava e matava igual fs ainda, so bastava ter dedos...
        Sim isso eu sei mas voce falou tudo tankava e matava igual a um fs enquanto o pike como voce pode ver nos proprios videos que postou so precisava colocar olho e dar um cs, e o pvp só era balanceado entre 2 pikes. No segundo video voce pode ate ver que esta tendo pvp entre 2 pikes o fs chega leva um olho e cs e morre enquanto o pike que matou tem tempo de parar o pvp potar e matar o fs. a melhor coisa que fizeram foi nerfar pike.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por KenpaChi Ver Post

          Sim isso eu sei mas voce falou tudo tankava e matava igual a um fs enquanto o pike como voce pode ver nos proprios videos que postou so precisava colocar olho e dar um cs, e o pvp só era balanceado entre 2 pikes. No segundo video voce pode ate ver que esta tendo pvp entre 2 pikes o fs chega leva um olho e cs e morre enquanto o pike que matou tem tempo de parar o pvp potar e matar o fs. a melhor coisa que fizeram foi nerfar pike.
          eu n vi que nerfaram o PS nao, unica coisa que fizeram foi dar um Buf a ele para acertar mt mas e tirar a abs dele, nerfar n nerfaram ele apenas mexeram nas outras classes e deram a tal Tier 5...

          Comentar


          • #6
            hoje se um Ps quiser matar todos, ainda mata, basta apenas dar jump .
            como foi dito , não nerfaram , apenas deu mais poder pro Pike , mas hoje ele toma muito dano .
            e como hoje só tem nob upadores, não entende que todas as skil dos chares é nivel 10 , apenas do Ps é nivel 6 , ai os nobs querem ficar dando CL .
            jogo do pike matador hoje é , jump e shield .

            Comentar


            • #7
              2012 Priston já era bem merd@ hein, namoralzinha...
              Calculadora de builds. Visite.

              Comentar


              • #8
                Meu Deus nãoooooooooooo, bater de ggt3 era o ó.


                CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

                Comentar


                • SupremesMech
                  SupremesMech comentou
                  Editando um comentário
                  Melhor skill do mundo todo mano hauahauaha,

              • #9
                Postado originalmente por Ishyba Ver Post
                2012 Priston já era bem merd@ hein, namoralzinha...
                ainda sim dava de jogar de boa...

                Comentar


                • #10
                  Postado originalmente por Bigsmock Ver Post
                  hoje se um Ps quiser matar todos, ainda mata, basta apenas dar jump .
                  como foi dito , não nerfaram , apenas deu mais poder pro Pike , mas hoje ele toma muito dano .
                  e como hoje só tem nob upadores, não entende que todas as skil dos chares é nivel 10 , apenas do Ps é nivel 6 , ai os nobs querem ficar dando CL .
                  jogo do pike matador hoje é , jump e shield .
                  hoje em dia so se ver famoso Pike " Build Capitao america " Vanish Ataque Lateral coloca shield corre o mapa inteiro, Vanish Lateral...iai vai ate matar...
                  ta tipo os noobzin de antes que dava cs e corria...isso em x1 ainda ein...loucura mundial kkkk

                  Comentar


                  • #11
                    melhor época foi ate 2010 man, depois que lançaram itens 105, ficou uma *****, depois t5 e só puorou.
                    Saudades de quando uma XT botava respeito na bagaceira, e de quando aging +9 era a cagada das cagadas

                    Comentar


                    • #12
                      Postado originalmente por SupremesMech Ver Post

                      melhor época foi ate 2010 man, depois que lançaram itens 105, ficou uma *****, depois t5 e só puorou.
                      Saudades de quando uma XT botava respeito na bagaceira, e de quando aging +9 era a cagada das cagadas
                      se for assim saudades da epoca de 2008 kkkkkkkk...verdade tier 5 pra mim foi aonde mas ferrou tudo...

                      Comentar

                      Carregando...
                      X