Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Priston Tale Brasil - 5 Melhores Habilidades de todos os tempos! Top5

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Priston Tale Brasil - 5 Melhores Habilidades de todos os tempos! Top5

    opa, um vídeo pra la de polêmico!

    As 5 melhores habilidades do BPT!

    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

  • #2
    Ao vivaço 10caract
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • #3
      valeu ixiba,

      quem sabe arqueira um dia venha a ser a rainha do jogo, afinal é uma ranger de duas mãos
      deveria ter a skill mais poderosa entre os não-mágicos
      Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
      https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

      Comentar


      • #4
        Vixi, até to concordando com aquele Ranking, são magias determinantes no jogo.
        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
        Defensor da jogabilidade do priston
        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por CROCODDILO Ver Post
          quem sabe arqueira um dia venha a ser a rainha do jogo, afinal é uma ranger de duas mãos
          deveria ter a skill mais poderosa entre os não-mágicos
          Ai eu super concordo também, a classe arqueira está para receber o balanceamento, se não me engano, na data de amanhã já vem e esperamos sim que a classe volte ao seu auge. Uma classe frágil no quesito defesa mas totalmente boostada quando o assunto é matar, ou seja, corra para deter aquela arqueira ou ela vai matar todos!

          Super concordei com o ranking, acho que numa escala maior, um TOP 10, a classe Atalanta com sua skill Medo estaria presente. Um dano absurdo, com um crítico maior ainda. Se Deus quiser, veremos um balanceamento por aí...
          Ex de muita coisa.

          Comentar


          • #6
            opa, valeu gente

            Se vier o balanceamento da arqueira com certeza iremos jogar com uma !
            Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
            https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

            Comentar


            • #7
              Ótimo vídeo man.
              Concordo com seu ponto de vista.
              FS e Xamã necessitam balanceamento urgente.
              Abraço!

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por Naja Ver Post

                Ai eu super concordo também, a classe arqueira está para receber o balanceamento, se não me engano, na data de amanhã já vem e esperamos sim que a classe volte ao seu auge. Uma classe frágil no quesito defesa mas totalmente boostada quando o assunto é matar, ou seja, corra para deter aquela arqueira ou ela vai matar todos!

                Super concordei com o ranking, acho que numa escala maior, um TOP 10, a classe Atalanta com sua skill Medo estaria presente. Um dano absurdo, com um crítico maior ainda. Se Deus quiser, veremos um balanceamento por aí...
                Bom dia Naja,

                Concordo em muitas partes que você citou sobre as arqueiras, mas em 2019, com os itens de defesa muito "Buffados", em relação aos originais do KPT, dizer que arqueira é desprovida de defesa é complicado engolir rsrs.
                Pode sim dizer, "ah mais não funciona"....mais não funciona para todos...e os números de defesa e abs estão ali e são bem altos, principalmente Evade que funciona perfeitamente, e 44% é muita coisa. Arqueiras 14x 15x estão utilizando armaduras que dão 2800 de defesa +20, algo inimaginável a 3 anos atrás, quando arqueiras utilizavam armadura sintética rsrs.

                Espero que o balanceamento de vocês venham muito bom, torcendo e acompanhando por aqui, um abraço e bom dia.

                Comentar


                • Naja
                  Naja comentou
                  Editando um comentário
                  Concordo com o que você disse Joãozinho, atualmente a arqueira está perdendo sua característica e não perdendo dano, o que eu considero um erro grotesco por parte do sistema. Por isso, sou um dos que luto pra que isso não ocorra mais e quem acompanhar o balanceamento, verá isso. =)
              Carregando...
              X