Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Feliz Aniversário, Zenit, e Parabéns à Todos!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Feliz Aniversário, Zenit, e Parabéns à Todos!

    Olá! Tudo bem? xD
    (Uns minutos atrasados pq estava ajudando/brincando no BC enquanto o malignos não vinham para me matar :p )
    Estou adorando essa semana de eventos, está sendo bem emocionante xD embora esteja batendo no limite meu azarômetro kkkkkkk



    ...


    Parabéns, Zenit Games!


    Primeira parte desse Post, é para deixar alguns prints que tirei focando meu filho Lindíssimo (do qual comentarei mais abaixo u.u )
    Embora muita gente reclame, algo que não se pode negar é que o Priston Tale Fez (e ainda faz xD) parte da Infância de Muuuitos (e se não tivesse sido uma boa experiência, não teríamos tantos players antigos ativos ha); Não somente à infancia, mas pela vida... São diversas pessoas que conhecemos das quais podemos realmente chamar de AMIGOS, pessoas que você acaba levando para a vida toda. Um sentimento profundo de união e confiança que quebram a barreira da Distância (quase sempre atrapalhando kk) ... Experiências inesquecíveis (Calma, BilboBaggins , A declaração que farei para ti no nosso casório será melhor ainda :p)
    Algo que me admira na comunidade é a fidelidade para/com o jogo e, mesmo com tanta treta entre clãs inimigos/rivais, o ambiente é agradável, totalmente diferente de quase todos os jogos online Atuais, onde se encontra fandoms tóxicos e cancerígenos... Então, Parabéns à Comunidade!
    E agradeço a Zenit por estar à frente e permitir a continuidade desta grande família. Fiquei contente com as respostas rápidas que ando recebendo e a comunicação geral xD
    Que venhammuuuiitos anos pela frente, sempre
    juntos pois um lado depende do outro para a funcionalidade do Game! Parabéns, toda a equipe responsável pela Administração.







    ...


    E Quem Recebeu o Melhor Presente foi... Euuu!!


    Todos que acompanham meus posts já devem terem notado que uma das minhas maiores paixões são os Hopis xD
    Para quem tanto ama Hopi, o que poderia ser melhor do que um Hopi Gigante mansinho na Cidade? *0* Uma vista tão perto desse ser perfeito
    Não abri o Bolo ainda, passei boa parte do meu dia ocupada, na companhia do meu filho maravilhoso xD Seria incrível se Toda a Família pudesse estar junto kk
    Bebê Hopi, Cuepi, Zangpi, Rei Hopi, Yampi... Imagina até os esqueletos? Acho que estou sonhando demais kkkkkk
    Mas bem, taí meu trabalho; Não coloquei na Galeria por haver mais print do que desenho, mas acho que pode aqui tbm xD Relato do meu dia
    Espero que perdoem o Contraste, toda vez que digitalizo, o desenho perde as cores :/
    Fiz com Lápis de Cor e Aquarela ^^






    ...


    Bem, Por hoje é isso até pq já falei demais (Faltou só colocar o vídeo "Parabains" kkkk)
    Até a Próxima e que venham muuuiitos mais Hopis

  • #2
    A resposta demorou um pouquinho, mas é de todo o coração.

    Ficamos muito felizes com o retorno com desejos tão positivos à empresa. Apesar de tudo, estamos juntos por um único objetivo, e temos cumprido ele cada vez melhor.
    Vocês trazerem essa vibe tão gostosinha, deixa tudo ainda mais leve e divertido, assim como queremos que o jogo seja para vocês.
    Agradecemos vocês imensamente por essa parceria, e pela confiança no nosso trabalho.
    Que os anos a vir sejam ainda melhores!

    Comentar

    Carregando...
    X