Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Peripécias de Titania - Especial Páscoa

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Peripécias de Titania - Especial Páscoa

    Uuuuuh, estreando aqui nessa área!
    Inspirada em tópicos de vocês aqui, decidi trazer uma das minhas aventuras no jogo.
    Hoje, eu gentilmente peguei alguns ovos do Dentuço Gigante (talvez escondida? talvez), tava lá bem quietinha no meu canto, de boas, não querendo, de forma alguma, me esconder do mundo.



    Mas fui pega no flagra não pude usufruir sozinha.
    Caguetaram minha situação, e então dividi os Ovos de Páscoa (E) aos 3 primeiros moçoilos e/ou moçoilas de cada servidor que me encontraram escondida. Aproveitei e registrei alguns momentos desses encontrinhos com a galera que me achou nesse eventinho surpresa. =]


    Awell

    Imagina um povo afiado pra falar tudo ao mesmo tempo pra print?

    Migal

    [PICOLÉ] tentando levantar vôo. Será que ela conseguiu?

    Midranda

    Não tivemos a mesma sorte de Awell.

    Valento

    Yliomen querendo rebater... Alguma coisa, com certeza.

    Cronus

    Sem risadinha.
    Eu quase desenhei o terceiro vencedor no paint mesmo, já que ele saiu correndo pra fazer quest, mas fiquei com medo de amedrontar com meus dotes artísticos.


    Aqui é #semfiltro, nem perfume tem que retocar, tudo natural. Botando a cara no sol, mona. (too old?)

    Postadinho, como prometido! Curte, compartilha, comenta, aperta no sini- não, pera.
    Deem um alô se gostaram! Se não curtiram, peguem leve, pois sou um nenê que não está preparado para esse mundo.
    Brincadeiras a parte, podem dizer, mas com amor, pra irmos melhorando sempre.

    Beijão enorme e uma excelente Páscoa para vocês e suas famílias!

  • #2
    Infelizmente não pude participar, mas deixo os parabéns aos participantes bem como parabéns a Zenit pela ideia.
    Espero de verdade que mais eventos relâmpagos como esse possam acontecer independentemente se tiver ou não feriado. Acho que ser surpreendido com um evento de invasão de navisko por exemplo que já existiu uma vez ou monstros especiais por 30 minutos em alguns mapas por exemplo é algo muito legal, acaba saindo um pouco da rotina do jogo.


    Editado por IsaiasPK; 22/04/2019, 08:28.

    Comentar


    • #3
      Titania vc é tão fofa <3 Eu te amo! Faz mais eventos assim dando ar da graça nos servidores. Adoramos sua presença animando o nosso dia.. Foi muito bom brincar de esconde-esconde com a galera!!!

      Comentar


      • #4
        Até no bpt tem foto zoada minha :( HAUHUAAHSUHAU
        Aaaahhh, fico tão feliz com esses eventos xD Espero ver mais logo *---*



        ...


        Edit:. Dois dos diversos Prints que Tirei e esqueci de colocar D:
        Foi simplesmente Incrível <3





        Editado por Higurashixxx; 06/05/2019, 15:15.

        Comentar


        • #5
          Hahahaha... Fui pego no susto...

          É muito bom participar de eventos como este, para descontrair o dia a dia...
          Parabéns


          Obs: Só consegui responder agora, por conta desse problema de autenticação no Fórum que fica recarregando uma eternidade .-.

          Comentar

          Carregando...
          X