Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Caçadas ao Yampi (19º Yampi)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Caçadas ao Yampi (19º Yampi)

    Olá! Tudo bem?
    "Ala, lá vem a louca dos hopis"... Huehuehue

    ̶E̶u̶ ̶i̶a̶ ̶d̶e̶m̶o̶r̶a̶r̶ ̶u̶m̶ ̶p̶o̶u̶c̶o̶ ̶m̶a̶i̶s̶ ̶p̶a̶r̶a̶ ̶f̶a̶z̶e̶r̶ ̶o̶ ̶p̶o̶s̶t̶ (Esquece, achei o 20º), mas a ansiedade não deixou xD
    Cada vez que eu achar +1 Yampi, editarei esse post, colocando o Print aqui. São momentos muito importantes para mim.
    No post anterior, (que você pode acessar clicando AQUI ) deixei bem explicita minha felicidade ao encontrar meu 10º Yampi, nesse, continuarei a partir do 11º (deeeer) u.u
    Ao final do Post, deixarei algumas dúvidas, observações e sugestões relacionadas a esse NPC tão sumido xD



    ...


    11º ao 15º - Encontros Normais

    02.12.2018 ~ 06.12.2018 ~ 11.12.2018 ~ 15.12.2018 ~ 12.01.2019

    Nenhum comentário tão significativo :/
    No 12º, Tive a companhia do meu caro Grimran, nos últimos minutos do Horário do Yampi x) Ficamos conversando lá enton u.u
    Como achei praticamente todos em Floresta do Bamboo, caso haja alguma dúvida sobre isso, olhem as datas









    ...


    16º - No meio da Quest...


    16.01.2019

    Certamente esse foi mais especial que os encontros comuns com ele... Quando se está junto com alguém, o momento se torna mais marcante x)
    Kaos e eu estávamos ajudando analauramaciel a fazer a quest da 5ª tier quando * tan tan tan *, o Yampi apareceu bem pertinho do spawn que estávamos
    O print foi tirado pelo Kaos pois eu esqueci u.u Me empolguei demais com o aparecimento dele e a Dúvida: "O Yampi nasce no mesmo lugar nos diferentes subservidores?" e tentei sair e logar em outro subservidor para ver... Mas infelizmente tive problemas na Tela de Login que me impediram de Voltar antes do tempo do Yampi acabar :( A dúvida ficou mas a resposta está logo à seguir




    ...


    17º & 18 - A Grande Dúvida e Encontro Duplo!


    25.01.2019

    Achei a resposta da dúvida bem rápido até, e bem: Não, a cada "subservidor ele aparece em um mapa diferente."
    Me pergunto agora se ele aparece em apenas 1 subserv por Serv... Mas acho que será difícil encontrá-lo em dois mapa diferentes, em 2 subservs diferentes em 5 minutos... Quem sabe um Dia

    Sobre o 18º, se olharem as datas, Encontrei no Mesmo dia do 17º hihi xD Mas um objetivo completo! LucasBarreiro e eu estávamos procurando ele em mapas diferentes xD





    ...


    19º - Sempre Juntos!

    26.01.2019

    Kaos estava me ajudando nas quests do Evento, indo em Mina, na minha frente; fiquei para trás e deu o horário: "Caçar Yampi ou ir fazer quest...? CAÇAR YAMPI!" e Consegui xD
    Muito Bem registrado!




    ...

    20º - GEEEENTEEEEE! (E o 21º e 22º tbm o.O)


    28.01.2019

    Parece inacreditável! Mas aconteceu e tenho testemunhas xD
    Estava escrevendo esse post agora bem na hora que deu o horário (00:00 hrs do dia 28/01/2019) e fui caçar, para não perder o costume!!! Achei ele no Portal da Floresta
    Nem creio que aconteceu :O Socorro, estou morrendo de felicidade xD
    Como estava perto do portal, alfa, voltei correndo para city e gritei lá a localização; Duas moças da Hooded conseguiram ir ao local ainda *0*
    Que venham Muuuiitos Yampis pela frente

    Edit1: A oração foi forte. Exatamente 1 hora depois achei o 21º Na Floresta do Bamboo tbm! WTF Em Alfa mesmo o.O
    Vou começar a vender cores com meu nick huehuehuhe Vou caçar hoje o dia inteiro *0* (Da para ver no print minha comemoração pelo 20º ainda)
    Edit2: Santa Madokami do Céu lol





    ...


    23º & 24º - O Caçador de Yampi!


