Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Aceitando idéias para trazer video para o meu canal, me ajudem ai kk

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Aceitando idéias para trazer video para o meu canal, me ajudem ai kk

    comecei um canal no youtube recentemente e estou com 2 videos 1 sobre o novo evento e outro fazendo sod com um amigo, gostaria de saber se alguem tem ideia para video
    LINK DO CANAL https://www.youtube.com/channel/UCYk..._as=subscriber
    quem poder se inscrever no canal eu agradeceria muito, e ja da uma olhada no video sobre o sod q ficou bem engraçado
    obg pela atenção de jogos e um bom jogo :D

  • #2
    kkk sei muiiito bem como é isso mano,a crise dos envios... ja passei por isso no meu canal.
    Não desanime,continue voce vai acabar encontrando assuntos automaticamente com o tempo,seja criativo.
    E importânte também anotar num bloco de notas quando surgir na cabeça ideia de videos.
    by gametv

    how to find hd images

    Comentar


    • DesalmadoAlfa
      DesalmadoAlfa comentou
      Editando um comentário
      muito obg irmão, de coração msm

  • #3
    Para mim, seria interessante:

    – Uma Análise sobre os mapas;
    – Entrevista com Players; (Quem são? Onde Vivem? E o que Comem? Tan tan tan);
    – Observações dos Mobs/Personagens (História dos Mobs, como o Midranda que possuí uma história grande e muitos ficaram com preguiça de ler kkkk Origem das classes e como o PT adaptou/fez elas para o Jogo; como comparar as classes existente no jogo com as de outros jogos e onde poderíamos melhorar)

    ... E outras coisas que, de certa forma, não possuem muita atenção (em relação à comunidade; divulgação das outras formas de "Jogar"), como:

    – O Castelo Fantasma (Que tem uma História Fantástica e muita gente desconhece..);
    – Caça ao Yampi *0* (Olha, daria até para fazer um
    Evento Oficial rsrs Adoraria Divulgar Informações sobre ele, horário, o que faz, onde encontrá-lo, etc... Estava pensando em fazer um post sobre :} GMs, Caso leiam este humilde comentário, considerem seriamente este ponto );
    – Criação de Itens (Ou mesmo a divulgação de um certo hobbie de fazer Toys rsrs)

    +1 Inscrito e Boa Sorte ;D

    Comentar


    • #4
      sensacional suas idéias, com certeza muito interessante, me agradou muito sobre o castelo fantasma, acredito q até essa semana eu faça um video relacionado a isso, mito obrigado pelas dicas criativas e muito obg por se inscrever no meu canal de coração msm

      Comentar

      Carregando...
      X