Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Promessa é dívida... HunterKrow, Automech 110 e ainda caçador de bosses!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Promessa é dívida... HunterKrow, Automech 110 e ainda caçador de bosses!

    Já fazia muito tempo que eu prometia de ficar cara-a-cara com o "tão temido" Valento com o meu personagem mais improvável: meu automech

    Eu sempre ouvi que era uma ideia bem ridícula, que não tinha como fazer algo do tipo com um automech, ou pelo menos não sozinho, que seria algo quase impossível... E que fique a ênfase no quase... Porque hoje foi o dia

    No final de 2017 eu peguei no up pesado com ele pra chegar ao 108 e no início de 2018 já tava terminando de arrumar os meus itens, salvo os agings que fiz nesse final de ano e deixei meus três principais itens no tão sonhado azul do +15 *_* Acabei por dar uma folga bem prolongada dele pra voltar a dar atenção pra outros personagens que eu queria ao longo de todo esse 2018 muito loko, mas como prometido, voltei com tudo agora no final do ano pra um último up frenético até o 110... O que eu consegui

    Desde meses já que eu prometi que faria a quest do 110, sem exitar, e como promessa é dívida, eu fiz questão de cumpri-la. Eu já havia conseguido fazer todas as demais quests até então e já tive vários outros feitos e momentos bem improváveis com meu automech, fui a lugares e eventos que a maioria nessas circunstâncias morreria de medo de tentar... Basicamente eu sempre fui bem teimoso e não tinha muita coisa que me impedisse de ser vida-loka



    O resultado é o que vem nas imagens fortes a seguir Realmente eu não fui sozinho, eu tive a companhia do meu amigo llVitu, com a arqueira dele, que veio pra me assistir e me dar apoio moral e me deu FoN e matou uns monstros ao redor mas eu conseguia tankar também... E tive que apelar pra alguns (vários) itens, não que muitos outros já não tenham feito o mesmo. Pra curiosidade, eu usei um Traje Mecânico, uma Força Tera, um Poder da Serpente Negra, uma Presa Vampírica (que contra o Valento não significou muito) e um Pergaminho de Dion. Eu já sabia que o dano poderia sim ser um problema, por isso apelei pra uma Força Tera, mas os maiores problemas seriam a absorção dele e a dificuldade pra tankar, o que me leva aos principais itens sendo o traje e o pergaminho. De todo jeito, fiz questão de dar conta do boss eu mesmo do começo ao fim, ou o máximo que pudesse se eu não conseguisse. Meu amigo respeitou a decisão quanto a isso e eu fico muito feliz por isso e por todo o apoio!












    Se eu quero provar algo com isso? Talvez, não sei bem. De início era algo que eu queria fazer mesmo, um tanto egoísta e realmente não era necessário. De um lado também são 2 pontos de skills a mais que um dia podem ter serventia (assim que eu conseguir entregar a quest, porque pelo visto tô tendo o mesmo problema que o relatado por um pessoal depois da manutenção de hoje...). Pode ser que eu queria dar mais um momento de esperança pra galera que sempre dizia que eu era uma inspiração nos tempos em que essa build caía no esquecimento. Talvez eu queria mostrar que ainda é um tipo de personagem pelo qual vale todo esforço possível pra se trazer de volta com um balanceamento pra classe do Mecânico. Talvez o que eu quero dizer é que a gente se preocupa demais em correr muito depressa atrás de ambições e esquece de aproveitar os momentos que nos levaram até onde estamos hoje e mesmo de aproveitar o presente. Quando eu tava esperando pelo Valento nascer eu literalmente sentia na minha barriga o meu nervosismo, a ansiedade, a falta de ar, um certo desespero do momento. Quando ele apareceu, eu tinha a confiança de que eu dou conta daquele mapa, mas tinha o medo porque eu nunca sequer havia tentado antes o que eu tava fazendo - e eu já tava correndo pra cima dele nessa hora. Quando eu tava enfrentando ele eu sentia de tudo, desde a agonia do tempo que eu levei ao medo de morrer ali e ter que começar tudo de novo e a alegria e orgulho do que eu tava fazendo. Quando eu finalmente terminei... O alívio Foi um dos melhores momentos da minha vida nesse jogo e fez todos os quase 6 anos com esse personagem valerem apena...



    E era essa a novidade que eu queria falar

    Tem mais uma coisa que eu quero postar, mas isso fica pra amanhã porque já tá tarde e o teimoso aqui devia era tá dormindo, não acordado doente no PC matando boss e postando a essas horas mas tá tudo bem

    Pra quem leu e pra quem não leu e pra todo mundo mesmo, muito muito muito obrigado!!!
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

  • #2
    Muito bom HunterKrow , realmente este foi um tapa na minha cara, como auto sempre falei que isto era impossível, não por segurar o valento, mas pelos hitts não entrarem, uma vez bem equipado fui dar uns golpes nele, mas na época não havia informação sobre o dano causado ao HP do monstro, e depois de alguns golpes tive a falsa impressão que eu não estava causando dano ao Valento, e daí minha teoria que o ABS do Valento era superior ao meu ataque. Mas com um pouco de paciência e determinação você provou o contrário. Muito bom mesmo, um desafio enorme para uma build tão desbalanceada como a do Automech.


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

    Comentar


    • #3
      Boatos que virou a noite matando o valento e perto das 7 da manhã matou rsrs
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar


      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Que nada, míseros 25 minutos, contando as vezes que ele fugiu de mim e eu tive que ficar correndo pelo spawn c:

        Só olhar nos horários das fotos e fazer as contas; comecei 21:07, no time boss do Delta daquele dia, e terminei 21:32. Pra uma primeira tentativa num personagem com agings razoáveis (pros padrões de hoje) e de dano padrão bugado numa classe desbalanceada acho que tá valendo ;D

    • #4
      Incrível, incrível!!!
      Você é uma joia para servidor; Admirável automech e muito elegante xD Principalmente com os ages nas minhas cores favoritas hehe

      ...

      E sim, realmente... Sinto como se as pessoas jogassem levadas pelo 'rancor' de vez em quando Aquela necessidade de matar para se vingar ou "ser o mais poderoso"; tóxico para o próprio ser... Desnecessário
      Nunca senti 'aquele prazer' em upar, existem muitas coisas que me divertem mais, alias, é um jogo... Se o objetivo principal não for a diversão/distração *por causa da estressante vida real cof cof*, nom compensaria jogar u.u (pelo menos não para passar raiva '~' )

      Comentar


      • #5
        AAAAAAAAAAA 25 minutos???
        Tu matou mais rápido do que eu na minha sacer com espinhos lvl 10 T_T @Zenit ajuda os automechs e deixa sacer matar boss também poxa :(
        No mais, PARABÉNS PRO AUTOMECH MAIS LINDÃO DO SERVER

        Comentar


        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          Eita '-' Tudo bem que fui "meio" carregado no site mas ainda é meio assustador saber disso... xD

          O dano que eu causava inclusive acho que tava na mesma faixa que o meu mago causava nele com Raio 10. De repente tem alguma coisa nos bosses que eu ainda não sei ou ele tem uma absorção fEdida mesmo. Mas no mago eu fui no seco mesmo, no mech com a Força Tera chegou a passar do dobro do meu dano.
      Carregando...
      X