    30.01.2019 ~ 02.02.2019

    Pois bem, caçar Yampi não é um trabalho fácil u__u É algo que exige muuuiito treinamento e dedicação rsrs Mas não estou sozinha nessa xD
    Um Grande amigo meu está junto nessa e está achando tantas vezes o Yampi que estou até com medo de ficar para trás D:

    Bora aos prints:

    1ª Img: "Uma caçada quase perdida" Estávamos aos 45 min do segundo tempo xD Procurando em mapas diferentes, Lucas acabou achando ele em Floresta dos Espíritos e fui correndo para lá! Infelizmente não deu tempo nem de abrir a loja :(

    2ª Img: "Caçada ao Cubo" Mais uma vez, reunidos para achá-lo, juntamente com LucyPrice , quem levou a boa foi o Lucas! Eita, Calma lá! Está virando competição? o.o







    ...


    25º - Caçada Nova (E solitária)


    Decidi procurar nos "novos mapas", para completar minha lista logo, embora não esteja tão ativa quanto antes.
    O ruim de achar nesse mapa, é que junta tanto mob que as SS ficam ruins ç.ç





    ...


    26º Yampi - O Caçador de Yampi Ataca Novamente!


    Lucas é oficialmente o Caçador de Yampi xD Vamos ver quem consegue em todos os mapas primeiro u.u
    Caçar em grupo é mais divertido do que solo, sem dúvidas... Além da chance maior de achá-lo
    (Isso não foi um desafio u____u )




    ...


    27º, 28º e 29º - Experiencias Diferentes.


    No 27º, como foi próximo à cidade, fui até o portal e avisei onde ele estava, mas talvez pelo horário, ninguém viu ou se interessou... Mas bem, o que vale é a intenção u.u Para não ficarmos sós na minha volta, libertei alguns parentes dele para companhia...
    Alias, pq será que mesmo sendo primos, o Yampi não aparece no Jardim...?

    28º e 29º foram em mapas que eu não tinha print salvos (embora já houvesse visto ele em Ruinen... Podia jurar que tinha print...)
    Agora falta pouco para completar xD








    ...

    E para encerrar esse post, 30º YAMPI - Amigos de Caçada!


    Olha o Lucas novamente xD Estavámos ajudando o Corneto nas quest iniciais.
    Quando o horário do meu amado estava chegando, Lucas disse que ele apareceria em D3, e me assustei, mas como estávamos em D1, Corri logo para lá. E não é que ele acertou? o.o Seria Lucas algum Mago usando foice? Tan tan tan





    ...

    Bem, Vamos as Notas


    "Pq quase todos os seus prints com Yampis são na Floresta do Bamboo"
    R: No jogo há mais de 40 mapas; se ele aparece em apenas 1 mapa, terá mais chances de achar se toda vez que for procurar, procurar nos mesmos Mapas.
    Os que sempre procuro são: Jardim da Liberdade e Floresta do Bamboo. Defini linhas de percurso que fazem minha caçada ser rápida, dando a chance de procurar em mais de 1 subservidor, aumentando a minha chance de encontrá-lo.

    "Você não tem mais o que fazer do que ficar procurando um NPC?"
    R: Até tenho, como upar, ir sod, vegetar... Mas acontece que odeio upar (embora esteja realmente precisando finalizar esse lvl...) e o Yampi é fofo demais para viver apenas escondido u.u



    ...


    Perguntas

    - Yampi aparece na cidade de Navisko ou Pillai?
    - Seria possível mudar o nome do tópico? Pensei que poderia mudar e atualizar a cada edição ç.ç
    - Quando haverá um evento relacionado ao Yampi? ;D



    ...


    Sugestões




    1ª ) Seria interessante se aumentassem o tempo dele, mesmo que mínimo... Afinal, a menos que a pessoa seja tão "desocupada" como eu, raramente consegue achar; existem vários +14x que nunca viram a carinha dessa fofura
    2ª ) Os itens que ele vende, deveriam ser [todos] comercializados, não somente a broca cinza; Muitas vezes vejo itens que poderiam serem úteis a outras pessoas e não é possível passar, nem mesmo os trajes
    3ª ) Em relação à Broca Cinza vendida, há pessoas que compram e usam sem saber exatamente como funcionam... Ser aleatório o furo no item faz com que ela seja um tanto "assustadora". Se pudesse, através do processo de Mix ou Fundição, juntamente com determinado conjunto de sheltons, mudar a cor da Broca, seria algo extremamente útil.
    4ª ) Os trajes, ao serem comprados, serem enviados ao distribuidor, e não irem diretamente para o inventário. É um desperdício estar com um traje e pegar outro
    5ª ) Ampliar a variedade de itens na loja.


    ...

    Estarei atualizando o post a cada Yampi encontrado
    "Por hoje é isso" (Vou revisar o post depois)
    Espero que gostem xD
    Editado por Higurashixxx; 12/03/2019, 21:37.

