Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[ept] arqueira no hellspawn de abismo

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [ept] arqueira no hellspawn de abismo

    Não sei como está a situação das habilidades e balanceamento das arqueira do Ept,
    mas já serve de "aquecimento" para o balanceamento das nossas queridas arqueiras aqui no BPT.






  • #2
    Gostaria, mas deus me dibre.
    Tancando um tanto quanto demais O.O, considerando o level e os atributos, mesmo estando com vários itens shops, e que é o último mapa do jogo.

    Eu não tenho tanta certeza de que a skill Respingo da Natureza seja balanceada no ePT em termos de dano e até onde sei o esquema de delay nas duas skills é o mesmo daqui (Level 6).
    Pena que não da pra ter uma noção tão boa de dano ja que é o último mapa de jogo e la o esquema de hunt é um pouco mais conservador.

    Mas eu quase entrei em desespero com essa lentidão na execução das skills, parece que os braços da arqueira vão cair de tanta força que ela faz. Isso sim é algo que precisa ser alterado na arqueira.

    Comentar


    • Max Rogers
      Max Rogers comentou
      Editando um comentário
      Sempre fiquei na dúvida da relação entre respingo da natureza e armadilha espiral. Qual tem mais dano, qual deveria ser a principal em área enquanto a outra teria mais delay, sabe essas coisas combo? :P

    • Lucas Tuba
      Lucas Tuba comentou
      Editando um comentário
      Nos moldes atuais, resumidamente (relativo uma a outra):
      Perfuração (LVL 10) = Animação rápida, dano baixo mas com crítico alto, mas em plano secundário (não dispensável - depende da situação, ai é saber usar o char).
      Respingo da Natureza (LVL 6) = Totalmente dispensável. Baixo alcance, animação extremamente lenta e dano intermediário (superior à perfuração por single hit).
      Armadilha Espiral (LVL 6) = Principal skill de up em área da arqueira. Dano bem superior ao da perfuração (sem crítico) e com um debuff de redução de velocidade. Alcance circular bom e animação lenta (igual à do vídeo).

      Com a animação atual das habilidades da T5 daria pra combar elas talvez num level 8 (ambas têm "delay" a partir do level 7). Na realidade o delay ja é "grande" aqui, mas a animação lenta compensa. Eu nunca testei esse tipo de combo justamente por respingo ser dispensável, o que eu havia testado em 2016 foi o dano das habilidades individualmente e comparado à perfuração, mas com certeza um combo atualmente não funcionaria bem.

      Seguindo a lógica, respingo supostamente poderia ter mais dano dado que armadilha tem um debuff junto ao dano.

  • #3
    Postado originalmente por Lucas Tuba Ver Post
    Mas eu quase entrei em desespero com essa lentidão na execução das skills, parece que os braços da arqueira vão cair de tanta força que ela faz. Isso sim é algo que precisa ser alterado na arqueira.
    Comecei a testar Armadilha Espiral recentemente e olha, é bem funcional. É bem mais lenta que Perfuração, eu demorei pra acostumar com o tempo da skill, principalmente em SoD, mas dá pra solar um spawn grande de Et1/2 "de boas" (aspas aqui, pq o único item shop que eu tava usando, era o traje que vende na NPC, se fosse full item shop seria moleza).

    Mas eu concordo com você, não gosto dessa ideia de balanceamento que a galera tem, onde todo mundo consegue fazer tudo sozinho.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • #4
      Esse cara mete o loko kkk sola uns spaws bolados com as skills AoE da archer dele;

      Vale lembrar que os mobs tem menos level/dano e o mapa tambem nos k/j/ePT;

      Mas é isso, tem que meter o loko, quem não arrisca não petisca

      Comentar


      • Max Rogers
        Max Rogers comentou
        Editando um comentário
        Então deve ser a arqueira desse mano que eu vi outro dia num vídeo tankando em lab como se fosse nada demais né man? METEU O LOKO kkkk

      • Pegaso
        Pegaso comentou
        Editando um comentário
        ele mesmo kkk

    • #5
      Deus me livre, mas quem me dera.

      Arqueiras foram feitas para matar! Matar muito em pouco tempo, tankando apenas o necessário para SOBREVIVER. Essa é a arqueira que quero ver nos balanceamentos, não uma "mecânica" tankando absurdos e batendo igual um lesma. Desculpem, mas isso ai não é arqueira balanceada, é arqueira tanker. Caçadora? Jamais. =/
      Editado por Naja; 19/07/2018, 00:07.
      Ex de muita coisa.

      Comentar


      • Max Rogers
        Max Rogers comentou
        Editando um comentário
        Sim! Feitas para matar! Já diz a descrição oficial da classe não é mesmo... o maior dano de longa distância é de vocês (ou pelo menos deveria, não sei como está agora). A propósito, bela imagem de perfil *-*

      • Naja
        Naja comentou
        Editando um comentário
        Pois é, lutemos para que a classe seja o que foi feita pra ser! :)

        Obrigado! :P

    • #6
      Eu concordo com a Naja, arqueiro é personagem de estratégia e no mais a Arqueira do BPT tá melhor do que a do EPT, as habilidades das Arqueiras de lá estão bugadas igual as nossas, falcões sem função, habilidades da tier 1-3 estão iguais.
      No caso do tiro Roop por incrível que pareça o nosso é melhor, o dano do tiro roop deles é 260%, enquanto que o do BPT é 180%, mas o deles é apenas um Hit, e os dois têm essa tal de precisão que eu acredito ser a taxa de atack, ou seja.. grandes coisa..
      FoNdeles não está atualizado também. As habilidades em área estão idênticas às dá o BPT.
      Não sei como está a arqueira do serven oficial da Mangsoft da Coréia, mas deve estar melhor.
      Agora em comparação com o WarTale as Arqueiras são mais divertidas, apesar de ter um Evade de 26% são muito sanguinárias, minado de Arqueiras no BC e eles manteram o ataque das Arqueiras quando os personagens saem da bandeira, e o alcance deles está muito bom, stum rápido e funcional no PvP, range alto, e velocidade de corrida funcional, diferente das atalantas no BPT.

      Vendo o tanto que a empresa se empenhou em levantar o Kina e fazer um balanceamento digno, eu estou confiante que a arqueira do BPT vai ser uma das melhores!


      SekiRyuu
      Arqueira - 120
      Awell
      Editado por Ian Brito Vilhena; 27/10/2018, 18:42.

      Comentar

      Carregando...
      X