Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Recordar é Viver! (ou não...)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Recordar é Viver! (ou não...)

    Olá! Tudo bem?
    A vida é engraçada, neh? Num dia você perde, no outro você vence! A menos que seja eu, pq ai vc vai sempre perder mesmo.



    ...


    Prefiro Morrer do que Perder a Vida

    Voltei a jogar no final de 2017, depois de 3 ~ 4 anos parada e não demorou muito para me envolver em tretas marcantes com Grandes Clãs por causa do meu amado VL (Tenho certeza que já fiz mais de um post falando sobre.) e várias pessoas começaram a me perseguir (Isso acontece até hoje ) ... Alguns me matam só por diversão mesmo, mas da na mesma.

    Estava ontem de boas assistindo treta em Navisko quando meu coração resolve dar um ataque: Avisto uma
    sacer que sempre que me vê, me ataca. Lógico que pelo lvl, não é difícil ela me matar (e já aconteceu...); fiquei um tempo correndo por Navisko e ela correndo atrás de mim. Dessa vez eu consegui escapar






    Bem, não por muito tempo... Ela saiu do mapa, não deu 1 min e veio um FS me matar...






    Momentos :')



    ...


    Recordar é Viver!
    (Ou morrer...)

    A vida é feita de momentos, alguns bons, outros trágicos... Mas relembrar os fatos é sempre interessante para, principalmente, você não esquecer quem é (Ou tentar mudar...)
    Como estava sem nada para fazer de importante no momento (não que a minha vida seja muito interessante... Maaass), resolvi olhar os prints antigos do jogo, lembrar dos bons momentos, altas aventuras e grandes emoções (Ta, chega de enrolar.). Acabei achando, perdido entre minhas imagens, um print que não pertencia a mim (curioso, neh?)

    O print a seguir foi registrado no dia 15 de Agosto de 2009, ou seja, há 10 anos atrás; pelo meu pai :') Que na época jogava de Mecânico, e era parte do honorável MecanicsFury - Migal.







    Observaram bem a imagem?

    Nele, meu pai junto de outros dois ms e uma sacer atacam uma outra sacer; provavelmente inimiga... - N - motivos

    Caso não tenha entendido o post, peço volte para a primeira imagem do tópico e observe.

    - Minha reação:



    Deve ter sido engraçado na época... Nem sempre o Karma bate na pessoa certa

    Legal que, sim, sabemos que a maior parte dos players, são antigos... É incrível a fidelidade que muitos tem com esse jogo.
    Acaba não sendo "apenas" um jogo, mas sim uma parte importante da vida de cada um. Criamos uma segunda família aqui dentro e mesmo desanimando, ficando anos fora, hora ou outra acabamos voltando para cá.

    Uma coisa eu prometo: Nunca irei atacar NINGUÉM sem ter um motivo plausível..



    ...


    Pois é, por hoje é isso
    Semana que vem irei trazer novidades que estou ansiosíssima para postar xD
    Até a Próxima o//
    Editado por Higurashixxx; 21/06/2019, 23:08.

  • #2
    Apesar do foco trágico, (assassinato!) é uma historia bonitinha hahahahah.

    Obrigado por compartilhar, me fez refletir nesta noite de Sexta. Boa noite.

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Olá! Vou trazer mais das "tragédias" que me acontecem então kkkk Muitos absurdos...

  • #3
    Eh aquele velho ditado quem bate esquece mas que apanha nunca esquece

    Comentar


    • OingoBoingo
      OingoBoingo comentou
      Editando um comentário
      Na verdade acho que seu pai bateu muito nessa sacer e ate hoje ela nao esuqeceu rsrs

    • ChaosWave
      ChaosWave comentou
      Editando um comentário
      OingoBoingo de mecânico ainda... várias marcas, várias, axu que até tétano rolou ^^,

    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Bem, eu estava sendo irônica :v
      Ter se machucado no passado não é desculpa para ser uma má pessoa u___u
Carregando...
X