Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Priston Profissional Pics

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Priston Profissional Pics

    Que saudade de postar aqui bicho, AAAAAAA
    Bem, já faz longos meses que penso em criar este tópico mas não imaginava bem como organizá-lo.

    Se tem uma coisa que gosto de fazer desde setembro de 2009, essa coisa é tirar diversas print's enquanto jogo Priston hahaha (já acumulei alguns GB's de print's, onde a maioria perdi porque guardei em um pen drive que estragou ). E ultimamente venho testando novos ângulos, a fim de parecerem fotos de GM's, onde escondo minha sacer (ás vezes não muito bem ;-; ) e rezo para os monstros não me baterem e agirem espontaneamente para a foto XD
    Irei postar de vez em quando algumas capturas de determinados mapas. E hoje começo com um mapa bem trevosinho (adorooo): Santuário Sombrio!


    Resquícios de uma caverna próxima...





    Guardiões do Santuário?


    Um belo sorriso


    Por hoje é isso galerinha. Uma boa noite, pristonianos
    Editado por BilboBaggins; 04/08/2019, 19:19.

  • #2
    Só não gostei da parte que esconde a melhor Sacer do jogo dos print's, mas tudo bem. <3

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Com uma deusa dessas, as Fotos teriam ficado ainda melhores, non? rsrs

  • #3
    Oras! E cadê mais fota? Quero presenciar mais do trabalho da fotógrafa!

    Comentar


    • #4
      Depois da cobrança da [GM]Titania deixei de lado os textos da faculdade por alguns minutinhos para postar mais algumas fotinhas XD
      Hoje irei trazer a beleza de um dos mapas que tem o mais belo luar do continente: Floresta das Ilusões <3


      Bem escondida


      "It's a long road down the river deep 'n wild..." (Nightwish)


      BOMBA! Drones chegam no continente pristoniano! Ou seriam Abelhas do Mal equipadas com câmeras???


      Uma engenhoca e tanto...


      "...The water flowing, the endless river, forever and ever..." (Nightwish cover->Pink Floyd)



      Sempre tive dúvida se essas construções seriam feitas de rochas empilhadas ou favos de mel das abelhas antes de fugirem para a caverna... Alô @desenvolvedora será possível melhorar só um bocadinho os gráficos??? Essa árvore quadrada é hilária kkkkk


      Por hoje é isso galerinha. Uma boa noite, pristonianos
      Editado por BilboBaggins; 20/09/2019, 17:22. Motivo: Consegui finalmente adicionar mais fotos * - *

      Comentar


      • Higurashixxx
        Higurashixxx comentou
        Editando um comentário
        NIIINAAAAAAAA, Meu amor <3 <3 <3
        Incrível, Incrível xD

      • BilboBaggins
        BilboBaggins comentou
        Editando um comentário
        Lalaaaaaaaaaaa <3 <3 <3 <3

      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Mulher do céu, não precisava deixar os estudos de lado! Podia fazer no tempo livre!

        Aaaah, minha preferida é a dos drones (prefiro pensar que não são abelhas do mal... Com câmeras... Idhas do céu, arrepia só de pensar uma abelha zumbindo no meu ouvido com uma CÂMERA)! Eu tenho uma queda pelos mapas iniciais do lado de Pillai, que sempre parece que é outono. O luar em Floresta das Ilusões é incrível mesmo!
        Já chegou a ver o pôr do sol em Santuário Congelado? É outro lugar lindo!

        Sobre a árvore quadrada... Seguimos na cobrança e esperança de gráficos aprimorados! =P

    • #5
      Após inúmeras idas ao SOD, juntei muitas moedas e finalmente comprei uma câmera descente para tirar as fotos e continuar com esse hobbie que é mostrar a beleza dos mapas do continente
      Assim como o calor que vem fazendo por inúmeras cidades do Brasil, trago um Oásis de clima árido e não tão fértil quanto o próprio nome diz...


      Um pouco de água, mas não de fácil acesso


      Perigos que se escondem pelas areias do deserto


      Ruínas...


      Sempre a vigiar


      Entrada de um mapa ou apenas de um templo abandonado?

      Por hoje é isso galerinha. Uma boa noite, pristonianos

      Comentar


      • #6
        AAAAAAH mentiiira que temos mais um talento escondido por aquii!!

