Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Caçadas ao Yampi!!! 55º Yampi xD

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Caçadas ao Yampi!!! 55º Yampi xD

    Oiie! Tudo bem?
    Lá vem eu de novo com essa obsessão de caçar o NPC mais fofo do Continente x)
    Em grupo (Principalmente!) ou sozinha mesmo, é uma das minhas maiores diversões dentro do jogo... Vamos contar?

    Os Outros prints estão nesses posts: 1º ao 10º e 11º ao 30º

    As imagens desse post em melhor qualidade: Aqui


    ...


    31º, 32º & 33º - Prints Bonitos e Solitários ç.ç


    Aaaahhh Adorei esses, principalmente o de Eura xD Ele fez questão de mostrar toda sua simpatia e fofura u.u *
    Acho que bati a foto no momento exato huheuhue








    ...


    34º e 35º - Amizade Prevalece.


    Após eu começar a praticar de caçá-lo todo horário, Lucas começou a me seguir e várias vezes caçamos juntos, aumentando as chances de achá-lo, já que pode aparecer em 12 mapas ç.ç (deixo nas notas)
    Na
    34ª Caça, ele achou e me chamou (irá se repetir ao longo do post hue)
    Já a
    35ª, Eu achei e chamei meu Pupilo









    ...


    36º ao 41º - Sorte na Caça, Azar no tempo!

    Em todos esses consegui achá-lo; porém, Não deu tempo de chamar ninguém, ou, até deu, mas não de chegar até ele D:
    Nessa época, eu estava com o Caribenho e a emoção do momento não me deixou processar: "Troque de Traje"; embora seja um traje legal, não acho que combine tanto com o Yampi e.e'
    Sobre
    40º e 41º : "Olhaaa, que legal tem um traje para Sacerdot.. Ué, Cadê o espaço? " ...
    No
    41º não tinha ninguém on ainda :'(
    Os tamanhos das imagens ficaram irregulares pois mudo o formato da tela de acordo com o Meu Lag do Dia'


    Fica o registro:











    ...


    42º & 43º Yampi - Pela Madrugada


    É o horário que mais tem chances de me verem on :') O Yampi das 00:00 hrs é quase como uma obrigação u.u
    Há várias poções capilares lindas nas lojinhas dele Já havia comprado umas mas não gosto de mudar (creio que a minha sacer perde a essência de "Picolé" quando está com outro cabelo... Talvez pela montanha de desenhos que já fiz Mas Okay... ) Umas das que mais me encantam, é a D (Magnifica! Principalmente em Atalanta xD ) Pensei em comprar mas a coragem não deixou... Lucas comprou e trocou a da Guerreira na Hora lol Ficou Adorável <3

    No
    43º Tentei a proeza de pegar em 2 chars; Havia acabado de aparecer o Yampi, peguei um traje com a sacer, desloguei e loguei o Mago na mesma conta e fui para tentar pegar a Caixa de Ataque... Gosto de andar com elas pois sempre encontro um 8x precisando de armor/rob, enton, faço doação delas (O evento atual dá essas caixas e vejo o povo vendendo por 10kk na cidade... Me da uma dor no coração D: )... Bem, infelizmente não deu :/ A compra se restringe à 1 personagem por conta... Mas valeu a tentativa (colocarei nas notas no final)









    ...


    44º - Caçada Rotineira


    Sem muitas notas para esse, foi uma caçada normal xD
    Gostei da variedade de Trajes huehuheu Todos deveriam ser assim







    ...


    45ª Caçada - A experiência deu certo!


    Iniciei normal a 45ª caçada com a [PICOLÉ], e achei na floresta do Bamboo mesmo xD Estava atrás de Traje (Não lembro o que peguei...) avisei meus amigos e corri na Higu para pegar a poção D (Ohhhh, se não na Picolé, pq não na Higu? xD ) e coloquei Aaaahhh
    OBS:. (1) O mago não deu por serem accs diferentes, mas a Higu deu pois é minha sacer secundária.
    (2) Não sei desenhar no mouse ç.ç Não reparem demais no coração torto :(






    ...


    46º, 47º & 48º - Noob, mas Estilosa!