  • #2
    Que venham mais 20 yampis :)
    Cielzinha S2

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Que venham infinitos <3 <3 <3

  • #3
    Parabéns! Não é uma tarefa fácil encontrá-lo.
    É uma parada bacana que também acredito que devesse ser aprimorada.
    Encontrei o Yampi 2x apenas, em ICE1 e ET3.
    Que venham os próximos!

    LosGauchos - Midranda

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Nunca dei a sorte de vê-lo em em Ice; com certeza daria uma SS Belíssima!
      E que venham infinitos Yampis xD Para todos nós <3

  • #4
    Bom dia, caçadora do Yampi!
    Devo dizer que depois de ler aqui, troquei uma ideia com o vendedor ambulante. Ele fica muito feliz de ter alguém que curte tanto procurá-lo, e achou excelente de ter virado basicamente uma quest pra você. É uma honra e tanto! =P

    Vim aqui responder seus questionamentos e, aproveitando, fazer um também:


    Postado originalmente por Higurashixxx Ver Post
    - Yampi aparece na cidade de Navisko ou Pillai?
    Não. Ele prefere lugares menos habitados. Os locais que ele pode aparecer, de acordo com nossas pesquisas sobre ele (leia-se informações da Masangsoft), são esses:

    - Floresta Bamboo
    - Floresta dos Espíritos
    - Vale Tranquilo
    - Vila Ruinen
    - Calabouço antigo 3º Andar
    - Lago da Ganância
    - Estrada de Ferro do Caos
    - Vale Gallubia
    - Ilha Perdida
    - Templo Perdido
    - Torre Sem Fim 3º Andar
    - Laboratório Secreto

    Fiquei intrigada quando disse que procura em Jardim da Liberdade. Já encontrou ele lá alguma vez?
    De qualquer forma, desafio a procurar em outros mapas! Se aceitar, aguardarei ansiosa pelos resultados.


    Postado originalmente por Higurashixxx Ver Post
    - Seria possível mudar o nome do tópico? Pensei que poderia mudar e atualizar a cada edição ç.ç
    Não. Apenas Game Masters podem editar títulos de tópicos. Se preferir colocar um mais genérico para que não precise editar sempre, pode reportar o tópico explicando certinho e a gente muda!

    Postado originalmente por Higurashixxx Ver Post
    - Quando haverá um evento relacionado ao Yampi? ;D
    Não sei dizer, mas não custa sugerir, não é?
    Aproveitando, não só essa, mas as suas demais sugestões foram levadas para o restante da equipe também!

    É muito divertido ver como podem enfrentar diferentes missões, expandindo os objetivos do jogo, utilizando a criatividade. Parabéns pelas conquistas ao encontrar o vendedor sorrateiro, e espero ver ainda mais das suas aventuras! \o/

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Bom Dia/Tarde!

      Primeiramente, é uma honra ter meu tópico respondido, principalmente por você x)

      ...

      Agora que vi os locais, vou consertar no tópico anterior, em que coloquei ET1... Conversei com um amigo meu ontem mesmo sobre isso; quando ele disse ET3 fiquei "Mas não foi em et1...?" Talvez tenha me confundido :/

      Procurei inúmeras vezes no Jardim; é um dos meus mapas favoritos. Amo os Hopis e, talvez por isso [eu] seja tão obcecada pelo Yampi xD Mas, infelizmente nunca o achei por lá... Uma sacer, amiga minha, disse ter achado ele apenas uma vez, e que havia sido no Jardim, o que me faz acreditar que eu possa encontrá-lo por lá algum dia ainda...
      Bem, agora que sei os mapas em que tenho uma chance maior de encontrá-lo, começarei a caçar nos que me faltam x) Se tudo der certo, creio que logo trarei resultados!

      ...

      Acredito que jogar está muito além de apenas buscar nível... Quem procura algum jogo, quer por diversão, e é o que busco fazer...
      Existem inúmeras possibilidades dentro do nosso amado BPT, que muitas vezes são esquecidas (pelo fator acima - 3- )
      Além do Yampi, há muitos objetivos que ainda quero conquistar... E tratei aqui no fórum, sempre que possível (e quando procrastinação deixar xD )

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Demorei um cadinho pra voltar, né?
      Mas prometo que não foi por mal!

      Menina, você me assustou com os mapas fora dos listados! aehAEAEIUHEAe Apesar de Jardim da Liberdade ter vários primos do Yampi, ele não passa por lá. Fico pensando... Será que ele brigou com a família?

      Aguardarei ansiosamente mais das suas conquistas! Um grande abraço.

    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Tirei vários novos prints, preciso atualizar kk

  • #5
    de boa to presisando cacar o yampi

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Estou precisando ultimamente tbm :p
Carregando...
X