        Que imagens incríveiiis, BilboBaggins e obrigada por compartilha-las conosco! (E por sinal, ótimos planos de fundo )
        Eu fazia parte da equipe oficial de prints do Priston Tale (não sei se isso existe realmente, criei agora), porque era a doida das prints

        Amava simular cenários com os personagens em meios de lutas, utilizando as skills, ficavam tão bonitas e os efeitos eram incríveis! (ainda são né, eu só não faço mais por falta de tempo ) Fico pensando em diversos vídeos cinematográficos com uma mega produção...alguém além de mim?

        Se for pra escolher uma preferida das que você postou...acho que seria da lua em Floresta das Ilusões, bem estilo Lo-Fi do Priston (Se alguém quiser fazer um, inclusive, mandem pra miiim )
        Se fizer mais, queria sugerir em Santuário Congelado (tããão bonito!) ou Lago da Ganância... vou adorar ver os locais que você escolher

        Obrigada novamente, e parabéns pelo trabalho! (só não deixa de fazer os da faculdade, pelo amor dos deuses! [GM]Titania essa é a influência que você dá pros outros? ò.ó)

        Comentar


        • BilboBaggins
          BilboBaggins comentou
          Editando um comentário
          Beeem escondida já que essa parte do fórum tem pouca visibilidade T_T mas continuo postando para os guerreirinhos que chegam aqui, para além da camada do Diário de Batalha XD
          Ainda vou tirar tempo para fazer mais algumas fotos de outros mapas...Inclusive depois que você citou Lo-Fi, me toquei que alguns mapas podem ser vistos em um estilo Synthwave, futuristas... não sei como poderia materializar essa ideia, mas já fica a salvo aqui XD
          Agradeço pelo carinho, mesmo após um longo vácuo de 11 dias :( Nem cobro dos GM's atenção, mas do público em geral. Pra treta todo mundo aparece correndo dando pitaco, agora pra apreciar a arte pristoniana...¬¬" É difícil ser de humanas miçangueira até aqui T_T

        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Ah, mas você pode ter certeza, BilboBaggins, de que a gente vai estar sempre apreciando as artes de vocês, de verdade.

          E [GM]Delphinus, cria tipo, eu só trago as melhores influências. Falei nada de deixar a faculdade de lado! eauhEIUAhEAUIeah

      • #7
        Após meses, venho trazer a primeira postagem de 2020 neste tópico. Muita coisa se passou da última postagem para cá, tanto é que estou exclusivamente postando "tranquilamente" pelo meio de abril por conta das aulas suspensas etc 😰 Através do pedido da [GM]Delphinus , trago carinhosamente essas novas imagens. Com vocês, o gélido Santuário Congelado ✨💜✨


        Um portal antigo? Um marco para rituais? Ou um Kelvezuponto?



        Um caminho entre as árvores secas... Para onde levará?



        O guardião e a cruz



        Antigas habitações? Mini templos encobertos pelo gelo?

        Por hoje é isso galerinha. Uma boa noite, guerreiras e guerreiros pristonianos

        Comentar


        • Ishyba
          Ishyba comentou
          Editando um comentário
          Ah,Ice2... acho que Ice2 é meu mapa favorito.

        • BilboBaggins
          BilboBaggins comentou
          Editando um comentário
          Ishyba O luar dele é muito lindo bicho. E só pelo fato de ter menos bicho te deixando congelado do que em Vale Galúmbia já me deixa feliz kkkkk

        • Higurashixxx
          Higurashixxx comentou
          Editando um comentário
          Nina do céu, que perfeição... É incrível como vc sempre se supera xD

      • #8
        Contemple meu mago branco de olhos congelados.

        Se no mspaint noix destrói, imagina seu comprar uma licença adobe kk


        Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
        https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

        Comentar


        • #9
          Antes de dar 4 anos, voltei aqui pra mostrar algumas belezas da apenas lembrada na quest dos Tempskrons no lvl 20, Mata das Acácias! (Tentando agir com naturalidade após o enorme sumiço ;w;)


          Os famosos cogumelos da entrada da caverna de mesmo nome




          E os famosos pilares próximos a saída de Floresta Bamboo




          A roda e a vendedora



          Uma antiga cabana abandonada a beira-mar. Quem viveu por ali?



          E falando do mar, talvez essa seja minha praia favorita do continente! (Apesar de que não temos muitas, ao menos até onde posso entrar kkkkk)

          Por hoje é isso galerinha. Uma boa noite, pristonianos e pristonianas!

          Comentar


          • [GM]Venus
            [GM]Venus comentou
            Editando um comentário
            Encantadoras! 👏👏👏
        Carregando...
        X