Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Priston Tale Para Celular?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Priston Tale Para Celular?

    Hoje o BPT tem como concorrente principal o WarTale, e dentro dos Pristons atrelados a Mangsoft o BPT pra mim é o segundo ou terceiro melhor, só perde pro KPT porque é o Oficial e porventura o EPT, mesmo com Priston Tale 2 e vários outros, a Zn em um futuro próximo pode concorrer com Priston para celular, sim kkkk aquilo que tu pensou lá atrás nos tempos em que ShowTime governava com suas armaduras de ouro... a CN está fazendo.

    Assista abaixo!

    https://m.youtube.com/watch?v=Pi88HIW9HCE

    Vamos lá Brasil Priston Tale, agilizar as principais exigências, verticalizar os balanceamentos o quanto antes, fazer o MMORPG que mais cresce no Brasil de novo, antes que todo mundo troque o Priston de Computador por de celular!





  • #2
    Não vejo WarTale como concorrente do BPT. Não tem como comparar ambos, de igual para igual.
    Sobre Mobile, quem decide se haverá uma versão mobile ou não, é a desenvolvedora, no caso a Masangsoft.
    Sinceramente, eu não entendo essa insistência em querer uma versão mobile. Se a versão desktop já é toda bugada
    e mal otimizada, nem quero imaginar uma versão mobile. Essa versão mobile que está em desenvolvimento é oficial?


    Comentar


    • #3
      Ahauahauahaha Yabi
      Não fala assim da Zn :'(

      Não é a questão de a Zn desenvolver um Mobile, e sim a empresa estar se epenhando pois ela tem concorrentes fortes, updates em personagens, erros e bugs, demoram dias ou semanas para serem atualizados, no BPT demora anos!
      O WarTale é sim um concorrente, eu te digo isso porque quando eu tentei contato a jogar muitas pessoas me chamaram pro WarTale, é lá a comunidade Brasileira é uma das maiores, é vejo várias pessoas comentando essa disputa de quem traz itens mais rápido, quem trás novos personagens mais rápido etc.

      E é isso, o intuito é trazer essa novidade para a comunidade, paraninsentivar a empresa a nos cativar mais ainda ^^

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post
        Ahauahauahaha Yabi
        Não fala assim da Zn :'(

        Não é a questão de a Zn desenvolver um Mobile, e sim a empresa estar se epenhando pois ela tem concorrentes fortes, updates em personagens, erros e bugs, demoram dias ou semanas para serem atualizados, no BPT demora anos!
        O WarTale é sim um concorrente, eu te digo isso porque quando eu tentei contato a jogar muitas pessoas me chamaram pro WarTale, é lá a comunidade Brasileira é uma das maiores, é vejo várias pessoas comentando essa disputa de quem traz itens mais rápido, quem trás novos personagens mais rápido etc.

        E é isso, o intuito é trazer essa novidade para a comunidade, paraninsentivar a empresa a nos cativar mais ainda ^^
        A Zenit é 95% dependente da Masangsoft para desenvolver quase tudo. A Zenit pouco desenvolve para o jogo. Mas não tem nada a ver com competência, mas sim por algum contrato. Digo que não tem como comparar, pois o WarTale, tem carta branca para fazer a mudança que desejar, coisa que a Zenit como servidor oficial, não tem. E isso é algo bem relevante. O WarTale sempre estará a frente do BPT por essa razão.



        Comentar

        Carregando...
        X