Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Priston no PicsArt

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Priston no PicsArt

    Bem, aqui irei postar algumas screenshots do Priston editadas pelo app PicsArt.
    Normalmente edito elas como presente de aniversário para meus webamigos hahaha
    Sei que está longe de muita coisa postada aqui no fórum, mas sei lá, queria compartilhar com o povo já que faz parte do jogo u.u


    Monkinha, Eu e minha bb



    Eu e minha gêmea SABRINASATO (nem eu sei quem é quem na foto kk)


    Minha atalanta e o mecânico de meu amigo em um abraço caloroso em Ricarten XD


    Admirando as águas de Ricarten
    Editado por BilboBaggins; 26/08/2018, 23:46.

  • #2
    Muito complicado postar fotos aqui e.e
    Continuando... u.u


    Fileira bem aleatória
    Editado por BilboBaggins; 26/08/2018, 23:47.

    Comentar


    • #3
      Algo de errado aconteceu no imgur, gostaria de ver as imagens, mas só aparece msg de erro. =(

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Falco 235 Ver Post
        Algo de errado aconteceu no imgur, gostaria de ver as imagens, mas só aparece msg de erro. =(
        Estranho, a Higurashixxx conseguiu ver as fotos

        @Edit: Ai mds, será pq eu exclui as fotos do Imgur??????
        @Edit²: Já atualizei os links, acho que agora vai
        Editado por BilboBaggins; 26/08/2018, 23:48.

        Comentar


        • #5
          Pris sempre sai fofa nas SS. Yahoo da Pris é o mais engraçado. :D
          Calculadora de builds. Visite.

          Comentar


          • #6

            Voltei aqui para desejar um Feliz ano novo atrasado para os poucos frequentadores do fórum XD e para postar essa fotinha que tirei na presença da maravilhosa [GM]Titania que veio alegrar a tarde de feriado dos poucos players sobreviventes da ressaca da virada de ano hahaha
            Além do ps manco @LucasBarreiro <3, estava presente o automech mais lindo de Migal HunterKrow e mais alguns players aleatórios que não lembro o nick (mas sintam-se presentes na imagem kk)
            Foi uma passagem rápida, apenas para desejar ano novo e bater um papinho, mas já valeu muito a pena.



            Editado por BilboBaggins; 02/01/2019, 04:08.

            Comentar


            • #7
              É sempre um prazer interagir com vocês em geral ingame, BilboBaggins! <3
              Queria dizer que você é uma excelente fotógrafa, apesar que a modelo não parava de falar pra ajudar. E eu adorei a coroa de flores! Masang, eu querooo!

              Comentar


              • #8
                Niiiinaaaa Maravilhosa *0*
                Necessitamos fazer outra fila para minha próxima foto de capa xD

                Comentar


                • #9
                  Bem, a Higurashixxx falou para eu fazer alguma edição nos posts atuais pra ter mais visibilidade o tópico mas eu não entendi nada, então continuarei a postar desse mesmo modo u.u
                  Ontem eu ajudei meu amigo Kaos (o mesmo do abraço caloroso com minha atalanta haha) numa batalha contra o terrível Mokova no Templo Perdido. Depois de muito esforço, Mokova foi derrotado (eu apenas fiquei de suporte e fotógrafa haha), porém, sem sucesso com o drop da tão sonhada bota estilosa do Mokova
                  Enquanto ele batalhava, me atrevi a descer as escadas e chegar um pouco mais perto para pegar um ângulo bom XD



                  É possível perceber Mokova recuando de dor após um poderoso golpe do cavaleiro com sua enorme espada do lvl 130

                  Editado por BilboBaggins; 21/01/2019, 17:34.

                  Comentar


                  • #10
                    Após a volta de Pillai (mesmo que destruída), a reformulação de Ricarten trouxe um clima mais leve para o continente... Por poucos minutos, é flagrado um momento de paz como esse em frente a nova árvore central da cidade * - - * <3
                    Modelos: [PICOLÉ] & X°Nina°X



                    Editado por BilboBaggins; 19/02/2019, 02:21.

                    Comentar


                    • Higurashixxx
                      Higurashixxx comentou
                      Editando um comentário
                      Aaaaaahhhh!!! Mentiu quem disser que existe duas sacers mais apaixonadas que nós *q*
                      <3 <3 <3

                    • BilboBaggins
                      BilboBaggins comentou
                      Editando um comentário
                      Existe sim, a [Higurashi] e a 70x1 :v

                  • #11
                    Estava dando uma olhada na galeria do celular e acabei percebendo que várias edições de aniversário que fiz para meus amigos pristonianos acabaram sumindo. Acredito que a maioria teria ficado no antigo celular que estragou ;-; Então venho aqui postar ao menos essas edições que restaram no celular novo



                    Postada no aniversário da Higurashixxx deste ano <3



                    Postada no aniversário da minha amoreca Paty ano passado <3



                    Postada ano passado no aniversário da sacer mais linda de Migal <3 (empatada comigo, pq será né kkk)



                    Postada no aniversário da Higurashixxx, não lembro de que ano


                    Por enquanto é isso :3

                    Comentar


                    • Higurashixxx
                      Higurashixxx comentou
                      Editando um comentário
                      Triste ter perdido :/ Mas fico feliz que tenha salvo as do meu Aniversário kkkkk
                      Não se preocupe; com o tempo vc aumentará sua coleção xD

                  • #12
                    Recebi reclamações do LucyPrice que era o único que não tinha foto comigo postada no fórum. Pois aqui está uma escapada em cima do boneco de neve (só aparece o topo do chapéu dele kkk)
                    Desculpa gente, minha sacer é muito amorosa e beija todo mundo hahaha


                    ~Eu realmente gostei de colorir o céu de Ricarten com esse tom ~

                    Comentar


                    • #13
                      Adorei o material. Tem um estilo único!
                      Estou engatinhando nessa arte de fotografar, mas na vida real, mas ainda me vejo dando desculpas de que não moro em uma cidade com lugares bonitos para fotografar, quando vem alguém que mora na mesma cidade e posta fotos incríveis... É tudo uma questão de estilo, e você tem.
                      Também tira fotos na vida real?

                      Comentar


                      • BilboBaggins
                        BilboBaggins comentou
                        Editando um comentário
                        Poxa, mas não é necessário um parque ou uma cidade planejada para tirar boas fotos, é apenas olhar para algo, sentir a beleza daquilo e tentar captá-la, mesmo que seja de ângulos absurdos como fotografar deitado uma árvore por exemplo XD
                        Tenho meu Instagram que, como não tenho uma autoestima descente, acabo postando mais fotos de flores, matos, céu e da minha gata hahaha
                        As saídas de campo que fiz pela facul me levaram a conhecer flores novas XD
                        Mas enfim, agradeço pelo feedback * 0 * e que você continue sim a tirar fotos de sua cidade. Lembre-se: não há necessidade de tirar fotos para receber milhares de likes, ou fotos com aparelhos caríssimos, só é preciso captar tua visão sobre o mundo, por mais simples que seja, mas sendo a seu olhar já é ótimo ^^

                      • BilboBaggins
                        BilboBaggins comentou
                        Editando um comentário
                        Eu estou pensando também em abrir um tópico sobre fotos que tirei em alguns mapas, mas de ângulos que ninguém tira, fotos onde apareça apenas detalhes do mapa, os monstros ao longe... Mas ainda preciso tirar outras fotos u.u
                    Carregando...
                    X