    No 46º, embora não tenha tirado print da Loja, comprei um traje de 1D Rosa e dei sorte de algumas horinhas depois achar o 47º... E adivinha? Poção D.
    Ela estava me perseguindo D:
    Rosa com Rosa, não aguentei. Comprei.
    (Pois tinha uma F reserva no baú e.e )
    Fiquei uns dois dias com ela e troquei para A (e uns dias depois voltei para minha amada F)
    A
    48º Foi uma caçada comum tbm xD
    OBS:. Troquei os Lugares das 47ª e 48ª para destacar a SS rosa









    ...


    49ª Caçada - Magnifico!


    Uau, queria colar esse print na minha testa huehuehuhe Achei ele assim que desci em Floresta do Bamboo;
    Voltei em Pillai e Ricarten para avisar. Por sorte, 2 pessoas desceram lá xD
    Minha sacer parece estar voando no gelo *0* Pensando seriamente em fazer um desenho do momento






    ...


    50º ao 53º Yampi - Caçadas... Comuns.


    Pois é, eu tbm queria que o 50º Tivesse sido mais emocionante :(
    A
    52º Foi boa xD Rolou um PvP ali entre Tag vs SubTag só para descontrair :')







    ...


    54º Yampi - Ninguém me Respeita x___x Morte na Caçada


    Fui lost (Objetivo era Lost2 mas achei em Lost1 mesmo) e toda contente fui comprar o traje...
    Até 2 Players da Hooded descer lá :/ Esse BurguesSafado já me tirou altos ressus, insensível u.u'
    Engraçado que minutos antes do Yampi nascer, o Player
    anjofe havia reclamado que Hooded estava matando gente lvl baixo em Et1 Mas okay neh... Vida que segue
    (Mas a minha reclamação fica )







    ...


    E por fim, o 55º Yampi...!!! Waaaaaaa


    ... E não fui eu que achei huahuheuhe Foi o Lucas de novo :')
    Mas o print está aí
    O que seria da minha vida sem certas pessoas? xD






    ...


    Dúvidas:



    Qual o Horário do Yampi?

    Todas as horas, ele aparece xx:00 hrs e some exatamente 00:05 hrs !


    Em quais Mapas ele pode aparecer?

    O Yampi nasce em apenas um entre 12 Mapas, precisa de sorte para achá-lo... Os 12 Mapas:

    - Floresta Bamboo
    - Floresta dos Espíritos
    - Vale Tranquilo
    - Vila Ruinen
    - Calabouço antigo 3º Andar
    - Lago da Ganância
    - Estrada de Ferro do Caos
    - Vale Gallubia
    - Ilha Perdida
    - Templo Perdido
    - Torre Sem Fim 3º Andar
    - Laboratório Secreto

    (Informação pela Titânia xD)



    Onde ele pode aparecer mais especificamente?

    Se tiver sorte de estar no mapa dele, procure no spawns e não em cantos escondidos; se observar os prints, verá que todos estão no meio de algum spawn.


    ...


    Sugestões:


    São sugestões que já dei e venho reforçar:


    - Permitir a venda/troca dos itens do Yampi, principal os trajes, Poções Capilares (tem em sod tbm, mas facilitaria a obtenção em outros chars) e caixas de Defesa; as de ataque da para vender, mas as de defesa Não D:
    - Colocar mais itens a venda (Como as brocas de outras cores ou a possibilidade de transformar a Broca Cinza em broca de uma outra cor;)
    - Vender Pelúcias do Jogo *--* Amaria ter um Mini Yampi de Pelúcia xD


    ...


    Bem, é isso kkkkk
    O post de hoje ficou beeeem grandinho xD Mas espero que (leiam) gostem
    Tinha gente me cobrando
    Até a próxima o//


    Editado por Higurashixxx; 16/05/2019, 14:29. Motivo: .

  • #2
    Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Guerreiraaaaaaaaa demais tendo fotos de todos os registros! hahahahaha adorei!
    Ex de muita coisa.

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      É o que consigo por não upar xD huehuhuhe

  • #3
    e tem jogador que se considera caçador, essa sim é a verdadeira hunter, essa caçou, encontrou e mostrou o p** retorno...

    parabéns Picolé.

    olha eu ali na ultima SS... com erro na escrita u.u"

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Hunter de Yampi e mortes x____x
      Muito Obrigada xD

  • #4
    Por sua aparição ser tão rara, as premiações deveriam ser melhores, afim de estimular sua procura.
    Ex de muita coisa.

    Comentar

    Carregando...
    X