Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Priston Tale Brasil - Quadro Treta #2.4

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Priston Tale Brasil - Quadro Treta #2.4

    opa, se liga no dano em área do kina, melhor do que o mago

    kina é o char do momento!

    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

  • #2
    Sim o Kina está todo errado isso sim, ao invés de balancearem o jogo só estão desbalanceando, o mago por exemplo, o up em área sempre foi o forte e isso era lógico, só precisava melhorar a questão do pvp, agora com o kina deste jeito, vai ter que melhorar também nas habilidades em área.

    Com hitss tão fortes em um ataque em área deveria ser limitado o número de alvos, como mecânico na habilidade da tier 5 (mina terrestre)

    Mina lvl 4 sem delay têm 54% adicional + uma parcela fixa pequena para 5 alvos. Espada da justiça no lvl 1 já têm 60%, sendo que vi em imagens ali acertando mais de 20 alvos, ou seja 4x mais forte, uma habilidade de tier inferior. que se fosse para comparar no mech seria o impulso, que acerta no máximo 7 alvos com um dano ridículo fixo que em lab não sei se tira life.

    O kina também está muito forte no ataque x1, o dano está monstruoso, e a defesa muito elevada.

    Essa é a ***** que falo tanto aqui no forum, o fato de balancearem um a um, isso traz um desbalanceamento muito forte, pois os personagens ficam em patamares muito destintos.


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

    Comentar


    • Ishyba
      Ishyba comentou
      Editando um comentário
      É, eu nunca botei fé nesses balanceamentos por motivos N. Um dos motivos desses balanceamos não funcionarem é que tudo se resume em aumentar os valores das skills, principalmente se forem skills de ataque. E como ninguém aceita ter o personagem nerfado, fica essas bizarrices aí.

  • #3
    Espero em um futuro próximo que todos os personagens possam ter o mesmo privilégio de ter dano em área alto, independência dos players mágicos, imagina uma pt full KS no maior spawn do melhor mapa, ou 3 KS e 3 MG, seria muito xp rodando, não achei uma coisa de outro mundo o vídeo, já deveria ser assim a tempos, e de forma mais acelerada, mas a empresa é só um outdoor, os magos ja são assim, e ninguém vê eles pedindo pra acabar com isso, só se vê o contrário.

    Golpe Mortal ou alguma outra magia do FS está aguardando esse tipo de melhoria, enquanto isso minhas magias ficam configuradas de F1 ao F4 já que são 3 buffs e 1 mesma magia pra tudo , e quero que as outras classes também se sintam convidadas e exigir da empresa o mesmo, isso é não depender de alguém pra falar que o XP está "rodando legal".

    Independência ou morte resumiria a atualidade hehehe.

    Comentar

    Carregando...
    X