Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Vipplayer

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Vipplayer

    Vi gostei, logo , postei https://www.youtube.com/watch?v=YrkSBx4w7q8
    vale a pena dar uma olhada.

  • #2
    Ele tambem gravou dele deletando e vendendo os itens da atalanta dele. Infelizmente tambem nao concordo com algumas coisas hoje em dia do priston aqui. Apesar de ter melhorado muito de tempos atras. Mas a sabedoria para os demais nao vem de um dia para a noite. Espero que eles possam evoluir junto com os jogadores para o jogo mais saudavel.
    Antigamente os valores eram um pouco mais em conta, porem eles ganhavam em quantidade de jogadores, e isto multiplica pois a divulgação é enorme. Mas com poucos jogadores, automaticamente, pouco divulgado.
    Eu ainda acho que estao no caminho certo, porem lento. O balanceamento por exemplo é algo que anda com passos de tartaruga amarrada.
    1 ano para balancear 2 classes. Imagine a ultima classe. Meu filho está com 10 meses. Quando chegar a ultima classe, ele estará ja entrando para a primeira série.

    Abraço

    Comentar


    • #3
      Concordo com o Orloff acima.
      Em TODOS canais possíveis, a galera fala sobre priorizar os balanceamentos de classe.
      E o que a Zenit faz? Coloca um evento tosco de lagarto numa manutenção que leva 1 dia.
      Como um dos 50 Xamãs de todo Priston, nem sei mais pq ainda jogo.
      Talvez pq sou das antigas.

      BALANCEAMENTO XAMÃ ZENIT!!!!!!!

      Comentar

      Carregando...
      X