Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Apenas 1 Boss por Mapa?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Apenas 1 Boss por Mapa?

    Olá! Tudo bem? ^^
    Minhas aventuras no jogo são meio nonsense, mas sempre divertidas por estar acompanhada das melhores pessoas possíveis xD



    ...


    O Reinado de Zangpi


    Há um tempo tenho uma dúvida, sobre a qual queria fazer uma experiência no jogo: É possível ter 2 do mesmo Boss no mapa (com exceção do bug do Babel)...?
    Para isso, eu e Spirandelli fomos ao Jardim, segurar um Zangpi (Também conhecido como o Meu Filho u___u ) com objetivo de esperar 1 hora para ver se no próximo horário nasceria outro xD






    Na primeira vez que colocamos o plano em ação, diria que saíu um tanto quanto... catastrófico...


    ...


    Primeira Experiência (07/04/2018)


    Era um lindo dia ensolarado e calmo no Jardim...
    Até que surge uma magnífica criatura:
    Um Hopi Maior e Brilhante, se destacava entre os Demais...
    Era o líder: experiênte e mais velho...
    Monk e eu ficamos um bom tempo admirando a bela criatura
    (40 minutos, e corremos para o canto do mapa, para ser mais seguro)





    Só não esperávamos que um terrível e maldoso mago fosse aparecer...
    Sem piedade alguma, soltou um raio devastador e tirou aquela preciosa vida...
    Mesmo sendo sacerdotisas, Monk e eu não tinhámos poder o suficiente para revivê-lo
    Porém, fizemos nossa vingança...
    Aquele que derrubou o Grandioso Zangpi, caíu também (5 vezes ainda :u )






    É isso u___u


    ...


    Segunda Experiência (19/12/2018)


    Sem sombra de dúvida, foi bem mais tranquila que a primeira xD
    Estava a procura do meu outro filho (Yampi, "o desaparecido") junto com a Monk, justo no horário que, por coincidência, nasceu o Zangpi. Resolvemos repetir a ação para saber o que aconteceria 1 hora mais tarde u.u
    Graças ao evento de Natal e os ursinhos do Carnaval, foi mais divertida ^^ Embora 1 hora esperando algo, parece durar anos D:
    Apareceu um jovem guerreiro querendo atacá-lo, mas expliquei o quão importante era aquele momento, e Graças a Migal, fomos compreendidas...
    Assim que deu o horário do novo boss nascer, deixei a Monk cuidando do Zangpi e fui procurar pelo mapa o esperado 2º Zangpi...
    E o resultado foi....:
    Não nasceu.
    T______T

    Bem, valeu a aventura e os prints tirados xD
    Aliás, ficamos até mais do que o horário: brincamos por mais 40 minutos no local u.u





    ...


    Sugestões

    I - Poderiam deixar os bosses acumular caso mais um desocupado como eu espere 1 hora para o próximo nascer u.u
    II - Seria interessante se a habilidade Ressurreição *Sacer* pegasse em cristais, para não ser tão injusto, com uma baixa probabilidade de funcionar, ou em determinados tipos de cristais
    III - Dos bosses comuns, poderiam cair cristais deles também ^^



    ...


    Por hoje é isso xD
    Provavelmente terá mais posts sem sentido, se depender de mim '-'
    Até a próxima o/
Carregando...
X