Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Priston Tale Brasil - Balanceamento da Arqueira #3

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Priston Tale Brasil - Balanceamento da Arqueira #3

    Opa, m0rte na área! kk

    Segue a edição 3 do balanceamento da arqueira.

    Tivemos como meta garantir evidências e fatos e não apenas comentários livres como "ouvi dizer que arqueira esta matando apenas de olhar, então deve ser verdade",
    assim tentamos ao máximo criar uma análise imparcial, autônoma e livre de "pressões sociais" sobre o balanceamento da arqueira.
    Pois a maior meta é melhorar qualquer coisa no bpt e garantir o futuro dele.

    Para que essa análise pudesse levar a uma conclusão definimos escopo, sendo assim, existem ramificações que podem ser abordadas nas próximas edições como também reavaliações.

    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

  • #2
    Opa, olá CROCODDILO ,

    Gostei do tópico, parabéns, mas gostaria que trouxesse mais alguns números do lutador, atalanta, mecânico, arqueira, cavaleiro e pike, com níveis e equipamentos semelhantes com todos os buffs do personagem e uma force como enigma, bellun sei lá.

    Poder de ataque mínimo e máximo
    Taxa de ataque
    Crítico.

    Pois comparar só o adicional em %/tempo, acho muito superficial, para calcular o DPS precisamos saber estes dados.

    Porém já deu pra perceber um pouco, mesmo não tendo estes dados, que a arqueira deixou a desejar nas habilidades de ataque, pois tenho por mim que a arqueira em virtude de sua fragilidade no sistema defensivo, deveria ter um dos ou o maior DPS do Priston.
    Editado por CrazyMec; 22/01/2019, 20:41.


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

    Comentar


    • #3
      No geral eu concordo. Eu já comentei várias vezes que prefiro aumentar velocidade de ataque ou corrida da Arqueira que o próprio dano em si: aumentando a velocidade de ataque ganha-se hits por segundo e agilidade no repot; aumentando a corrida ganha-se mobilidade no hit and run, que é muito útil no PvP. Como eu sei que isso não vai acontecer por motivos óbvios, acho razoável melhorar a Evasão e/ou FoN. Comparativamente, o evade da Arqueira é um dos piores. Antigamente tanto Pike quanto Atalanta tinham bonus de Evasão melhores, sendo que o sistema de defesa de ambos já era consideravelmente melhores que o da Arqueira. E como você mostrou, FoN é um dos piores buffs entre dos não-mágicos.
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • CROCODDILO
        CROCODDILO comentou
        Editando um comentário
        Mano, tu sabe como funciona o atual esquema de dano do pvp?
        por exemplo: boneco A 100 defesa e 15 abs e boneco B dano min/max 25-30, qual seria o dano recebido por A.

      • LunaMoon
        LunaMoon comentou
        Editando um comentário
        Concordo, dando speed a classe, ela não mataria ninguém com 1/2 hits, mas basta deixar ela batendo livre que a festa está feita! Problema tbm é o trovao hoop que é todo bugado, o bixo erra de um jeito q nunca vi!

      • Ishyba
        Ishyba comentou
        Editando um comentário
        Não faço ideia, Croco. O dano no PvP passou por várias alterações e não acompanhei nenhuma delas. Acho que só o suporte pra ter essa resposta.

    • #4
      Velocidade, seja de movimento ou ataque é show, poderiam ser um buff.

      Estou implementando uma calculadora... dai ficará mais barato apresentar os dados xD

      é muito caro carneiro/tera e as vezes difícil ter grupo para pegar os buff

      Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
      https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

      Comentar


      • Ishyba
        Ishyba comentou
        Editando um comentário
        Ahan, eu nem ligaria se o bonus de velocidade fosse uma skill da T4~T5. 10 EPs pra ganhar 4~5 de velocidade de ataque/corrida? Aceito sem problema.

    • #5
      Me disponho em um próximo video futuro a te ajudar em algo relacionado ao cronus caso quiser, só mandar uma msg lá no discord.
      Gostei muito do vídeo em questão, tiveram pontos que nao necessariamente condiz com oq os representantes da classe pensam, mas no geral vc abordou muitos pontos pertinentes .Tanto a Naja quanto eu comentamos que nao possuímos a mesma habiliadde/facildade ou até mesmo tempo para editar videos com essa qualidade incrível, portanto muito dos nossos testes ficam arquivados para uso próprio sabe? XD
      Infelizmente durante todo o balanceamento nao podemos se quer comentar sobre outra classe, pois gera terceira guerra mundial, principalmente o kina, que sinceramente nao acho que deva ser comparado, levando em consideração que é um ponto fora da curva.
      Editado por LunaMoon; 23/01/2019, 00:37.

      Comentar


      • Ishyba
        Ishyba comentou
        Editando um comentário
        Faz alguns meses que tô querendo fazer uns testes de builds e até agora nada por motivos de tempo. :(

    • #6
      Quanto ao meu querido servidor CRONUS existe um fato.
      '' ARQUEIRAS DO CRONUS SEMPRE TERÃO MENOR DESENPENHO DOQ AS DO CLASSICO''.
      Motivos:
      Itens shops
      Brocas
      Runas.

      Então consequentemente, quando as clássicas tiverem um dano aceitável ( como está no momento), aqui ela estará ruim.
      Quando as clássicas estiverem por sua vez fortes, aqui estará ''normal ''..
      Eu nem me iludo pensando que a zenit vai fazer algo focado para nós, pq sei que é de certa forma exigir demais, muito embora nos vamos tentar ( assim como fizemos na primeira parte) exigir alguns pequenos ajustes focados no servidor CRONUS.

      Parabens pelo trabalho, espero poder fazer algo parecido na segunda parte, focado no meu querido servidor. Abraços!

      Comentar

      Carregando...
      X