Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Prints Evento Princesa Dzera no Bless Castle (A Invasão dos Lagartos) [02-03-2019]

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Prints Evento Princesa Dzera no Bless Castle (A Invasão dos Lagartos) [02-03-2019]

    Como dito no Bless, vim aqui postar as fotos dessa lagartona apanhando de um bando de viciados em pleno Carnaval hahaha

    Essa print é a minha favorita entre todas deste post <3



    Um pike dando um golpe altíssimo na lagartona





    O ódio no olhar da grandiosa princesa réptil.



    Continua...
    Editado por BilboBaggins; 02/03/2019, 23:13.

  • #2
    Mago acertando a lagartona por trás o_o'



    Esse trio de sacers metendo o terror com seus, literalmente, espinhos múltiplos *-*



    Enfim, foram essas as prints <3 @Zenit me contrata HAHAHAHA
    Bom carnaval pristonianos <3
    Editado por BilboBaggins; 02/03/2019, 23:17.

    Comentar


    • #3
      Aaaahhhhh Olha eu ali

      Ficaram perfeitas as SS *---* Incrível, Incrível xD Só você para conseguir isso kkkkkkk
      A que mais gostei foi a última *0* Não tinha colocado muita fé na sacer do canto, mas rendeu uma bela Diversão.
      Queria não estar com tanto lag na hora para poder registrar tbm

      Comentar


      • #4
        Nusss... Me fez lembrar as antigas coberturas do BC feitas pelos GMs. Curtia bastante aquelas coberturas.
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • #5
          Vish man, conseguiram matar a JoJo todinho foi?
          Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
          Defensor da jogabilidade do priston
          Crítico de builds e experiente em todos os personagens

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Ishyba Ver Post
            Nusss... Me fez lembrar as antigas coberturas do BC feitas pelos GMs. Curtia bastante aquelas coberturas.
            Bem que podiam postar mais screenshots de eventos nas redes sociais do Priston, chamaria a atenção de mais pessoas divulgando o jogo dessa forma, mostrando que ainda tem um bom pessoal ativo. Talvez com isso o pessoal que jogou anos atrás poderia criar vontade de testar o jogo novamente.

            Comentar


            • #7
              achei esse evento muito tosco, houve atraso na aparição do boss e pra piorar não houve um alerta dos gm's dizendo que que apareceu o boss. Fiquei até as 21:10 e nada do boss fui buscar algo no baú e quando voltei soube que já tinham matado... falta de pontualidade foi foda.
              https://www.youtube.com/@mellmor




              Comentar


              • [GM]Cepheus
                [GM]Cepheus comentou
                Editando um comentário
                Olá jeanjpx !


                Não sei se chegou a conferir os posts de divulgação do evento que foram publicados em nossos canais de comunicação, inclusive, aqui no Fórum no sub-tópico destaques, o Boss Princesa Dzera nasceu em cada servidor de acordo com o TimeBoss, não se tratou, portanto, de uma invocação manual, mas sim, automatizada .

                Além disso, mensagens foram programadas para serem disparadas em todos os servidores, até às 21h00, anunciando a proximidade do surgimento do Boss no campo de batalha do Bless Castle.

                Maiores informações você pode conferir neste link:

                http://forum.priston.com.br/forum/eq...-parte-3-final


                Abraços!

              • BilboBaggins
                BilboBaggins comentou
                Editando um comentário
                Como o GM falou acima, eu tinha visto que o aparecimento do boss seria de acordo com o time boss do servidor, porém somente 20 minutos depois esperando em BC é que falaram que iria aparecer perto de XX:40. Eu fiquei muito tempo esperando pq não sabia o time boss mesmo kkk

            • #8
              Passando aqui pra dizer rapidinho que tô ansiosa para a invocação de hoje. Será que terão mais prints bonitas dessas?

              Comentar

              Carregando...
              X