Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Peripécias dos GMs - Relâmpago!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Peripécias dos GMs - Relâmpago!

    Ninguém:

    Absolutamente ninguém:


    GMs: QUEM QUER CAÇA AOS GMS?????

    Muuuuito boa tarde!
    Como todos estão no dia de hojee?
    Como vocês devem imaginar, a [GM]Titania inspiradíssima sequestrou a mim e ao [GM]Lynx pra dar uma agitada no game hoje! Então decidimos fazer uma Caça aos GMs surpresa, em todos os servidores.
    Tivemos uma diversidade de vencedores, e aqui vai uma palinha do dia!

    Awell
    Eu não sei tirar foto com câmera profissonal, demorei pra ajustar o foco gente
    Tita ficou tímida e virou de costas.
    EightyFive claramente jogando um porco (?) ou alguma coisa em alguém. Calma jovem, senta aqui, vamo conversá.

    Clique na imagem para ampliar  Nome:	lOw9Bvj.png Visualizações:	1 Tamanho:	854,4 KB ID:	22041

    Migal

    AssisPS já pode falar que a academia tá paga! Só nos agachamentos sincronizados ali.

    Clique na imagem para ampliar  Nome:	ymwHgw0.png Visualizações:	1 Tamanho:	972,3 KB ID:	22044



    Midranda

    Quem ficou tímido dessa vez foi o [GM]Lynx se escondendo atrás do escudo, mas eu como inteligente que sou peguei por outro ângulo, muito feio se escondendo hein Lynx?

    Clique na imagem para ampliar  Nome:	rsefoew.png Visualizações:	1 Tamanho:	912,8 KB ID:	22043

    Valento

    Essa daqui não teve perdão meixmo, e falou: ah é? Agora quero ver arranjar ângulo pra fotar.

    Clique na imagem para ampliar  Nome:	qA78ymX.png Visualizações:	1 Tamanho:	985,7 KB ID:	22045

    Cronus


    Eu sou o Mike Wazowski do Priston, onde todos me tapam com as armas! Disseram pra [GM]Titania que tinha gold no chão e como ela tá numa situação difícil, foi pegar, perdeu a foto. [GM]Lynx e Distorsion muito sincronizados no X.

    Clique na imagem para ampliar  Nome:	O3OWG37.png Visualizações:	1 Tamanho:	963,0 KB ID:	22042

    Foi tudo muito bom, pessoal! Agradecemos novamente a todos os participantes do evento, e desejamos sorte nos próximos!
    Eu, a [GM]Titania e o [GM]Lynx (dançando com a Anitta no deserto) nos divertimos muito e esperamos que vocês também!

    Você participou mas não nos encontrou? Participou, ganhou, e tá na print?? Deixa seu feedback por aqui, vamos conversar!

    Um ótimo dia!

  • #2
    Gostaria de ter vencido mas não foi a minha vez.

    Achei bem legal essa surpresa ai, sair um pouco da mesmice (UP) é legal. Espero que esses tipos de evento ocorram mais vezes, até mesmo com outros tipos como invasão de boss e etc.
    Editado por IsaiasPK; 26/06/2019, 18:15.

    Comentar


    • #3
      Muito bom !

      Comentar


      • #4
        Top. Sempre achei legal a interação dos GMs com a comunidade. Antigamente tinha as coberturas do BC da Vovo Molly aqui no Fórum, que eram bem legais. A "narração" da disputa sempre era bem divertidos.
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • #5
          Coincidência eu ter achado a querida [GM]Titania , fui atrás dela até nas profundezas do Oásis ! <3

          Ótima entretenimento mas péssima premiação 1 presa vampirica rsrsrs

          Comentar


          • #6
            Queria dizer que o flash tava alto e eu não tava preparada, por isso saí de costas.

            Prazer imenso estar com vocês. Que venham mais eventinhos!

            Comentar


            • #7
              Esses Mini-eventos são maravilhosos *0* Acho bem mais animador do que os eventos semanais kkkkk Pena que eu não estava on no horário :(
              Que venham Muuuiitos mais xD

              Comentar


              • #8
                Já participei de eventos assim muuuuuuuuuuuuuito tempo atrás mas [GM]Andromeda não tirou foto comigo. Esses tempos ele usou o mesmo local do evento kkkkkkkkkkkkkk me recordo que comentei com ele e com [GM]Piscis Piscis que estava manjado kkkk

                Na época a premiação fora Capsula do Coelho!
                Ex de muita coisa.

                Comentar

                Carregando...
                X